| Chapter sixteen |

1.3K 131 72
                                    

Lizzie Hastings

Thursday

Eu contei... Contei para o Jack que tenho depressão. Ninguém sabe disso, nem meus tios.

Mas, acho que isso fez bem para mim. Ele realmente me ajudou, e, por alguns minutos, eu fiquei feliz por todas aquelas palavras.

Depois de algum tempo dele me ajudando, acabei decidindo que eu iria me arrumar para ir para a festa.

Vesti um vestido de manga longas – eu não quero que ninguém veja meu braço enfaixado – calcei um tênis e arrumei me cabelo.

Quando saí do quarto, Jack me olhou de boca aberta.

— O que foi? Eu tô feia? — Perguntei já me sentindo insegura.

— Não, não é nada disso — Ele sorri — Você tá linda.

Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.

— Obrigada — Sorrio.

Saímos do hotel e fomos até o seu carro. Enquanto o cacheado dirigia, nós conversamos o caminho todo.

Chegamos na sua casa e quando entramos eu logo vi tudo bem decorado como o espaço sideral.

— Eai aniversariante — Corbyn chega perto de mim e sorri — Eu que escolhi o estilo da decoração, Jonah, Chris e Tate decoraram a casa, Jack e Daniel compraram toda a comida e bebida, Zach ficou longe pra não atrapalhar — Rimos — Mentira, ele encheu os balões.

— Eu quase morri sem fôlego — Zach vem até nós — Eu preferiria ter ficado sem fazer nada mesmo.

— Deixa disso, Zach — Jonah aparece — Você que deu a ideia, então era pra ter ajudado — O mais velho me abraça — Parabéns Liz, espero que goste da festa — Jonah beija minha cabeça e eu sorrio.

Todos entraram gritando e pulando. Eu fiquei andando pela casa olhando a decoração de perto. De vez em quando eu pegava alguns salgadinhos que havia no balcão.

Logo percebi que as bebidas que tinham eram com álcool.

— Sério mesmo? Pensei que o Zach estava brincando — Falo para Jonah.

— Relaxa Lizzie, toma, pega uma — Ele me entrega uma bebida, na qual eu não sabia o que era.

Jonah vai até Tate e os dois começam a se pegar ali mesmo.

Ah não, o Jonah ta bêbado.

Bebi toda aquela bebida de uma vez, senti a mesma ardendo em minha garganta e logo senti uma tontura.

Christina estava dançando com Corbyn, Jack e Zach conversando.

Daniel veio até mim.

— Hey — Ele sorri — Ta se divertindo?

— Na verdade, não muito — Rio.

— Vem, vamos dançar — Ele me puxa e começamos a dançar uma música bastante agitada.

Depois de um tempo acabo me cansando e bebo mais algumas bebidas, uma delas era cerveja, outra vodka e dentre outros.

Vou até Zach e começo a conversar com ele, já não vendo mais o Jack na festa.

Fico brincando com o Jonah e a Tate, falando piadas ruins e as vezes imorais, rindo alto junto com a música.

Depois de um tempo, vou para o sofá com um copo de vodka na mão.

Me sento e bebo tudo de uma vez.

— Ei ei ei, calma. Isso é forte — Escuto alguém falar e na mesma hora faço careta por ter bebido tudo.

Olho para o lado e vejo Corbyn sentado sorrindo.

— Eu me acostumo — Falo.

— Ok né, se você diz — Ele ri — Eai? Por quê você e o Jack demoraram tanto pra chegar?

— Não foi nada — Rio me sentindo tonta — Caramba acho que tô bêbada.

— Ah liz, você tá mudando de assunto. Aconteceu algo entre vocês dois? — Ele sorri malicioso.

— Não, não — Rio alto — Eu não gosto do Jack mais do que como amigo.

— Sério? Achei que vocês se amavam.

— Eu não amo ele. Quem eu amo não sente o mesmo por mim.

— Quem?

— Você — Me aproximo dele.

— Eu? — Ele se afasta um pouco, confuso.

— Sim, caramba você não faz ideia do quanto eu te amo, mas aí você tá com aquela ridícula da Christina — Reviro os olhos.

— Lizzie não fala assim dá Chris — Vou me aproximando mais dele — Olha, você tá bebada, melhor ir descansar.

— GENTE VAMO PRA PISCINA! — Escuto Zach gritar e quase todos vão para o local, menos eu e Corbyn.

— Não Corbyn. Você não faz ideia do quanto eu esperei pra te dizer que eu te amo e que eu quero muito te beijar. Deixa essa puta da Chris.

Me inclino cada vez mais para beijá-lo.

— O que? LIZZIE! — O loiro segura o meu braço e me empurra, dando espaço para ele sair do sofá — Puta merda Lizzie, eu tenho namorada e eu amo ela. Então pare de xingar Christina e tentar me beijar, a gente nunca vai ter nada além de uma amizade, você não entende? — Ele fala irritado e sai de lá.

𝐻𝑎𝑟𝑑 || 𝑊ℎ𝑦 𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑊𝑒 (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎)Onde histórias criam vida. Descubra agora