O responsável pela bebida colocou as bebidas no mini freezer na parte de baixo, enquanto ele estava arrumando as coisas eu escolhi meu lugar, sentei na última poltrona, em uma fileira são duas e na outra é uma poltrona só. Sophia pediu para sentar comigo, ela ficou na janela e eu no corredor, meu amigo sentou na poltrona que estava do lado da minha, Vic sentou na frente com Carol, e Martin sentou na frente de Arthur, e Lucas na frente de Martin.
Saímos do estacionamento da faculdade às 23h, o pessoal da bagunça desceu para ficar lá embaixo bebendo com a gente, colocamos música e ficamos lá. Quando era 04h30 mais ou menos todo mundo já tinha subido, então fomos dormir, as poltronas são leitos, então empurramos a poltrona para trás para poder dormir, eu encostei na Sophia para dormir, dormimos abraçadas.
De manhã bem cedo fizemos uma parada para tomar café da manhã, depois continuamos o caminho, chegamos lá umas 09h, a Carol separou os grupos que ficariam juntos nos quartos, tinham grupos de três e de quatro pessoas, ficou o Arthur com o Martin e o Lucas, a Bia ficou com duas meninas de outro curso, já eu fiquei com a Sophia, na hora que a Carol falou eu fiquei feliz, porém, não parou por aí, ela também se colocou no quarto com a gente e colocou a Vic também.
Antes de fazer o check in Carol falou que o quarto que a gente ia ficar tinha uma cama de casal e duas de solteiro, falei que não tinha problema dormir com Sophia, ela também concordou.
Fomos para o quarto, colocamos as coisas e saímos para conhecer a cidade, era tudo muito lindo, nós duas estávamos mais na frente conversando, e os meninos chamaram a gente para tirar uma foto, eles tiraram uma só nossa e depois tirou o grupo todo.
Almoçamos, e depois passeamos a tarde toda, depois voltamos para o hotel, fomos tomar banho de piscina, bom eu não queria porque estava morrendo de vergonha, mas Sophia queria muito ir e me fez ir com ela. Ela tirou a roupa e ficou só de maiô, meu DEUS, que corpo, que curvas, que pele. Todo mundo entrou, ficamos lá conversando, decidindo onde iríamos de noite. Decidimos ir lanchar e depois iriamos dar uma volta.
Saímos da piscina e fomos para o quarto descansar, chegando no quarto fui a primeira a tomar banho, depois a Sophia, depois a Vice por último a Carol, esperamos a Vic e a Carol irem se deitar para nós duas deitarmos também.
Ficamos nos olhando por uns minutos em silêncio, e isso bastava, até que eu beijei ela, ficamos ali, abraçadas, trocando beijos e conversando um pouco.
Acho que dormi primeiro que ela, lembro que estava olhando para ela e conversando sei lá o que, e depois quando vi já estava acordando. Acordei e olhei para o lado e ela estava ali, sorri e vi que já estava na hora de levantar para a gente se arrumar para sair. Me aproximei e dei beijinhos para ela acordar, ela acordou sorrindo, e isso me deixou muito feliz.
Eu disse que não queria tomar banho, Sophia insistiu, ela queria pelo menos jogar uma água no corpo, eu só disse "vai" haha, ela me olhou com uma cara, logo me mandou ir também, eu perguntei se ela ia comigo, ela ficou toda sem graça, eu fiquei olhando com cara de deboche porque imaginei que ela não ia e assim eu não precisaria de ir, ela sorriu e disse "vamos". Eu arregalei os olhos e ri, então levantamos e fomos para o banheiro. Eu estava morrendo de vergonha porque não me dou muito bem com meu corpo. Mas ela queria e eu também, então eu só fui, com medo mesmo, mas fui. No banheiro ela deixou claro que seria só um banho, pois, ela não queria que nossa primeira vez fosse no banheiro, eu concordei. Só tomamos um banho rápido e depois nos vestimos. Quando já estávamos vestidas a Vic e a Carol levantaram para se arrumar.
Gente, ela é muito gata, tem um corpaço, fiquei de boca aberta. Ela está toda inteirona. Acho que se rolar algo a mais não vou dar conta haha.
Terminamos todas de nos arrumar e fomos para o hall encontrar os meninos, ficamos esperando "as moças" terminarem de se arrumar. Quando os meninos chegaram fomos andar um pouco e depois fomos para a lanchonete. La era lanche artesanal, eu não sou muito fã, mas como foi democracia, o lanche de lá ganhou.
Pedi um hambúrguer com carne de frango, e um molho especial, até agora não sei qual molho era aquele, ele disse que era ingrediente secreto.
Depois da lanchonete fomos em uma boatezinha dançar um pouco, estávamos todos juntos, até que um cara chegou na Sophia, obviamente eu não gostei, fui ver o que estava acontecendo, na hora que eu cheguei ela estava dando um fora nele e disse que estava acompanhada e me deu a mão, saímos dali e voltamos para perto dos meus amigos.
Ficamos ali dançando todos juntos, curtimos a noite inteira, era 4h30 da manhã já, foi quando decidimos voltar para o resort. Nessa uma semana que ficaríamos ali, íamos fazer 4 visitas técnicas, seria uma na segunda, uma na terça, uma na quarta e uma na quinta, seria tudo na parte da manhã, a gente teria o domingo, as tardes depois das visitas, sexta e o restinho de sábado de tempo livre para curtimos a cidade.
Dormimos até as 10h, tínhamos perdido o café da manhã, e olha que eu acordei morta de fome.
Já que não tinha nenhuma programação para o domingo, resolvemos ir para a praia, dessa vez eu estava mais tranquila, pois, todo mundo ali já havia me visto de biquíni, teve uma hora que eu e Sophia ficamos na água sozinha, nós duas ficamos nos beijando e fazendo carinho uma na outra. Até que vimos Arthur entrar na água com um boyzinho, eles estavam conversando e foram até a gente, ele apresentou o garoto, não lembro o nome dele, e ficamos de casal, nós duas e eles dois, eles ficaram se agarrando do nosso lado enquanto nós duas estávamos conversando.
Estávamos tomando bastante cuidado, pois, estávamos em uma viagem acadêmica, e não pegaria muito bem uma professora agarrada com uma aluna, e principalmente que ela está casada ainda.
A noite fomos jantar depois fomos para balada de novo, sendo que no outro dia teríamos que acordar cedo, dançamos bastante, batemos a bunda no chão, até que vimos a hora e já era quase 03h, voltamos para o resort e fomos dormir.
No outro dia não preciso nem falar que eu estava morta né?
Fomos em uma mini reserva, onde depois iriamos passear de lancha e faríamos mergulho, foi muito legal.
Depois da primeira visita técnica, fomos almoçar, e depois disso os meninos queriam ir dar uma volta, porém, eu e Sophia estávamos cansadas, então voltamos para o hotel.
Chegando no quarto tomamos banho juntas de novo, dessa vez foi diferente, ficamos mais próximas, trocamos beijos. Quando saímos do banho colocamos uma roupa bem levinha e fomos deitar, ficamos olhando por uns segundos e ela veio lentamente me beijar, as coisas foram evoluindo, ficando mais quente, e ela começou a beijar meu pescoço, eu estava nervosa no começo, mas deixei me levar pelo momento. Eu comecei a tirar a blusa dela e ela tirou a minha, quando vimos já não havia mais roupa. Perguntei se ela queria que eu fizesse, ela disse que faríamos as duas, e que não aguentava mais se calar, disse que me amava e que não estava mais aguentando a situação com o marido, e perguntou se eu queria namorar com ela, lógico que disse que sim. Ela começou a me beijar, beijar cada parte do meu corpo, quando eu vi era uma sensação gostosa, como se eu estivesse no céu, uma sensação muito prazerosa, depois foi minha vez, queria que ela se sentisse bem, única, amada. Fomos muito carinhosas e delicadas uma com a outra.
Agora estávamos namorando. Assim que terminamos eu olhei ela nos olhos e disse que amava ela, ela respondeu que também me amava. Nunca havia me sentindo daquela forma, foi tudo tão incrível. Contei que era minha primeira experiência, e ela disse que foi a nossa primeira vez, ela também nunca tinha transado com uma mulher, ela sequer havia imaginado fazer isso algum dia, isso antes de me conhecer.
Estávamos bem, felizes, amando. Ficamos ali abraçadas, até que colocamos a roupa por causa que as meninas poderiam chegar e dormimos ali, no nosso ninho de amor, onde tínhamos nos amado pela primeira vez, abraçadas. Foi inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou Apaixonada Pela Professora!! (In Love With The Teacher !!)
Romance"Não sei se posso continuar assim, é muito bom sentir isso, mas ao mesmo tempo esse sentimento me faz sofrer... Uns nascem para serem amados, já outros nascem para serem trouxas, como eu!" Depois de tanto tempo morando no exterior, finalmente estou...