Finalmente vou começar a faculdade, BIOLOGIA, tenho uma paixão profunda, sempre gostei de mexer com plantas, minha casa tem várias delas, tem no meu quarto, na sala, na cozinha, na área, enfim, na casa toda, acho que minha casa pertence as plantinhas, são maioria na casa.
Fora meus bichinhos de estimação, dois cachorros, um casal de calopsitas, um hamster e meus peixinhos.
Vocês podem até pensar, ah, deveria fazer veterinária, mas não dá, não é meu forte, não quero ver os bichinhos sofrendo, deve ser horrível, não iria me adaptar a isso, prefiro estudá-los, deve ser bem divertido, imagine encontrar uma nova espécie.
Deve ser bem legal, trabalhar no meio do mato, ou em auto mar, ou em reservas, meu sonho trabalhar em qualquer desses lugares.
Afinal preciso me distrair, terminei meu namoro faz dois anos, porém, continuando aqui na minha cidade o Stefano fica me perturbando, espero que agora tudo mude.
Ele fica me mandando mensagem, me ligando, mandando flores, etc. Isso é um completo saco!!!! Quem é que aguenta? Isso é terrível, imaginem aquele ex super grudento?! Ninguém aguenta!
Não quero mais saber de me relacionar nem gostar de ninguém por agora, foco na faculdade e vida que segue. Não que eu tenha tido uma experiência horrível com meu ex, não foi isso, mas, melhor evitar me relacionar e me machucar com outra pessoa.
Enfim, não vejo a hora de me mudar, depois de muitos anos vou voltar para o Brasil, minha família também vai voltar comigo, nova vida, novas histórias, novas pessoas, enfim tudo novo!
Vou levar todos os meus bichinhos comigo, tenho que dar um jeito de levar minhas plantinhas, são meu xodó, não quero deixá-las. Mas caso não consiga, vou encher essa nova casa de plantas, vai ter planta pra todo lado, vamos respirar as plantinhas, que afinal fazem bem à saúde.
Espero me dar bem nesse novo ambiente, é difícil você mudar seus hábitos de uma hora para outra, em um país diferente. Espero ter mais emoção na minha vida lá, as coisas aqui por mais que sejam agitadas, está bem monótona.
Já estou me preparando a um tempinho para falar a verdade, não vai ser uma mudança brusca sem tempo para pensar, está tudo planejadinho na minha cabeça.
A vida aqui em Londres é bem legal, tem muitas coisas para fazer, tenho meus amigos de infância, os lugares secretos que gostamos de frequentar, é bem divertido quando a vida nos permite viver, não que a culpa seja dela, nós conseguimos estragar tudo sem esforço algum, simplesmente por ter uma imaginação bem turbulenta.
Sou bem dramática, eu sei, mas é meu jeitinho haha. O que seria da vida sem um bom drama.
Queria eu aos 19 anos de idade com uma boa condição financeira, pais ricos, emprego garantido, uma vidinha perfeita, mas infelizmente isso fica só na ficção, pois, acho difícil uma garota como eu ter tudo isso assim tão fácil, não que meus pais não tenham condições financeiras boas, mas não são ricos, e eu por incrível que pareça não sou uma bonequinha que tem tudo.
Eles trabalham bastante para me darem tudo o que podem, temos uma vida mediana, com as melhores condições que eles poderiam me oferecer, e fora que eles estão deixando tudo para voltar para casa, junto de nossa família, só por causa da minha faculdade. Podem não ser ricos, mas fazem tudo o que podem por mim, e sim, são os melhores pais do mundo.
Nem acredito que amanhã embarcaremos para o Brasil, lar doce lar.
Eu vim para Londres muito pequena, mas me lembro como era viver lá, com meus primos, meus tios, etc. Todos os natais nós passamos lá com nossa família, não teve um que passamos longe, até quando eu estava com catapora nós fomos, lembro que minha mãe me escondeu o suficiente para que a gente pudesse passar o final de ano lá. Meus primos não quiseram ficar perto de mim, esse natal foi triste.
Vou sentir muita falta daqui, dos meus amigos principalmente, tirando o ex chato, que é o único que não vou sentir nem um pingo de falta. Enfim, vivi momentos felizes aqui, meu primeiro beijo, minha primeira vez, a primeira vez que eu quebrei a cabeça haha.
Na vez da cabeça quebrada, eu tava brincando com dois amigos, estávamos correndo de um lado para o outro, minha mãe tinha avisa que eu me machucaria, mas sabe como é criança, não liga para o perigo, enfim, escorreguei e bati a cara na parede, cortei a testa e tive que levar três lindos e dolorosos pontos na cabeça. Tenho a cicatriz até hoje.
Chegando no Brasil, algumas pessoas da minha família já estavam nos esperando no aeroporto, de lá fui direto para casa, estava com saudade, meus pais haviam comprado uma casa para quando voltássemos.
Como é de costume logo que chegamos tinha uma festa de boas-vindas, com a família completa (eu acho), é tanta gente na família que não sei se estavam todos presentes.
E como também é de costume as tias inconvenientes encheram o saco com várias perguntas, sim, as famosas e temidas perguntas de tias solteironas, como "e os namoradinhos?", "ainda é virgem?" (sim. Na hora que ela perguntou isso todo mundo ficou em silêncio me olhando esperando a resposta), mandei um foda-se, tá bem, não mandei essa expressão que me definiu muito, mas foi o que eu quis dizer.
No outro dia já começavam as aulas, eu estava nervosa, porque não conhecia ninguém, não sabia se iam gostar de mim, não que isso importasse muito. Mas não sabia como ia ser nesse lugar novo/velho.
As aulas são no período noturno, fiquei o dia inteiro ansiosa e nervosa, e a ansiedade é um grande defeito, e isso é terrível. Fora que é bem comum, na maioria das entrevistas de emprego os candidatos quando são questionados usam isso como sua fragilidade. Porém, isso deve ser levado a sério.
Olhei meu guarda-roupa umas mil vezes, nada estava bom para o primeiro dia de aula, imagina ir em um lugar diferente pela primeira vez. Em Londres tínhamos um jeito de nos vestir, mas aqui no Brasil deve ser diferente.
Eu tinha comprado várias roupas novas, espero que alguma sirva. Depois de olhar e provar meu guarda-roupa inteiro decidi ir com a primeira roupa que eu escolhi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou Apaixonada Pela Professora!! (In Love With The Teacher !!)
Romance"Não sei se posso continuar assim, é muito bom sentir isso, mas ao mesmo tempo esse sentimento me faz sofrer... Uns nascem para serem amados, já outros nascem para serem trouxas, como eu!" Depois de tanto tempo morando no exterior, finalmente estou...