Lizzie hastings
Monday
Jonah filho da puta, me deixou aqui sozinha com o Jack. E se a Christina chegar aqui a qualquer momento? Melhor eu sair daqui de algum jeito...
— Liz — Jack interrompe o meu transe — Você quer ir mesmo para o parque comigo?
— Hã.. sim sim, claro. Vamos logo — Pego sua mão tentando o puxar.
— Calma, deixa eu pegar a chave do meu carro — Ele sobe as escadas e eu vejo o Corbyn saindo da varanda, entrando na sala.
— LIZZIE — Ele grita e me abraça — Cadê a Christina? — Ele olha para os lados a procurando.
O abraço dele é tão maravilhoso, nesse curto momento eu me sinto totalmente feliz.
— Ela ainda tá no shopping, o Jonah me trouxe porque eu não tava muito bem.
— Ah sim, então... Vamos conversar sobre o espaço? — Ele se senta no sofá me olhando.
Eu quero tanto isso, mas eu não sei se posso...
— Ah claro — me sento ao seu lado sorrindo.
— Obaa — Ele coloca o braço em volta dos meus ombros sorrindo e eu fico o olhando sorrindo feito boba.
Ele é tão perfeito, meu Deus eu amo esse garoto.
— Qual sua constelação favorita? — Ele pergunta.
Antes de eu conseguir responder, Jack aparace.
— Vamos Liz?
— Vão para onde? — Corbyn pergunta.
— Vamos ao parque — Jack retruca.
— Não, eu vou ficar com a Liz. Faz tempo que nós queremos ficar juntos e falar sobre o espaço.
— Não, a Liz quer ir comigo ao parque — Jack se aproxima dele o olhando com... Ciúmes?!
— Nada disso, Avery. A Lizzie é minha amiga também, você não devia estar com ciúmes dela.
Jack o olha com raiva, mas ele suspira tentando se acalmar.
— Quer saber? Fica com ela, pode passar a tarde toda falando sobre o espaço.
— Finalmente eu posso passar um tempo com a Liz sem você irritando.
Jack sai de lá batendo o pé. Ele sobe as escadas de novo, provavelmente indo até seu quarto.
Passar um tempo com a Liz. Ele quer passar um tempo comigo. O cara que eu mais amo quer passar um tempo comigo.
Eu quero tanto ficar com ele, quero tanto passar o dia com ele, abraçá-lo, falar sobre o espaço, beijá-lo... Calma o que? Eu não posso, não com ele namorando.
— Corbyn... — Tiro seu braço do meu ombro — Eu quero muito falar sobre o espaço com você.
— Então vamos, o chato do Jack não tá aqui pra interromper.
— Mas eu não posso ficar com você...
— Por que?
— Porque.. porque eu preciso ir pra casa, e o Jack disse que iria me levar depois que fôssemos ao parque.
Corbyn desanima.
— Ok, vai lá chamar ele. O quarto dele é na segunda porta.
— Certo, obrigada — Me levanto e subo indo até o quarto do Jack. Bato na porta e o mesmo abre.
Era um quarto bem arrumado e organizado, diferente do meu.
— Você não ia ficar com o Corbyn?
— Eu não quero mais, eu quero ir para o hotel. Tem como você me levar?
Ele bufa mas assente.
— Ok, vamos logo — Ele pega a chave do carro e fecha a porta sem me olhar. O sigo o caminho todo até seu carro.
Entro no mesmo e fico olhando para a janela.
Percebo que ele me olha pelo canto do olho e o mesmo suspira dando um sorriso fraco para mim.
— Desculpa por estar assim, as vezes eu sou chato — Ele ri fraco e eu o olho sorrindo.
— Tudo bem. As vezes eu também sou assim, principalmente quando eu tô com ciúme como você.
— Eu não tava com ciúmes — Ele liga o carro e da partida.
— Não, claro que não — debocho e rio.
O caminho todo continuamos conversando e ele parou o carro no parque.
— Vocês nunca me deixam no lugar que eu quero.
— O que? — Ele fala sem entender.
— Ah nada não. Mas por que estamos no parque?
— Ah eu quero comprar uma coisa — Ele sorri e sai do carro abrindo a porta para eu sair também.
Saio e olho que paramos perto de uma sorveteria. Entramos e ele compra dois sorvetes de flocos, o de cabelo cacheado me entrega um.
— Pra você — Ele sorri.
— Não precisava disso.
— Verdade, mas eu quis comprar pra você, só um jeitinho de me desculpar — Ele ri.
— Sorvete acaba com todos os problemas — rio e começo a tomar meu sorvete e ele faz o mesmo e acaba ficando todo sujo.
— Jack, sua boca ta toda suja — Rio.
— Tá? — Ele limpa o canto da boca — Ainda tá suja? — Ele ri.
— Sim, ainda tá. Calma, eu limpo — Pego um guardanapo e limpo sua boca.
Ele sorri.
— Ah valeu, vamos, vou te levar pra casa — Saímos da sorveteria e vamos até seu carro.
Mostro o caminho do hotel em que estou hospedada a ele. Alguns minutos depois nós chegamos e ele novamente abre a porta para eu sair. Saio do carro sorrindo.
— Obrigada Jack, você é um amor de pessoa.
— Sim eu sei — Ele fala convencido.
— Seu convencido — Ele sorri, mas para e começa a me olhar.
Fico o olhando e percebo que ele desce a sua vista para meus lábios, ele fecha os olhos se aproximando de mim e eu o afasto rapidamente.
— Jack! — Exclamo.
— Meu Deus, desculpa Liz, eu não sei porque tentei fazer isso — Ele coloca a mão na nuca envergonhado.
— Jack por favor, nós somos só amigos. Eu gosto de outra pessoa.
— É, só amigos, e eu sei muito bem quem é essa pessoa — Ele se afasta de mim — Boa noite, Lizzie. De nada pela carona — ele entra no carro e da a partida.
— Jack... — Não consigo falar mais nada e ele sai dirigindo mas não consigo levar meu olhar até muito longe por conta do brilho do sol se pondo.
Entro no hotel e vou até o meu quarto. Me deito na cama e começo a pensar.
Sabe que ele gosta de você, né? A voz da Christina falando isso surgiu na minha cabeça assim que me deitei.
Não, eu não sabia, mas agora eu sei e ele deve tá com o coração partido pois eu não o amo mais do que como amigo. Meu amor é todo do Corbyn Besson e eu infelizmente não posso o amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑎𝑟𝑑 || 𝑊ℎ𝑦 𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑊𝑒 (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎)
FanfictionOnde Liz, uma menina com depressão por conta dos problemas que enfrentou no passado, vira amiga de Jack Avery, um de seus ídolos. Iniciada: {28/12/18} Terminada: {20/06/19}