| Chapter eighteen |

1.3K 132 82
                                    

Lizzie Hastings

Friday

Acordo e olho meu celular – onze da manhã – me sento na cama e vejo que não estou no hotel e sim.. no quarto do Jack??

Sinto uma dor de cabeça infernal e um pouco de tontura.

Olho para o lado e vejo o de cabelos cacheados concentrado, com fones de ouvido e escrevendo alguma coisa.

— Jack? — Falo um pouco alto para ele escutar.

O mesmo tira os fones e guardas os papéis na gaveta da mesa.

— Hey Liz, você acordou — Ele me olha — Você tá bem?

— To com dor de cabeça — Coloco a mão no local — O que aconteceu ontem? Eu me lembro de poucas coisas.

— Bom, você ficou bêbada, dançou com o Daniel, tentou beijar o Corbyn e levou um fora dele, nos beijamos e você dormiu comigo.

— Ah droga — Sinto meu estômago se embrulhar — Nós... transamos?

Ele fica corado.

— Não... quase, mas não. Não tô falando nesse sentido. Você ficou nesse lado do cama e eu no outro.

— Quase? Meu Deus. Mas ainda bem que não aconteceu, eu tava fora de mim — Suspiro aliviada.

— Mas eai? Você tá melhor com toda aquela coisa do Corbyn? — Ele vira a cadeira giratória, ficando de frente pra mim.

— Na verdade não, ainda tô mal com tudo aquilo — olho para meus pés — Acho que ele nunca vai me perdoar.

— Não fala isso...

Me levanto e vou até o lado dele, ficando apoiada na mesa.

— O que você tava escrevendo? — Pergunto tentando mudar de assunto.

— Não era nada — Ele fala guardando as canetas que estavam na mesa.

Suspiro.

— O pessoal já acordou?

— O Corbyn, Tate, Jonah e Daniel sim.

— Vamos para lá? Eu não quero ficar sozinha onde o Corbyn também tá.

Ele dá um longo suspiro e arruma seus cachos.

Vou para o espelho e arrumo meu cabelo, assim vendo alguns chupões no meu pescoço.

— O que porra é essa? — Olho para o de cabelos cacheados.

— É... Desculpa, foi sem querer eu acho — Ele ri fraco.

— Porra, Jack — Rio fraco e deixo meu cabelo solto escondendo os roxos.

— Ok, vamos — Jack se levanta da cadeira e sai junto comigo de seu quarto.

Descemos até a cozinha, onde vemos Jonah com um copo de café, Tate lendo um livro, Daniel mexendo no celular e Corbyn comendo panquecas.

Assim que todos nos vêem, eles dão sorrisos maliciosos, menos Corbyn, que na mesma hora saiu para o banheiro.

— Hey Jacky e Lizzie — Tate fala se aproximando de nós — Parece que tiveram uma noite muito boa — Ela sorri maliciosa cutucando o Jack.

— Não vi vocês quase a noite toda — Jonah fala.

—Nós não fizemos nada — Jack ri.

— Vou dizer logo se isso vai trazer a felicidade de vocês. Nós nos beijamos — Sorrio e percebo Jack sorrir envergonhado.

— MEU CASAL! — Daniel grita.

— Para de gritar retardado, eu ainda tô com dor de cabeça. Bebi demais — Jonah reclama.

— Eu também — Me aproximo dele.

— Vou pegar um remédio pra você — Ele sai e vai até o armário. O mesmo pega um comprimido e me entrega, engulo tudo.

Jack pega algumas panquecas de Corbyn e entrega uma pra mim. Ficamos sentados no balcão comendo.

Jack às vezes sorria para mim e eu retribuia, Tate continuou a leitura de seu livro e Jonah preparou um café da manhã para ele também.

Depois de alguns minutos, Corbyn aparece.

— Lizzie — Corbyn fala e eu o olho — Desculpa por ter falado tudo aquilo ontem, eu fui um idiota — O loiro coloca a mão na nuca — Eu não devia ter feito aquilo, eu tava bêbado. Me desculpa?

Sorri e o abracei.

Sinceramente, não sei porque fiz isso, mas eu realmente o perdoei, até porque eu amo ele.

— Eu te desculpo — Fecho meus olhos sorrindo — E você me desculpa por eu ter tentado te beijar e falar aquilo tudo da Chris? Não foi intencional...

— Tudo bem, Liz — Ele beija minha cabeça.

Olho para Jack discretamente e vejo ele fazendo uma cara de desprezo para corbyn e eu. Parece que ele não estava gostando daquilo. Corbyn percebeu a mesma coisa.

— O que foi, Avery? Outro ataque de ciúmes? — Corbyn ri.

— Deixa de ser babaca, Besson — O cacheado sai de lá irritado.

— O que ele tem? — O loiro pergunta.

— Deve ser porque viu vocês dois abraçados. Sabe, ele beijou ela ontem então... — Tate fala.

— Vocês se beijaram ontem? — Corbyn pergunta.

— Bem, sim.. — Respondo.

— Ah então quer dizer que quando não consegue um, parte pra outro?

— Não Corbyn, não foi isso...

— Ah mas foi isso que eu entendi — Corbyn sai de lá nervoso.

Ah não, eu só faço merda.

— Tão de tpm — Jonah responde.

Subo as escadas procurando Jack e me deparo com Christina.

Só podia ser.

— O Bean ta com raiva por sua culpa — Ela aponta o dedo pra mim — Deixa de ser idiota garota, você não tá vendo que ta machucando o coração do Jack e do Corbyn? Por quê você não foi embora daqui quando eu falei? Quando eu mandei você ficar longe de nós? — Ela fala praticamente gritando.

Começo a lacrimejar e na hora em que eu iria começar a correr para ir embora, Jonah aparece.

— Christina não tem como você deixar de ser uma puta falsa ciumenta e parar de falar merda pra coitada da Lizzie? — O mais alto fala e segura minha mão.

— Vocês são uns idiotas! — Ela bufa e sai da lá com o ódio nos olhos.

Jack aparece sem entender nada.

— O que aconteceu? — Ele pergunta.

— Nada demais — Jonah responde — Lizzie disse que quer ficar com você.

— Jonah para com isso! — Bato em seu braço de leve.

— Agora eu não posso, tô ocupado — Jack fala.

— Vamos, eu sei que você não tá. Deixa a Liz um pouco com você — Jonah me deixa ao lado de Jack — Se comportem crianças — Ele sai rindo.

-------------
Hey, vim aqui dizer que faltam poucos capítulos para o final de Hard k

𝐻𝑎𝑟𝑑 || 𝑊ℎ𝑦 𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑊𝑒 (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎)Onde histórias criam vida. Descubra agora