No outro dia tinha aula dela, cheguei cedo para vê-la, quando ela chegou, sorriu pra mim e veio falar comigo. Nem preciso dizer o quanto tremi né? É sempre assim, toda vez começo a tremer e quando vou falar algo começo a gaguejar.
E quando ela chama meu nome na chamada... Ela me olha e sorri sempre...
Uma semana depois, eu estava deitada, fiquei com preguiça de ligar a internet, umas duas horas depois liguei. Começou a chegar notificações. Quando parou fui dar uma olhada no instagram, vi que umas pessoas tinham me seguido. Beleza, fui ver quem eu conhecia pra seguir de volta, até que eu vi, meu coração disparou, fiquei sem ar. Ela tinha me seguido (tipo a conta dela é bloqueada, então mandei solicitação né). Quando eu a vi tinha me seguido fazia duas horas. Quase pirei, quase.
E quase tive um ataque do coração. Na mesma hora mandei mensagem para os meus três amigos contando a novidade. Obvio que curti a última fotinho dela (na foto ela tava com o boy). Eu nem lembrava que tinha mandado solicitação pra ela. Não preciso nem contar que fiquei igual a uma boba o dia todo né haha.
Todo dia entro no Facebook pra ver se ela me aceitou lá também, e nada. Até hoje nada dela me aceitar. #chateada.
Na segunda na aula da crush, ela me fez passar vergonha, porque ela falou pra sala toda que agora a gente era amiguinha de instagram, morri de vergonha. Depois de ter passado vergonha mendiguei like mesmo, porque sou dessas haha. Estou esperando até hoje os likes que ela disse que daria. Ela curte as fotos de todo mundo, menos a minha, pqp. E sim, eu fico vendo as fotos que ela curte, geralmente ela entra no mesmo horário de sempre.
Estava tudo bem entre a gente.
Eu estava pedindo um sinal para Deus fazia tempo, até que chegou o dia. Quando eu cheguei na faculdade ela já tinha chegado. Era 18h, acho que ela tinha acabado de chegar. Ela estava na porta da sala dos professores, fazendo não sei o que. Enfim, quando eu a vi eu pensei em ir ao banheiro, que é do lado da sala, e fui andando, quando eu tava chegando perto ela virou a cara e entrou. Na hora pensei que foi Deus me mostrando que eu tinha que esquecer isso tudo. Fui ao banheiro e chorei feito um bebê. Tipo do nada ela mudou comigo, ficou fria, me ignorava. Na sala ela tava muito estranha comigo.
Deixei isso pra lá e segui em frente (sqn, não parei de pensar nela).
Ela sempre foi de lua comigo e com meu amigo. Ela é de um jeito comigo quando estamos sozinhas e na frente dos outros ela muda. Mas né, eu gosto de sofrer, acabou aceitando e gostando do jeito que ela me trata.
Às vezes ela me trata bem, às vezes me ignora, e assim seguimos a vida.
Em uma das aulas dela eu deixei ela meio irritada. Eu coloquei o pé em cima da mesa do meu amigo e deixei, daí ele estava mexendo no meu pé, então ela parou a aula, olhou pra mim e perguntou se eu tava com algum problema no pé. Eu ri e respondi com um pouquinho de deboche que não. Meu amigo virou pra ela e disse que tava fazendo massagem, e eu disse que pra gente estudar bem, temos que nos sentir à vontade. Todo mundo riu. Uma menina que sente no fundo brincou que então ela assistiria às aulas nua haha. A professora olhou pra mim com uma cara que até fiquei com medo.
Chegou o grande dia, era a primeira prova do semestre, numa quarta-feira, eu estava muito nervosa e nada confiante. Cheguei 16h para estudar, fiquei na cantina mesmo sentada.
Eu não estava conseguindo me concentrar porque ela ainda não havia chegado, todo carro que chegava eu olhava pra ver se era ela. Até que ela chegou. Mano ela tava linda, séria, mas linda. Ela não passou perto de mim, chegou e foi direto comprar algo pra comer (lembro o que ela comprou haha, um pão de queijo e guaravita) e sentou longe de mim. Ela tinha chegado cedo porque ela orienta uma aluna no TCC.
Depois que ela comeu, levantou e foi na sala dos professores, um pouco depois ela voltou com a aluna dela e ia passar do meu lado. Eu (idiota) tinha que falar com ela né (realmente senti vontade de falar, nem que fosse um oi), perguntei a matéria que cairia na prova (obs.: eu sabia à matéria), e pra piorar falei gaguejando haha (VERGONHA!!!!!!!).
Depois de tanto "estudar" fui pra sala.
Na hora da prova já tinha saído algumas pessoas. Atrás de mim, estava sentado um amigo meu, sem querer eu esbarrei na prova dele e pedi desculpas como se fosse a coisa mais normal do mundo, ela escutou e pensou que a gente estava colando, ela olhou brava e disse que tinha anotado a nossa prova e mandou eu trocar de lugar, me colocou sentada lá do lado dela (nem gostei né? haha), quando ela mandou eu achei que ela tava brincando, tanto que eu perguntei se ela tava falando sério, ela respondeu brava que sim e que era pra eu parar de frescura e ir logo (não passava nem uma agulha naquela hora haha).
Todo mundo que acabava a prova ela puxava assunto, parecia que ela estava fazendo de propósito, ela tentou puxar assunto comigo, mais me fiz de difícil e não dei muito papo (porque assim né, não pode ser muito fácil com os crushs não).
Ficamos só eu e ela, ela já estava impaciente, quando eu estava terminando a prova perguntei a hora, já era 20h10. Ela perguntou se eu já estava terminando e eu disse que sim, nessa mesma hora ela levantou, pegou a bolsa e ficou do meu lado esperando para pegar minha prova e ir embora (preciso nem falar que foi falta de educação dela né?).
Como fiquei incomodada com isso, eu dei uma leve enrolada, fui passar a caneta ainda, ela tava lá olhando o que eu tava fazendo, porém, eu não estava com pressa alguma.
Entreguei minha prova e fui para casa, bem irritada para falar a verdade.
Gostando deixa uma curtida ai ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou Apaixonada Pela Professora!! (In Love With The Teacher !!)
Romance"Não sei se posso continuar assim, é muito bom sentir isso, mas ao mesmo tempo esse sentimento me faz sofrer... Uns nascem para serem amados, já outros nascem para serem trouxas, como eu!" Depois de tanto tempo morando no exterior, finalmente estou...