Quando voltou as aulas, logo no primeiro dia, o Stefano foi atrás de mim na faculdade, já estava muito chato a situação, ele me pegou pelo braço querendo falar comigo a força, foi quando Sophia chegou, ela viu aquilo e logo desceu do carro e foi me ajudar, mandou ele me largar, ele disse que não era para ela se meter, ela gritou chamando os seguranças e eles tiraram o encosto de lá.
Assim que ele foi embora ela veio me abraçar e perguntou se estava tudo bem, perguntou quem era ele e o que tinha acontecido, eu contei toda a história, que ele estava enchendo o saco e tudo mais, ela ficou horrorizada, como uma pessoa pode insistir tanto em uma história que sabe que não vai dar certo (acho que isso servia para mim, pelo menos a carapuça dessa vez serviu), e ela ficou toda preocupadinha, ficamos conversando por uns minutos, ela realmente se mostrou interessada na conversa.
Ela teve que ir para a sala dos professores, e me deixou lá, porém, antes de sair ela deixou o número dela e disse que se eu precisasse podia ligar.
Eu fiquei na cantina esperando os meninos chegarem e contei para eles, aproveitei e contei tudo para a Vic logo, ela ficou me olhando com uma cara surpresa, foi engraçado. Arthur aproveitou para se assumir de vez, e para nossa surpresa, ela disse que curtia meninas também, foi chocante, pois, ela não tem cara nenhuma, na verdade, não precisa ter cara né, mais ela disfarça muito bem.
Na aula da Sophia ela me tratou bem, disse até oi sorridente, havia voltado a antiga Sophia simpática? Enfim, no final da aula eu fiquei para agradecer pela ajuda, ela foi um AMORZINHO comigo, muito mesmo. É aquilo de quando a gente está bem sem a pessoa ela reaparece do nada para estragar o coração de novo. Ela até me ofereceu carona, porém, não aceitei, preferi ir de ônibus mesmo.
No outro dia eu estava desenhando quando ela chegou, ela viu e ficou super curiosa, eu tomei um susto porque eu não a vi chegando dessa vez, eu estava tão ocupada que nem vi.
Ela sentou do meu lado e pediu para ver, eu mostrei toda sem graça, ela ficou encantada, e perguntou se eu era profissional porque estavam ótimos, e não é para me achar não tá! Mas estava mesmo.
Eu disse que era só um hobby, e que ia fazer até um desenho dela, perguntei se ela queria que eu fizesse de alguma foto dela, ela disse que eu podia escolher. Ela ficou toda sem graça com isso, não esperava que eu fosse dizer que ia desenhá-la.
Como era início de semestre a faculdade ia fazer uma festa a fantasia para recepcionar os veteranos e calouros, ia ser no outro fim de semana, estava nervosa, pois, eu não fazia ideia de qual fantasia usar, pedi a ajuda dos meninos e nem eles sabiam a deles.
Enquanto isso eu fui fazendo o desenho de Sophia, queria terminar logo para entregar o mais rápido possível, eu já comentei que gosto de ver a satisfação das pessoas, porém, a dela seria especial.
Em três dias eu já havia terminado, porém, eu não veria ela tão cedo, só na segunda-feira, então lembrei que ela tinha me passado o número dela, então eu mandei uma foto do desenho dela por whatsapp para ela, ela visualizou rápido e logo me respondeu, ela tinha gostado muito, porém, queria ver a reação dela pessoalmente.
No final de semana eu e Vic fomos atrás de fantasia e Arthur estava atrás de macho.
Ela logo de cara achou a fantasia dela, ela ia de Alice, tinha ficado linda, maquiada e toda arrumada então, iam ficar maravilhosa.
Eu andei a loja toda, até que a vendedora veio com uma fantasia que ela lembrou que estava no estoque, pois, era nova, para combinar com o da Vic ela trouxe o de chapeuzinho vermelho, um vestidinho preto curto, todo colado no corpo, com o famoso capuz vermelho, ficou perfeito no meu corpo, eu não via a hora de usar na festa que seria no outro fim de semana.
Na segunda-feira eu cheguei cedo para esperar Sophia chegar, queria entregar o desenho dela logo. Enquanto eu estava lá o Arthur chegou desesperado porque ainda não tinha fantasia. Dei várias dicas para ele, tinha muitas opções, mas ele queria chamar a atenção. Disse para ele ir igual ao Adão haha, ou com um lençol por cima e falar que é um fantasma. Enfim, ele tem a semana toda para decidir.
Quando Sophia chegou eu mandei Arthur sair dali rápido porque queria ficar a sós com ela, ele logo saiu dali e sentou na mesa do lado (isso ajudou muito viu Arthur).
Ela chegou e veio logo falar comigo, me deu um beijo no rosto e sentou, e perguntou do desenho, eu entreguei e os olhinhos dela brilharam, isso é gratificante saber, ver o trabalho da gente reconhecida, gosto muito disso. Ela disse que amou e que ia mostrar para todo mundo. Logico que eu estava morrendo de vergonha, não é atoa que eu faço meus trabalhos como anônima.
E realmente ela mostrou para todo mundo, veio umas duas alunas me pedirem um desenho, e uma professora que eu não conheço me pedir também. Achei legal, mas eu estava tremendo de nervoso e com muita vergonha.
A semana foi passando e eu tinha graças a Sophia algumas encomendas para fazer, ah e o Arthur tinha achado a fantasia dele, ele ia de diabinho. Já dá para imaginar né?
Chegou o dia da festa, eu e Arthur fomos para casa de Vic nos arrumar, estávamos lindos para falar a verdade, bem pegáveis haha. Eu estava ansiosa porque todo mundo ia me ver daquele jeito.
Então achei uma máscara de carnaval preta que a Vic tinha e coloquei para compor meu look, a chapeuzinho vermelha misteriosa haha. Dava para ver meus olhos e eu estava bem maquiada, espero que não de para me reconhecer muito. Vai ter muita gente, ninguém vai ligar para mim mesmo.
E não, não quis imitar aquelas várias versões de filmes da Cinderela, mas quem sabe eu encontre meu príncipe, ou mais precisamente, minha princesa no baile haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou Apaixonada Pela Professora!! (In Love With The Teacher !!)
Romance"Não sei se posso continuar assim, é muito bom sentir isso, mas ao mesmo tempo esse sentimento me faz sofrer... Uns nascem para serem amados, já outros nascem para serem trouxas, como eu!" Depois de tanto tempo morando no exterior, finalmente estou...