Capítulo 3 - Primeira Prova

1.3K 83 6
                                    


Dois anos limpa, sem provar de uma só gota, com o coração gelado feito pedra, o amor é como um vício, uma vez viciada, sempre viciada, e na minha opinião é o pior vício de todos, você fica dependente daquele amor, daquela pessoa, e não sabe mais viver sem.

Não desejo esse mal a ninguém, nem ao meu pior inimigo, que por falar disso, é uma coisa que não tenho, não gosto de odiar nem sentir nojo de ninguém. Enfim, depois de dois longos anos fui dormir pensando em um ser de luz, quase não dormi, não entendia. Acordei pensando nela também.

Não sabia o que estava acontecendo comigo.

Mas tudo começou uma semana antes, numa quarta-feira, eu estava na faculdade, faltava uma aula pra eu ir embora, essa aula Sophia tiraria dúvidas porque na próxima aula seria prova dela, eu estava nervosa (sem motivos), pedi para Arthur ficar comigo na aula. Ela entrou, estava linda (como de costume), muito linda mesmo.

Era estranho ter aquele desejo, eu fiquei por futilidade minha, e Arthur como bom amigo ficou também.

Ela conversou um pouco com a turma e sentou, como ela não ia repetir o conteúdo desde o início do semestre (literalmente todo o conteúdo, já que eu quase não ficava nas aulas dela), eu e meu amigo decidimos ir embora, fomos então dar tchau para ela.

Ela e Arthur começaram a conversar, eu não conseguia prestar atenção em uma só palavra que eles falavam, eu só conseguia olhar para ela admirada, olhava para a boca, para os olhos, olhava ela toda. Olhava sem motivo, sem sentido, sem saber porquê.

Enquanto eu observava ela, senti um cutucão, ela havia me perguntado algo e eu não sabia o que, graças a Arthur consegui voltar a realidade.

Planeta terra chamando Júlia, Planeta terra chamando... haha

Pedi pra ela repetir o que era. Me lembro de cada palavra que trocamos.

— Você estudou para a prova? —ela perguntou

— Claro professora (eu ri) —respondi —você não quer me explicar a matéria toda?! —perguntei rindo, ela só sabia rir.

— Pelo menos quando for fazer a prova pensa em mim e faça fácil. —pedi

Ela simplesmente respondeu —vou pensar no seu caso, chorona —me respondeu olhando de cima a baixo, eu estava com uma blusa que mostrava um pouco a barriga, eu vi que ela reparou, eu só sorri e fiquei sem graça.

Então demos tchau e fomos embora. Eu não tinha entendido muito bem aquela olhada dela.

Cheguei em casa, fiz o que era de costume, comi, tomei banho e depois dormi, uma noite comum. No dia seguinte acordei sorrindo, eu tinha sonhado com ela.

Sonhei que havíamos nos beijado, foi muito real. Nós estávamos em um ônibus (o que achei estranho, pois, ela tem carro, mas sonho é sonho não é mesmo? haha), tinha alguns alunos dela ali com a gente, eu não conhecia nenhum, ela me olhava de longe, mas não vinha falar comigo.

Todos a olhavam admirados, pois, como sempre ela estava linda. Passou um tempo e surgiu uma oportunidade e ela veio conversar comigo. Saímos do ônibus e ficamos a sós (foi aí que o sonho ficou mais estranho ainda), ela me beijou!

Dizem que os sonhos mostram os nossos desejos, até aqueles mesmos que ainda não sabemos que temos, ou que não queremos saber, aqueles que se escondem bem lá no fundo, um desejo oculto que ninguém pode saber.

Quando me dei conta do que e com quem eu tinha sonhado, tomei um susto, fiquei pensando na cama por muitos minutos tentando refletir.

Será que eu estava gostando dela? Eu não podia gostar, não podia e não queria, esse tipo de coisa é impossível.

Tenho uma amiga que conheci pela internet, a Luíza, ela é minha confidente e vice e versa. Logo contei para ela pra ver o que ela achava, pois, eu estava confusa. Ela como boa amiga me incentivou nisso haha. Disse para eu me jogar e se rolar algo eu tinha que aproveitar. Seria o pior conselho do mundo?

Não sei porque fui pedir pra ela, pois, ela estava em uma situação parecida! Também estava enrolada com uma professora, no qual vocês já sabem o que ela decidiu né? Ela se jogou com tudo e tava se divertindo bastante. Feliz foi ela que foi correspondida, nem que seja só sexo, ela realizou seus desejos e conseguiu pegar uma professora na faculdade.

Eu não sabia o que fazer, estava mais confusa que o normal.

Tanta coisa pra fazer, fiquei pensando nela.

Como não teria aula dela, eu não queria ir para a faculdade, mais fui, pois, meus amigos me obrigaram porque tinha prova de psicologia. Como terminamos a prova cedo, fomos ver uma apresentação de TCC (para quem não sabe: trabalho de conclusão de curso), que valia 5 pontos de ACC (atividade complementar curricular, acho que é isso).

Assim que acabou a apresentação, fomos embora. Quando cheguei em casa, eu não resisti e contei tudo para o Arthur. Eu não estava mais aguentando sentir o que eu não sabia que eu estava sentindo, confuso eu sei, eu sou muito confusa, péssima para tomar decisões.

Bom conversamos por horas, ele não sabia o que dizer, talvez eu não estava sentindo nada, talvez fosse só fogo de palha. Só o tempo diria.

Bom na sexta eu não tinha aula, o que eu fiz pra passar o tempo? Fiquei criando mil fantasias na minha cabeça com ela, fantasias de todos os modos e gostos (modos e gostos que ninguém faz ideia).

Passou o fim de semana, não fiz quase nada, comi, fiquei no celular, comi, vi televisão, comi, vi filme, e comi de novo. Foi um fim de semana normal, tranquilo e chato como sempre.

Na segunda-feira tinha prova dela, passei o dia todo ansiosa, nem estudei por conta disso. Eu não sabia nada da matéria, a aula dela seria a última, quanto mais se aproximava a hora de ir para faculdade, mais eu ficava nervosa, sem saber porquê.

Tive a primeira aula, na verdade, saí na metade da primeira e fui para a biblioteca com meus amigos estudar, sei que não adianta nada estudar em cima da hora, mais vai que eu lembrava de algo. Cinco matérias com mil slides para estudar, muito difícil isso.


Se está gostando deixe seu voto :)

Estou Apaixonada Pela Professora!! (In Love With The Teacher !!)Onde histórias criam vida. Descubra agora