Sendo um príncipe consorte de Sião

531 91 55
                                    

Chan acordou desorientado, mas se sentiu engalfinhado entre corpos quentes e quase suspirou. Não dormiria mais sozinho, sabia daquilo, sabia bem...

  Abriu os olhos lentos e se viu deitado sobre o peito de príncipe Jongin, sem camisa. Não que ele esperasse aqueles homens vestidos, ele não tinha ilusões, desde sua experiência com príncipe Baekhyun já tinha noção do que o esperava. Mas ainda era estranho...

— Bom dia, Channy.

  A voz de príncipe Sehun – E ele a reconhecia porque era meio rouca e única – soou a suas costas e então ele soube quem o prendia no corpo de príncipe Jongin. Se sentiu sem graça, mais tímido que o normal e envergonhado de responder...

  Ele era virgem embora nunca tivesse dito a ninguém, também não tinha certeza se era gay – Mas agora pensava que sim, desde que se sentiu mexido com a visão do príncipe Minseok quase nu - e sabia que nunca sentiu atração por garotas também. Então, nos seus vinte e três anos ele ainda era virgem e com a vergonhosa consciência que nem beijar ele tinha beijado na vida além de selinhos bobos no colegial.

  E agora ele era casado, dormiu como uma pedra em suas núpcias e não sabia como agir naquela manhã...

— Acho que ele ainda está meio dormindo, Sehunnie - príncipe Jongin disse e então para sua surpresa ele o puxou mais para os seus braços e beijou o seu rosto suave – Temos de sair, Channy, nossas atividades sempre são as mais tardias, mas ainda assim temos coisas a fazer, como príncipes não podemos tirar dias de folgas seguidas, mesmo em lua de mel, mas vamos vir mais cedo para levá-lo para passear, combinado? E hoje você almoça com o Seok e o Xing. Durma mais, sabemos que está exausto. Suas aulas reais só retornam em três dias.

— Hein?

  Ele arregalou os olhos e despertou de vez com as últimas palavras, como assim?

— Ainda tem mais?

  Então ouviu um risinho baixo a suas costas e foi virado para encarar os olhos divertidos do mais novo.

— Precisa estar preparado para as atividades que serão exigidas de você, meu marido – Então piscou – Eu sei, etiqueta, política e tudo isso é um saco e dá sono, mas disso não tem como fugir. Mas conte com a gente para ajudá-lo no que precisar, eu sei alguns truques sobre evitar o senhor Kim...

— Mas sem cavalgar pela floresta... aliás não sabe cavalgar ainda né? Vou te ensinar a partir de semana que vem. É bom que saiba Channy, é nosso principal meio de transporte aqui...

  Então Chan percebeu que realmente não tinha visto muito carros na vila, aliás quase nenhum e nenhum no palácio... Porquê? Contudo acabou perguntando outra coisa:

— Porque estão me chamando de Channy?

— Prefere amor?

  Jongin disse o encarando fixo e curioso e ele ficou roxo na hora escondendo a cabeça debaixo do edredom para risos mais altos atrás de si. Ia socar Sehun!

— Prefere esposo, querido, lua da minha vida?

  Sehun passou a sussurrar no seu ouvido mesmo por cima do edredom e Chan estremeceu, deus meu... Ele ia ficar louco com aqueles príncipes!

Contrato ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora