Um jantar, onze príncipes, uma noite confusa

507 86 6
                                    

Channy desceu com sua melhor roupa, um jeans seminovo, seu tênis all star e sua melhor camisa ainda sem saber o que esperar daquele jantar e nervoso pela cena de antes e a fuga do príncipe da sala de música.

  O que ele teria que fazer? O que não deveria fazer? Como se comportar? O que dizer ou não dizer? Deveria comer...?

  Então parou de divagar quando entrou na sala de jantar e viu onze homens vestidos à rigor e quatro deles ele já "conhecia". Todos se voltaram para a porta quando ele entrou e Chanyeol engoliu em seco. Senhor, o que era aquilo...?

  Então um deles veio para si, alto, loiro, com os olhos cravados nos seus, Chan ainda não o conhecia, mas ele parecia não ter problemas sobre aquilo e se curvou educado antes de lhe oferecer o braço:

— Eu sou o príncipe Yifan, vou cuidá-lo essa noite, Park Chanyeol, me concederia o prazer da sua companhia?

  Oi? Ele era algum convidado especial e não sabia?

— E-eu vim porque ia tocar ou algo assim e...

— Essa noite é toda sua, é sua primeira noite em nossa casa, apenas relaxe e se divirta.

  Ele disse ainda com os olhos nos seus e Chan mentiria se não sentisse o impacto daquele olhar o deixando meio tonto... Senhor... Aqueles príncipes iriam deixá-lo louco...

  Então ele estendeu a mão e Chanyeol se viu aceitando o braço dele, algo que nunca fez e ainda meio aéreo foi levado pelo salão até os outros príncipes que o cumprimentaram e logo se via no meio deles sentindo todos aqueles olhares sobre si. Segundos depois, o príncipe Zitao veio para ele e se curvou:

— Me perdoe por essa tarde, eu tive uma chamada e não pude recusar. Espero que possa me desculpar.

— Ahh que isso, tudo bem, er...

— Permita-me apresentar a todos – Yifan disse baixo e apontou para os três que ele já conhecia – Jongin, Sehun e Zitao, que você já conheceu essa tarde, são nossos primos juntos de Yixing, filhos de nossa tia, mas criados como nossos irmãos. Sehun é o mais novo de nós – Chan se curvou e eles fizeram o mesmo, então Yifan se virou para a poltrona dupla perto e ele encarou os olhos quase divertidos do príncipe que viu quase nu e quase se engasgou ao vê-lo vestido em um fraque elegante... Parecia tão príncipe assim... E o outro homem ao lado dele, ambos com taça de vinho tinto nas mãos e que se ergueram quando ele foi levado até mais perto – Príncipe Minseok, meu irmão e herdeiro do trono e Yixing, conselheiro pessoal do rei e do príncipe herdeiro.

  Ai deus, ele era mesmo o quase rei...

  Chan se curvou quase até noventa graus e quando se voltou tinha ambos os príncipes o encarando assombrados:

— Não fique preocupado com o título, Chanyeol, está tudo bem.

  O homem de olhos quase doces disse e ele relaxou, como? Nem sabia, porém relaxou com olhar dele.

— E esses são Jongdae, Luhan, Kyungsoo e Junmyeon – Yifan continuou a falar o virando com delicadeza para que ele pudesse olhar o quarteto perto da mesa.

  Todos sérios, todos o olhando fixamente.

  Por que eles eram tão intensos, sérios, tensos...?

Contrato ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora