No outro dia as consequências do beijo na chuva estava começando a aparecer, estava começando a ficar resfriada, era domingo, e logo de manhã recebi uma mensagem da Sophia que a gente precisava conversar. Marcamos de tomar um sorvete de tarde.
Minha mãe ficou me perguntando como foi a festa a fantasia, eu queria muito contar como foi, que eu tinha beijado na chuva a Sophia, que era minha professora de Biologia, que é bem de lua comigo, que tem mestrado, é mais velha uns 25 anos, e é casada com um advogado, mas só disse que tinha sido legal e que me diverti bastante.
Eu estava muito curiosa para saber o que ela queria conversar comigo, eu tinha algumas perguntas, o porquê ela tinha me ignorado, o porque ela ficou estranha comigo, o porque ela disse que me ama, mas nunca disse isso antes.
Cheguei uns vinte minutos antes da hora marcada, eu estava muito ansiosa. Ela chegou e estava linda, como sempre.
Conversamos sobre o que estava acontecendo, sobre o que a gente estava sentindo. Perguntei porque ela estava estranha comigo, porque ela tinha parado de falar, ela disse que começou a ter sentimentos por mim, e decidiu se afastar para não se envolver, já que ela era casada. Perguntei se alguma coisa havia mudado, pois, a gente tinha se beijado, ela disse que ainda não sabia como seria entre a gente, pois, não tinha certeza de nada. Decidimos que íamos deixar rolar e ver no que dava.
Entre as conversas trocamos carinhos e alguns beijos, parecia que não estávamos nem um pouco preocupada se alguém visse a gente ali aos beijos e abraços, mas, na verdade, eu realmente não estava, minha única preocupação era a Sophia.
Ela me levou na porta de casa, ela me deu um beijinho de despedida e entrei, pedi que ela me enviasse mensagem quando chegasse em casa. Ela me enviou logo assim que chegou. Ficamos conversando a noite toda.
No outro dia na faculdade eu tinha chegado atrasada, fui ao estacionamento para ver se o carro dela estava lá, ela já tinha chegado, e deveria estar na sala dos professores, então fui para sala, só veria ela na sala. Eu estava meio nervosa, não sabia como ia ser nossa relação no dia a dia, por mais que ontem tínhamos ficado, ela é meio de lua comigo, e por mais que tínhamos decidido que ia deixar rolar eu tinha medo de que ela mudasse de ideia e voltasse a me ignorar de novo.
Ela chegou e deu boa noite para eu e meus amigos que estávamos na porta, e entrou, deu boa noite para a turma e começou a falar da matéria, entramos e sentamos, ultimamente eu estava sentada na primeira cadeira para ficar mais perto dela, e hoje não foi diferente, eu sentei na frente dela e fiquei ali admirando a beleza sem prestar muito atenção nas palavras que saiam da boca linda dela.
Confesso que eu estava meio desconfortável com essa aula, pois, a gente trocava olhares e agora eu sabia que rolava sentimento, e eu queria muito beija-la, e isso me deixava meio estranha com essa situação.
A Coordenadora passou na sala para avisar de uma viagem que teria em duas semanas que a faculdade faria, seria para Arraial do Cabo, ficaríamos em um resort, fiquei muito interessada, conversando com os meninos ali na hora decidimos ir, a coordenadora tinha pedido que dessemos uma resposta rápida para guardar a vaga, decidimos que iríamos, e afinal era uma semana em Arraial do Cabo né? Olhei para Sophia e perguntei se ela iria, ela sorriu e disse que se a gente fosse ela iria, então confirmamos que iríamos todos.
Ficamos o resto da aula decidindo o que levaríamos e como seria lá, e óbvio que fiquei imaginando se dormiria no mesmo quarto que ela.
Quando acabou a aula fui falar com Sophia, perguntei se ela iria mesmo, e ela disse que sim, e perguntei com quem ela ia dormir, ela riu e eu fiquei sem graça, não sei se ela tinha entendido a pergunta eu expliquei novamente, perguntei se ela dormiria no quarto com quem e ela disse que tudo bem se ficasse no quarto comigo. Fiquei feliz.
A semana foi passando e eu estava já organizando o que eu levaria, óculos de sol, protetor, biquíni, roupa para dormir, chinelo, algumas coisas íntimas, etc, muitas coisas, não dá para levar muita coisa.
Chegou o dia, era um sábado, voltaríamos no outro sábado, eu estava ansiosa, a mala já estava pronta, encontraria os meninos na faculdade.Passei no supermercado para comprar umas coisas para levar, o pessoal que iria na viagem fez um grupo no whatsapp para combinar como seria, uns meninos iam levar bebida outros iam levar algumas coisas para comer. Combinei de levar algumas coisas também.
Quando eu estava quase saindo de casa Sophia ligou perguntando se eu queria carona, eu não vi problema em aceitar e disse que queria sim.
Quando ela chegou buzinou, a minha mãe perguntou quem era e eu disse que era uma amiga, e realmente eu não estava mentindo.
Entrei no carro e demos um selinho, combinamos de novo de deixar as coisas rolarem, e se tivesse só meus amigos não teria problema da gente ficar. Se a coordenadora também visse não teria, pois, elas são amigas.
Chegamos na faculdade e fomos para a cantina, ficamos la conversando esperando Arthur e Vic chegarem. Vimos que Bia tinha chegado, infelizmente ela vai na viagem com a gente. Ela veio falar com a gente se fazendo a fina, ninguém suporta ela, falamos o básico e ela foi para perto do ônibus que a gente ia. Os meninos chegaram, ficamos conversando um pouco ali na cantina e depois fomos para frente do ônibus.
Os outros foram chegando, estavam com bebida e comida na mão. Antes de ir fizemos uma oração e depois entramos e escolhemos nossos lugares. Era de dois andares, ficamos na parte de baixo, eu, Sophia, Arthur, Vic, a coordenadora Carolina (Carol), e mais dois amigos Martin e Lucas. Nunca falei deles porque eles são amigos só de faculdade, não saem com a gente no tempo livre, os dois são bem legais, então ficaram ali em baixo com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou Apaixonada Pela Professora!! (In Love With The Teacher !!)
Romance"Não sei se posso continuar assim, é muito bom sentir isso, mas ao mesmo tempo esse sentimento me faz sofrer... Uns nascem para serem amados, já outros nascem para serem trouxas, como eu!" Depois de tanto tempo morando no exterior, finalmente estou...