Capítulo 9 - Reaproximação

950 56 4
                                    



No último dia de aula fomos para a faculdade, pois, tínhamos marcado uma confraternização, estavam todos os professores e alunos, inclusive ela. 

Fiquei perto do Arthur e da Vic, até que Sophia foi falar com a gente, ficamos os quatro conversando sobre como ia ser as férias, ela disse que ia viajar com o marido, não lembro para onde, e que ia curtir bastante. Só desejei boa viagem.

Fizemos um amigo havaianas, super legal, você dá uma havaiana para receber outra, e corre o risco de você não gostar. Eu tinha tirado a Vic, e adivinha quem me tirou?

Não, não foi a Sophia, infelizmente, o Arthur havia me tirado, e não foi marmelada não gente, pelo menos dessa vez eu havia me dado bem. 

Quem a Sophia tirou foi uma menina que não me suporta, a Bia, ela faz tudo para chamar a atenção de todo mundo, gosta de se exibir, e se acha a mais inteligente da sala, a nerd bonitinha insuportável. NINGUÉM gosta dela, sem exceção, até os professores acham ela um saco.

Na hora que estávamos indo embora fui dar tchau para os professores e desejar boas férias, aproveitei para chegar na crush e me despedir, na hora eu fiquei meio nervosa e acabei pedindo um abraço, foi o melhor abraço do mundo, foi bem rápido, mas um rápido demorado, ela me abraçou forte e me desejou boas férias também. Fiquei muito feliz com isso, tinha sido a primeira vez que a gente havia se abraçado.

Chegou as férias e eu e meus amigos fizemos um monte de nada, absolutamente nada. No máximo que fizemos foi chamar no grupo de whatsapp pra sair e depois falar que estava com preguiça.

Passou Natal que foi um saco, o mesmo de sempre, e como estávamos morando no Brasil a festa foi na nossa casa, um monte de criança correndo, sujando a casa, um monte de bagunça. E na hora do amigo X ou (amigo-oculto, como queiram chamar), começou a palhaçada de família na hora de revelar quem a gente havia tirado, até que algumas coisas eram engraçadas, e foi a única parte boa do Natal.

No ano novo fui com Arthur e Vic para a praia, acho que foi o primeiro porre que tomei haha, lá compramos um litro de vodka para beber, e tava vendendo caipirinha também, tomei a caipirinha e depois tomamos o litro todo de vodca, eu não estava acostumada a beber, mal lembro do resto da noite, lembro que fomos dormir na casa da Vic porque se eu fosse para casa minha mãe me mataria.

No outro dia acordei com uma dor de cabeça terrível, prometi para mim mesma que nunca mais beberia daquele jeito. Imagina se minha mãe me visse daquele jeito, se minha família me visse como eu estava, não ia prestar. Eles me idealizam perfeita, a garota certinha que não faz nada de errado, seria assustador para eles isso. Minha família bebê, porém, para eles eu ainda sou um neném mimada que não faz nada de errado.

Acho difícil existir alguém assim, uma santa, talvez eu esteja enganada, mas é nisso que eu acredito. Imagina alguém tão certinha, tão incorruptível, tão inocente, etc. Sim tem os bebes de verdade, os bebês que acabaram de sair da barriga da mãe (não os que se acham bebês ou que são tratados assim pelos pais, mas sim os reais) eles sim são puros e ingênuos, porém, a sociedade consegue corromper seres tão indefesos.

Enfim, depois desse desabafo vamos voltar aos fatos de como minha vida é terrivelmente sem graça.

As férias já estavam terminando quando resolvemos fazer trilha, fomos em uma reserva florestal, fizemos rapel e tudo que temos dinheiro, lá tinha uma cachoeira, onde ficamos colocando o papo em dia.

Na volta às aulas, estávamos no terceiro período de biologia, onde alguns professores tinham mudado, uma das professoras novas é Cris, professora de microbiologia, muito simpática, me dei muito bem com ela. Confesso que ela fica cheio de graça para o meu lado, porém, não me imagino com ela, sei lá, ela é linda, mas não faz meu tipo.

Não cheguei cedo como de costume, estava muito ocupada esses dias com algumas encomendas, o que me fez sair atrasada a semana toda. Alguma coisa tinha mudado, a Sophia estava me evitando, não que eu tivesse feito algo, pois antes das férias estávamos bem eu acho, mas ela adora fazer isso comigo. Queria saber o que eu provoco nela, na moral, isso chega a ser irritante.

Ela não é isso tudo para me tratar assim, ninguém merece passar por isso. Quando eu digo que amor é uma merda ninguém acredita.

Enfim, todo mundo quando é mais novo idealiza a faculdade de uma forma, eu mesma fazia isso, porém, amigos, a faculdade é um saco, quando a gente é criança, assiste filmes como High School Musical e imagina "nossa a faculdade é massa, deve ser mó legal com armários legais, gente feliz o tempo todo", sinto-lhes em informar que não é assim, a comida é cara, as pessoas são chatas, tem um monte de trabalho e prova para fazer, enfim, acho melhor nem continuar.

O que realmente salva são as pessoas, irônico eu sei, elas são de certa forma, atraentes, interessantes, e realmente deveriam ser mais estudadas haha. Meus amigos são os melhores que tem por lá, e isso não é porque são meus amigos. Já falei da insuportável da Bia, a gente se "AMA", ela faz as coisas e coloca a culpa em mim, parece que está no ensino médio.

Voltando a falar da Cris professora bonitinha, ela está me tratando muito bem, tudo ela me pergunta, a sabe-tudo da Bia fica irritadíssima com isso. A Cris até me chamou para tomar um sorvete qualquer dia, não, eu não aceitei, não vou desperdiçar meu fetiche com qualquer professor.

Cris até me ofereceu nota se eu ficasse com ela, obvio que ela foi bem discreta com isso, mas não gostei da proposta.

Não falei mais dela nessas últimas linhas, pois, passamos seis meses sem nos falar, seis longos meses com ela me dando aula, foi muito chato, o semestre estava acabando e entraríamos de férias novamente. Dessa vez não liguei muito, foi opção dela, não vou correr atrás de quem não está nem aí para mim.

Nas férias meu ex namorado, o Stefano, aquele que eu não suporto, e, na verdade, nunca gostei de namorar ele, eu namorava por causa das nossas mães, não que eu gostasse, tá bom, ele era uma ótima pessoa e eu até gostava sim, porém, não era aquilo tudo que eu imaginava, é como se eu estivesse convencida de que aquilo sim era o certo, enfim, ele veio para o Brasil tentar reconciliar, diz ele que ainda me amava, sei. 

Eu evitava ele ao máximo, nessas férias sim eu e a Vic e o Arthur aproveitamos bastante, saiamos muito e às vezes a gente só ficava em casa vendo filmes, séries e conversando mesmo. Minhas férias foram basicamente isso, ex namorado enchendo o saco e curtindo com os amigos.

Até minha família não suportava ele, um dia ele apareceu lá em casa do nada, minha mãe estava morrendo de dor de cabeça, ele ficou tocando a campainha até alguém abrir a porta, minha mãe pegou um balde de água e foi na janela do andar de cima e jogou nele, esse dia foi épico, minha mãe toda amorzinho, toda legal se estressou com meu ex e fez aquilo, eu deveria ter filmado, pena que não deu tempo.

E aí? O que estão achando?

Estou Apaixonada Pela Professora!! (In Love With The Teacher !!)Onde histórias criam vida. Descubra agora