Jack Avery
Sunday
Eu não consigo tirar Liz da cabeça. Por quê? Eu mal conheci ela, nos falamos por pouco tempo, não tem como eu estar apaixonado por ela.
Estou tomando café da manhã, Jonah está tomando café na sala, Corbyn jogando Fortnite, Daniel comendo alguns pedaços de melancia e Zach ainda está dormindo, esse menino dorme demais.
Ok, eu realmente não consigo tirar a Liz da cabeça, não sei, eu penso nos olhos dela, o jeito que ela sorri... Tô agradecendo a mim mesmo por ser desastrado e ter derrubado o sorvete dela, assim pude a conhecer.
Eu deveria ir ao parque novamente? Será que ela vai? Nós vamos nos encontrar?
— Acorda Jack — Jonah fala me tirando dos meus pensamentos.
— Hã? O quê? — Falo.
— Parece que você ainda tá dormindo, ta olhando pro nada com a boca aberta — Ele fala e o mesmo ri — Você vai acabar se engasgando com alguma mosca que vai entrar na sua boca se você não fechar logo.
— Hahaha engraçadinho — Faço careta.
— Hey vamos maratonar Harry Potter?
— Não, vamos assistir outra coisa — Responde Daniel enquanto ele termina de comer os pedaços da melancia — Que tal Jogos Vorazes?
— Prefiro Harry Potter.
— Prefiro Jogos Vorazes.
— Tá e você Jack? Harry Potter ou Jogos Vorazes? — Ele faz um gesto com as mãos como se elas fossem uma balança com cada filme.
Antes que eu responda, Corbyn interrompe.
— Alguém viu os meus sapatos brancos que tem uma listra preta neles? — Ele pergunta.
— Esse aqui? — Eu respondo apontado para os sapatos que estavam nos meus pés.
— Ah então é você que fica roubando os meus sapatos? Volta aqui! — ele começa correr atrás de mim e eu saio correndo pela casa enquanto ria.
Corbyn me derruba segurando meus pés e o mesmo tira os sapatos de mim.
— Nãooo! Me devolve — Tento alcançar os sapatos que ele estava segurando no alto com as mãos. Pulo algumas vezes mas eu sou baixinho e acabo falhando.
— Não mesmo, o sapato é meu, você que roubou — Ele fala e dá uma gargalhada quando vê eu pulando tentado pegar os sapatos — Eu vou buscar a Christina no aeroporto, preciso de um sapato decente.
Ah sim, a Christina viria para cá para passar um tempo com o Corbyn e ir para o show no sábado. Faz tempo que eles dois não se vêem.
— Você já tem um montão, deixa eu usar esse — Falo fazendo beicinho.
— Outro dia, hoje eu vou usar — Ele se senta no sofá e calça os sapatos.
— Eu nem queria mesmo — Vou até meu quarto, calço outro sapato e pego meu skate, descendo as escadas novamente.
— Onde você vai? — Pergunta Zach enquanto ele passava a mão nos olhos, ainda tentando acordar.
— Eu vou para o parque... andar de skate — Respondo.
— Ok então — Ele boceja e o mesmo vai para a cozinha procurar algo pra comer.
Saio de casa, decidindo ir para o parque e tentar reencontrar a Liz. Espero que ela esteja lá, eu quero muito ver ela.
Em poucos minutos chego no parque e começo a andar de skate pela pista que havia perto de lá. Depois de uns dez minutos eu compro um sorvete e me sento em um banco olhando para os lados procurando Liz. Eu já estou começando a pensar que ela não vem.
Vejo alguém se sentando ao meu lado e a pessoa mostra seu sorvete de flocos para mim. Olho para o lado, era Liz.
— Acho que nos encontramos de novo graças ao sorvete — Ela ri e toma um pouco do seu sorvete.
— É.. acho que sim — Eu sorrio e tomo um pouco do meu sorvete a olhando, ela parecia tão feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑎𝑟𝑑 || 𝑊ℎ𝑦 𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑊𝑒 (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎)
FanfictionOnde Liz, uma menina com depressão por conta dos problemas que enfrentou no passado, vira amiga de Jack Avery, um de seus ídolos. Iniciada: {28/12/18} Terminada: {20/06/19}