Jack Avery
Tuesday
Por quê eu tentei beijar a Liz? Ela obviamente não gosta de mim.
Saio do meu quarto e vou para a cozinha no maior desânimo.
— DEIXA EU JOGAR TAMBÉM — Zach grita para o Corbyn que estava jogando fortnite.
Daniel e Jonah estavam jogando ping pong e a Christina preparando algum tipo de máscara facial.
Me sento na cadeira do balcão e apoio minha cabeça com a mão e fico observando o chão.
— Jacky — Christina chega perto de mim — Dormiu bem?
— Sim — Mentira. Quase não dormi a noite toda pensando em tudo o que aconteceu ontem.
— Você dormiu mais que eu, isso é um recorde — Zach fala e ri.
Eu estava acordado todo esse tempo. Dormi somente umas três ou quatro horas no máximo, mas só tomei coragem de sair do quarto agora.
— Acho que agora eu sou o mais preguiçoso daqui — Dou um meio sorriso mas logo desfaço.
— Você chegou tarde ontem, se deu bem com a Liz? — Corbyn fala, deixando o videogame e vindo até mim com um sorriso malicioso.
— Não, eu quis ficar um pouco no parque — Verdade. Depois de deixar a Liz no hotel, fui até o parque e fiquei sentado lá até tarde.
— Poxa, o que aconteceu com vocês dois? — Christina pergunta curiosa.
— Nada, só não aconteceu nada — Me levanto e saio de lá, subindo as escadas e indo para o meu quarto.
Me deito na cama e fico pensando...
Ela com certeza não vai querer falar comigo. Eu a deixei envergonhada. Eu não deveria ter tentado fazer isso, a gente é só.. amigo.
Alguém bate na porta.
Vou até ela e abro, vendo Christina.
— O que foi? — Pergunto grosseiramente.
— O que aconteceu com você e a Lizzie, Jack? — Ela entra no quarto sem eu permitir e se senta na cama.
— Já falei, não aconteceu nada — Me sento ao seu lado.
— Você tá muito triste pra mim. Pode me falar logo o que aconteceu.
Suspiro e a olho.
— Eu tentei beijar ela — Falo baixo — Mas ela disse que não deveríamos fazer isso porque somos só amigos.
Ela arqueia uma sobrancelha e me abraça de lado.
— Olha Jack, você já fez de tudo e ela ainda não gosta de você?! Então ela não te merece.
Não respondo.
— Olha Jacky, eu realmente amava vocês dois juntos. Formavam um belo casal. Mas se ela não soube aproveitar isso, então o melhor a se fazer é você partir para outra garota — Ela coloca a mão em meu ombro.
— Eu não sei, Chris...
—Tenta esquecer a Liz e viva sua vida, você vai encontrar outras garotas melhores que ela — Chris olha pra mim e sorri — Você é um homão da porra, se ela não te quer outras vão querer.
— É, talvez. Mas eu vou falar com ela, talvez ela possa esquecer disso tudo e a gente pode continuar amigos — Tento pegar o celular mas ela pega primeiro.
— Não Jack! — Ela fala quase em um grito — Você só vai partir mais ainda o seu coração. Não fale mais com ela.
— E quem é você para me dizer o que fazer? — Rebato — Me dá esse celular, Christina. Eu vou falar com ela você querendo ou não — Pego o celular de sua mão.
— Mas Jack... Não faz isso, é pro seu bem
— Por quê você não quer que eu fale com ela? Vocês não eram amigas?
— Não é isso, Jack.. Eu só não quero que você se machuque de novo por causa de uma piranha como ela.
— Sai daqui, Christina — Falo baixo.
— O que? Não!
— Christina sai logo daqui. Eu quero ficar sozinho — Ela se levanta e sai batendo a porta com força.
Pego meu celular pensando se mando mensagem para Liz ou não. Escuto alguém batendo na porta de novo mas ela é logo aberta e Corbyn aparece.
— Cara o que você fez pra Chris está com tanta raiva? — Ele entra no quarto.
— Ela não quer que eu fale com a Liz — Encaro o celular.
— O que? Por quê? — Ele me olha.
— Eu não sei, pensava que elas eram amigas.
— Eu também — Ele morde o canto inferior do lábio — Eu vou falar com ela. Manda mensagem pra Liz, diz pra ela vir pra cá ou vocês se encontrarem de novo, mas não para de falar com ela — Ele sorri.
— Obrigado, Corbyn — Sorrio fraco.
— Vocês são meu casal favorito, além de que eu ainda não tive a minha tarde com ela — Ele ri.
— Também vou deixar vocês conversarem. Sem crise de ciúmes dessa vez — Rio.
— Ok, então diz pra ela que amanhã com certeza a gente vai se falar — Ele sai do quarto.
Sorrio largo olhando para o celular e decido mandar mensagem para Lizzie.
Depois de um tempo, acabamos nos resolvendo e decidimos ir nos encontrar no shopping.
Saio do meu quarto e desço as escadas quase pulando de alegria e Zach me vê, logo vindo até mim.
— Oi, por quê você tá tão feliz? É por causa da Lizzie né? É sim que eu sei — Ele ri cutucando a minha bochecha.
— Para com isso, Zach — Sorrio bobo — Nós só combinamos de se encontrar no shopping.
— Posso ir também? — Ele cutuca a minha bochecha novamente — Vai lá, deixa eu ir, prometo que não vou atrapalhar. Deixa eu ir, por favor.
— Meu Deus que garoto insistente — Rio — Ok, você pode ir, mas para de me cutucar — Sorrio o olhando.
— OBAA!! — Ele grita animado — Sempre quis saber como é ser vela de um casal tão fofo como vocês — Ele sorri.
Reviro os olhos.
— Não somos um casal, somos amigos.
— Eu duvido muito disso — Ele fala convencido.
———————
Heeyy moonlights ❤️
HARD BATEU 1K AAAAAAAAAAAAAAAAAA
Vim dizer que amo muito vocês, obrigada pelos 1k de leituras bjoss ❤️🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑎𝑟𝑑 || 𝑊ℎ𝑦 𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑊𝑒 (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎)
FanfictionOnde Liz, uma menina com depressão por conta dos problemas que enfrentou no passado, vira amiga de Jack Avery, um de seus ídolos. Iniciada: {28/12/18} Terminada: {20/06/19}