Fomos para a faculdade, chegando lá ela foi para a sala de professores e eu fiquei na cantina esperando um dos meninos chegarem. A Carol passou e parou para conversar comigo, disse o que Sophia já tinha dito, que ela que aplicaria as provas a partir de agora. Isso porque a Sophia poderia levar para o pessoal e me dar nota boa nas avaliações. Não que a Carol achasse isso, mas se algum aluno implicasse com isso e fosse ao reitor poderia dar problema para nós duas. Eu disse que entendia, que a Sophia já havia comentado isso, e que estava tudo bem.
Nessa semana saímos todos os dias antes da aula. Acho que o marido dela trabalha o dia todo e não vê a mulher saindo mais cedo de casa antes do trabalho e a filha não deve falar nada. Atualmente ela está só dando aula na faculdade, então ela fica o dia todo em casa e depois vai para faculdade. E pelo que ele já falou, ele deve ficar o dia todo no escritório.
Marcamos de ir em uma exposição de arte no sábado, é em outra cidade, quero ver o que ele vai dizer para ele. Vamos de manhã e depois vamos almoçar em um restaurante de lá. Chegando na exposição perguntei pelo marido dela, ela disse que ia sair com uma amiga e ele não disse nada.
Eu sempre gostei dessas coisas ligadas a arte, não é atoa que eu gosto de desenhar. Pode até parecer coisa de velho, mas eu gosto muito. Ela também gosta, parece até que entende mesmo do assunto, eu só sou uma admiradora, não sei muita coisa realmente de arte.
O marido dela ligou umas 5 vezes para falar com ela. Uma hora eu pensei até em atender e falar que era a namorada dela, mas ela ia me matar haha.
Fomos almoçar, lá era sofisticado, mas de um jeito simples, não sei explicar, faz bem o estilo dela. A comida é maravilhosa, e a companhia ajudou bastante.
Depois que saímos do restaurante fomos dar uma volta, não poderíamos demorar tanto porque é quase umas duas horas de viagem de volta. Sentamos em um parque para conversar, ficamos abraçadas, já que achamos que ninguém que a gente conhecia estaria ali. Ela disse que estava feliz por estar ali comigo, eu também disse que estava muito feliz. Conversamos sobre nossa infância, que foram totalmente diferente, em épocas diferentes.
Voltamos para nossa cidade, ela me levou para casa como de costume, e depois ela foi para a dela. Ela mandou mensagem quando chegou. Disse que o marido dela fez um monte de perguntas. Eu disse que não queria causar problemas, e que se ela quisesse um tempo para resolver a situação estava tudo bem, e ela disse que não ia terminar comigo e que ela ia dar um jeito.
Na segunda-feira quando cheguei a Bia veio falar comigo, toda boazinha, disse que precisava conversar urgente e que o assunto era de meu interesse. Ela disse que no fim de semana ela e a família dela viajou (até aí eu não entendia o que isso tinha a ver comigo), e que no sábado quando eles estavam passeando pela cidade ela tinha visto algo muito interessante. Disse que viu duas mulheres em uma praça abraçadas conversando e quando ela olhou bem essas duas mulheres estavam se beijando. (Eu gelei na hora, fiquei sem reação). Ela disse o nome da cidade e era onde eu e Sophia estávamos.
Fiquei sem saber o que fazer, ela foi falando e eu só estava preocupada com a Sophia, eu não queria prejudicá-la.
A Bia pediu algumas coisas em troca do silêncio dela. Estávamos perto da época de prova, e ela pediu que eu convencesse a Sophia a dar nota máxima para ela na prova ou ela iria atrás do marido dela e ainda contaria para a faculdade toda, e pediu também que eu fizesse os trabalhos dela, já que eram em grupo e ninguém queria fazer com ela. (A sabichona não tem amigos, e ninguém gosta dela). Eu disse que ia pensar sobre isso.
Depois da aula da Sophia eu fiquei na sala para conversar com ela sobre o que a Bia tinha feito, disse que ela estava me chantageando.
Sophia ficou com medo, pois, não queria que o marido dela soubesse dessa forma, e não sabia como ele reagiria. Ela disse que ele é um amor de pessoa, mas as pessoas mudam quando passam por certas situações, e ela estava com medo que ele reagisse mal.
Eles já estavam casados há 18 anos, isso é bastante tempo, é difícil para ela dizer para ele que acabou, e que ela está apaixonada por uma garota. Imagine dizer isso para a família dela, para a filha dela.
Sophia tinha ficado muito brava com a chantagem da Bia, e disse para não fazer nada que ela ia pensar em algum jeito de resolver isso.
No outro dia com mais calma, liguei para Sophia, quem atendei foi o marido dela, eu fiquei meio nervosa, ainda bem que chamo ela pelo nome. Espero que no celular dela esteja salvo só com meu nome, nada de mais. Pedi para falar com ela, ele disse que ela estava fazendo o almoço e que pediria para ela me retornar mais tarde.
Ela me ligou era umas 14h, disse que ele tinha saído, hoje ele estava de folga. Eu disse que isso estava ficando perigoso, a Bia tinha me mandado um monte de mensagem me ameaçando. Eu estava realmente preocupada. E que se o melhor fosse esperar, eu esperaria, mesmo que não fosse o que eu queria. Na verdade, eu só queria o bem da Sophia, nada mais que isso.
Ela disse que pensaria com calma no assunto, não queria tomar nenhuma atitude precipitada, nenhuma atitude que ela se arrependeria. Mas disse que eu tinha razão, estava ficando perigoso. Mas ela precisava pensar sobre o assunto.
Confesso que fiquei com medo que ela terminasse comigo, mas queria que ela ficasse confortável com a situação, portanto, o que ela decidisse estaria bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou Apaixonada Pela Professora!! (In Love With The Teacher !!)
Roman d'amour"Não sei se posso continuar assim, é muito bom sentir isso, mas ao mesmo tempo esse sentimento me faz sofrer... Uns nascem para serem amados, já outros nascem para serem trouxas, como eu!" Depois de tanto tempo morando no exterior, finalmente estou...