Lizzie Hastings
Monday
Quando terminei de falar no grupo nós havíamos chegado na casa. Era uma casa grande, bonita, com piscina dentre outros.
— Preparada para ver a casa dos seus ídolos? — Ele ri e abre a porta.
Ele entra e eu entro em seguida, vendo o Corbyn e a Christina conversando, Zach jogando no sofá, Jonah mexendo no celular e Daniel tocando violão no canto da sala.
— Oi gente cheguei — Jack fala e todos olham para mim.
— E trouxe a namorada — Jonah fala e sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.
— Jack eu não acredito que você me trocou por ela — Zach me olha de cima a baixo.
— Já falei que vocês dois vão ter filhos lindos? — Daniel se aproxima de nós falando.
— Não liga pra eles, são doidos — Jack fala para mim e eu rio — Corbyn a visita é para você.
— Liz... — Corbyn começa — Não vai dar para a gente conversar agora, vou no shopping com a Chris — Ele fala e a Chris aparece do lado dele sorrindo.
— Ele vai me ajudar a comprar algumas roupas para eu usar no show.
— Mas não era para alguma amiga sua te ajudar? — Pergunto tentando fazer com que ela deixe o Corbyn aqui comigo — O Corbyn talvez fique entediado — Falo.
— Verdade — Ela pensa um pouco — Você pode vir comigo, também vai ao show não é?!
— Sim, mas... — Ela me interrompe.
— Então vamos!
— Mas e o Jack?
— Ah ele também vai ficar entediado, não é, Jack? — Ela olha para o garoto.
— Bom, eu... — Chris interrompe novamente.
— Não disse? Vamos só nós duas. Vai ser como uma tarde de compras com a amiga — Ela sorri.
Sorrio fraco e acabo cedendo.
— Ok, vamos as compras — Ela me abraça e me puxa para fora da casa.
— Não deu tempo nem de me despedir do Jack e dos meninos — Falo baixo.
— Mas nós vamos voltar aqui, aí você fica falando com o Corbyn sobre o espaço, assistindo Harry Potter com o Jonah, vendo o Daniel tocando e cantando, andando de skate com o Jack, jogando Fortnite com o Zach.
Vamos até uma estação de metrô, esperando o mesmo chegar.
— Agora, nós vamos ficar juntas. Quero te conhecer mais e talvez nós viramos amigas — Ela sorri.
Sorrio fraco de volta e fico olhando para o chão. O metrô chega e nós entramos. Ficamos quase a viagem toda sem dar um pio, ela só falou comigo para eu tirar uma foto dela.
Chegamos no shopping depois de alguns minutos e do nada ela começa a falar comigo.
— Vamos em qual loja primeiro? eu gosto da forever 21 e você?
— Também gosto de lá — Sorrio fraco.
— Ok, vamos lá então — Ela me puxa até a loja enorme cheia de roupas.
— O que você vai comprar pra usar no show?
— Ah ainda não sei, tenho que usar uma roupa bem elegante para o Corbyn mas nada muito chamativo — Ela fala olhando várias blusas e camisetas.
— Ah eu também não quero usar nada chamativo e nem elegante demais para ninguém.
— Como assim querida? E o Jack? Você não quer chamar a atenção dele? — Ela sorri maliciosa.
— Não, Chris — Rio fraco — Nós somos somente amigos, nada mais.
— Sabe que ele gosta de você, né?
— Na verdade eu nunca percebi isso. Mas eu não gosto dele mais do que como amigo.
— Você gosta de outra pessoa não é? — Ela olha fixamente para mim.
— Hã... Sim.. mas... — Fui interrompida por ela.
— Essa pessoa é o Corbyn! Não é, querida?! — Ela fala em um tom ameaçador.
— C-como você sabe?
— Eu vi o jeito que você falou com ele lá no Starbucks e como você olhou para ele quando chegou na casa dos meninos.
— Mas não é... — Interrompida novamente.
— Mas nada meu anjo. O Corbyn é o meu namorado, você não pode querer ficar com ele quando já está comprometido. Por favor saia do meu caminho com o Bean e não atrapalhe o nosso namoro — Ela da um sorrisinho debochado.
Naquela hora eu tive vontade de socar a cara dela. Essa idiota.
— Você não quer ser talarica e pegar o namorado da sua amiga não é mesmo? — ela aperta a minha bochecha.
— Para com isso — Tiro a mão dela da minha bochecha.
— Oh minha queridinha, eu paro se você sair do meu Corbyn e parar de nos atrapalhar, ele é bastante feliz comigo e não precisa de uma coitadinha como você prejudicando nosso namoro.
— Mas eu não quero acabar com o namoro de vocês.
— Não? Desde que nos encontramos ele só fala de você. "Liz é bem legal", "a Liz gosta do espaço", "Liz pode virar sua amiga" Liz isso, Liz aquilo. Sabe, eu já estou com nojo do seu nome — ela empurra o meu ombro de leve.
Eu não sabia que ele tava falando tanto de mim. Nem sabia que ele se quer lembrava do meu nome quando nos encontramos no Starbucks. Eu não sabia o que falar, eu gosto tanto da Christina mas ela me odeia.
Eu não queria que ela me odiasse, poderíamos ser amigas, mas ela quem começou e está sendo infantil brigando por macho, então tenho que rebater, não posso deixar ela me humilhar desse jeito.
Suspiro e tento não chorar.
— Eu não tenho culpa que seu namorado gosta mais de mim do que de você — Falo mais confiante do que eu imaginava.
Ela solta um grunhido de raiva mas suspira tentando se acalmar.
— Se você continuar falando assim, quando voltarmos para casa os meninos vão perguntar por que seu olho tá roxo.
— Por que você é tão ruim comigo? Eu não fiz nada, e nem quero nenhum mal a você.
— Eu também não, querida. Só vou querer se você acabar com meu namoro — Ela sorri — Fique com o Jack, você vai ganhar mais com isso — A olho quase chorando — Se você for boazinha eu posso até te ajudar a ficar com ele.
— E se eu não ficar com o Jack?
— Não é necessariamente preciso você ficar com ele, quanto mais longe de nós melhor. Se você encostar um dedo no Corbyn eu não vou me responsabilizar pelos meus atos — Ela me encara.
Eu só quero chorar.
— Agora... Me ajude a escolher alguma roupa, Liz. Quero ficar bem bonita para o meu namorado.
— Não. Quer saber? Eu vou embora daqui, SUA PUTA — Falo com raiva saindo da loja já chorando.
Continuo andando para fora do shopping e esbarro em alguém. Puta merda eu só sei esbarrar nas pessoas.
Olho para cima e vejo o Jonah.
— Jonah?
— Liz? Por que você tá chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑎𝑟𝑑 || 𝑊ℎ𝑦 𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑊𝑒 (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎)
FanfictionOnde Liz, uma menina com depressão por conta dos problemas que enfrentou no passado, vira amiga de Jack Avery, um de seus ídolos. Iniciada: {28/12/18} Terminada: {20/06/19}