— Foco no galope, paixão, Mimada vai te responder, mas não perca o foco!
Sehun terminou de dizer e Chanyeol respirou fundo dando mais uma volta na pequena área de treino com Mimada, a égua do seu marido mais novo que supreendentemente gostava de Chan também.
Estava aprendendo a montar e jamais imaginou que ia gostar disso.
Mas gostava, gostava muito, assim como de várias outras coisas que aconteceram naquela semana, a semana da sua lua de mel que agora era mesmo uma lua de mel...
Naquele dia que foi suas núpcias atrasadas ele não compareceu ao jantar do rei, afinal estava exausto e quase desmaiado na cama depois de uma tarde toda de várias primeiras vezes, com todos os príncipes...
Dormiu por quatorze horas seguidas, mas ninguém reclamou, nem mesmo o rei que ao vê-lo no almoço do dia seguinte parecia todo cheio de si.
Chanyeol apesar de todas as loucuras dele, gostava do sogro. Ele era um homem legal. Aliás ele se descobriu gostando dos seus maridos também, de todos e cada um deles, gostando do que faziam consigo, da maneira que o tocavam sempre com cuidado ainda que cheios de desejo muitas das vezes.
Seus maridos eram loucos por sexo, isso não tinha mais dúvida...
Se sentiu quente e quase resmungou consigo mesmo, tinha que parar com isso, mas simplesmente não conseguia, era tímido por mais que quisesse mudar. Ainda fechava os olhos quando ficava nu com eles... Queria sumir quando falavam com ele de forma despudorada e ainda assim nenhum deles ficava bravo com ele, ainda bem... Chanyeol já ficava bravo consigo mesmo o suficiente!
Mas apesar de tudo aquilo e de todo o carinho que lhe rodeavam, ainda lhe incomodava, muito, as sombras que via nos olhares deles quando abaixavam a guarda, ou como Zitao ficou furioso consigo quando quase caiu do cavalo no primeiro dia ou quando subiu na escada para pegar um livro no alto da biblioteca central do palácio... Ele parecia ter pânico de Chan se machucar.
Aquilo tinha algo relacionado ao passado deles? A rainha e suas duas irmãs que agora sabia estarem mortas e ninguém falava sobre o assunto?
Se pegava pensando nisso cada vez com mais insistência, o rei foi atrás dele por causa daquilo para começo de conversa e Chanyeol não tinha dado um passo sobre o maior motivo do rei casar seus filhos com um plebeu.
A falta de sorrisos em suas vidas.
Os príncipes eram tão fechados as vezes... Não os mais novos, mas os mais velhos...
Então Kai surgiu no seu campo de visão vestido em um terno elegante e Chan parou mimada e desmontou indo até ele agora ao lado de Sehun.
— Olha só como a lua da minha vida já tem controle sobre um cavalo! Somos mesmo bons professores, Sehunie!
— Só porque o Channy é um bom aluno, né paixão?
Chan sentiu o olhar de duplo sentido no marido e mordeu os lábios sem graça.
Aquele olhar o despia e ele sentia as mãos do marido na sua pele ainda que ele não estive fazendo isso fisicamente. Sehun o tomava sempre com volúpia, prendendo suas mãos acima da sua cabeça, fazendo ele olhá-lo todo o tempo nos olhos, fazendo dos seus gemidos algo continuo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Impossível
FanfictionEle era apenas um cantor de rua sabendo que mais dia menos dia teria que largar a música ou não teria mais como sobreviver, porém em uma noite comum, um visitante estranho surge na sua porta com um estranho contrato, de ser o músico da corte do rei...