| Chapter five |

2K 191 127
                                    

Jack Avery

Sunday

Ela tinha chegado, ela estava ao meu lado, nos encontramos de novo, eu tô realmente feliz.

— Dessa vez ninguém vai derrubar o sorvete de ninguém — Eu falo e ela ri. O riso dela é tão fofo. Calma eu tô apaixonado por ela mesmo? Eu a conheci ontem, não pode ser.

— Não prometo nada, do jeito que sou desastrada eu vou acabar derrubando o seu sorvete ou te derrubando do skate — Ela olha para meu skate.

— Eu sou muito bom no skate, não vou cair assim do nada — Falo confiante.

— É mesmo? Já vi alguns Stories seus no Instagram de você tentando fazer manobras e caindo.

— Bom, ninguém consegue acertar sempre, né? — Rio.

— Verdade, as pessoas às vezes cometem erros — Ela desvia o olhar de mim e continua tomando seu sorvete.

Termino de tomar o meu e ela ainda não estava olhando para mim.

— Você tá bem? — Pergunto.

— Tô ótima — Ela olha pra mim e abre um sorriso — Não é todo dia que você vê seu ídolo dois dias seguidos e fica conversando com ele.

— É... Acho que não mesmo — Rio fraco — Você tá animada para o show no sábado?

— Tô muito, vim até Los Angeles e não vou perder por nada.

— Verdade, você não é de L.A, é de Nova York, mas calma.. nós vamos fazer um show em Nova York também, por quê você não esperou até o dia do show de lá?

— Porque o show daqui em L.A é dois dias depois do meu aniversário, então é um presente dos meus tios.

— Legal, seu aniversário tá chegando, quantos anos você vai fazer?

— 18

— Nossa nem parece, você é tão magrinha e pequeninha — Acho que eu falei algo errado porque logo em eu eu disse isso ela desfez o sorriso e ficou encarando o chão — Hey me desculpa se eu disse algo que não devia, não foi minha intenção... — Ela me interrompe.

— Não tem problema, ta tudo bem. E você é baixinho também, não pode falar nada de mim — Ela ri.

— Eii eu não sou baixinho. Tá só um pouco — Rio — Ok então, parabéns adiantado. Queria te dar parabéns no dia do seu aniversário mas eu nem sei se nós vamos nos encontrar de novo — Rio.

— Bom, iria ser possível se a gente marcasse de se encontrar... — Ela fala enquanto mexe em um anel em seu dedo.

— Tá certo. Podemos nos encontrar no dia do seu aniversário para eu te dar parabéns — Sorri. Eu iria vê-la de novo, eu quero vê-la de novo.

— Você acha que o Corbyn quer mesmo falar comigo sobre o espaço algum dia desses? — Ela pergunta. Por que falar do Corbyn do nada?

— O Corbyn? Hã.. não sei, mas se é sobre o espaço eu acho que ele vai adorar.

— Ah legal, é que eu queria me aproximar mais do Corbyn, sabe, ele é a minha Lane — Ela sorri.

— Ele é sua Lane? Ata legal.

— O que foi? Tá com ciúme? — Liz dá uma risada fraca e bate no meu braço de leve com seu cotovelo.

— Não ué — Rio junto com ela.

— Vamos andar pelo parque?

— Vamos — Me levanto e estendo a mão para ela. A mesma pega em minha mão e se levanta.

Andamos pelo parque por um tempo até que ela para e pega meu skate.

— Posso pegar?

— Você sabe andar de skate?

— Um pouco.

— Ah então pode pegar — A mesma pega e anda um pouco com ele na pista até que ela tenta fazer uma manobra e cai. Corro para ajudá-la enquanto ria.

— Meu Deus você tá bem? — Falo tentando parar de rir e a ajudando a levantar.

Ela se levanta e fica bem perto de mim. Ela está olhando em meus olhos e eu olhando os dela, nossos corpos estão quase colados um no outro. Desvio minha atenção de seus olhos e vou para sua boca, aproximo meu rosto do seu mas logo ela se afasta e ajeita a manga do seu moletom e estava um pouco levantada.

— Tô bem, mas percebi que sou horrível no skate — Ela ri.

— Você não foi horrível, só foi um pouco ruim, você não sabe fazer manobras — Eu continuo rindo e pego meu skate.

— Tá bom entendi, não precisa esfregar na minha cara — Ela faz careta.

— Vamos continuar andando pelo parque

— Vamos

Andamos mais um pouco pelo parque enquanto conversávamos sobre várias coisas, como o animal preferido, comida que odeia, filme favorito, dentre outros.

— Jack, eu tenho que ir para o hotel, já é quase hora do almoço e meus tios já devem ter chegado — Ela fala.

— Ok, eu também tenho que ir, o pessoal já deve estar se perguntando onde eu estou.

— Eu realmente adorei passar a manhã com você, foi perfeito.

— Eu também adorei encontrar você de novo. Ahm... Liz?

— Sim?

— Vamos nos encontrar amanhã?

— Claro, com o mesmo sorvete? — Ela ri.

— Com o mesmo sorvete e no mesmo horário — Eu repito e sorrio.

— Ok, vou indo. Você é um ótimo amigo, Jack — Ela me abraça.

Amigo, sou um ótimo amigo.

Você também é uma ótima amiga.

— Até amanhã, Jack — Ela dá tchauzinho e sai.

— Até amanhã — Grito e sorrio.

Volto para casa e vou direto para meu quarto, deixando meu skate debaixo da cama e me deitando na mesma.

Sou um amigo da Liz...

𝐻𝑎𝑟𝑑 || 𝑊ℎ𝑦 𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑊𝑒 (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎)Onde histórias criam vida. Descubra agora