Só parou de correr quando se viu bem longe do palácio... Sem o Patinhas.
Quis bater a cabeça no tronco grosso da árvore, mas se controlou. Não podia começar bem sua vida ali daquele jeito... tinha que voltar e pedir desculpas, tinha que fazer alguma coisa, tinha que organizar suas atividades e...
— Ai!
Gritou quando algo caiu em cima da sua cabeça do nada. Ergueu os olhos e viu um monte de esquilos jogando castanhas nele, mas como assim...?
— Sai daí! Rápido!
Alguém gritou e ele olhou para todos os lados procurando o dono da voz, mas a única coisa que viu foi mais daqueles esquilos loucos subindo na árvore e o bombardeando com aquelas castanhas duras! E então ele saiu do chão gramado direto para a sela de um cavalo em galope rápido.
Foi tudo tão rápido que só notou que estava longe daquelas árvores cheias de animais loucos, quando se viu voltando para o palácio por uma estrada de terra e sendo agarrado para subir direito no animal já que estava mais como um saco de batatas na frente do cavaleiro. Não sabia direito como, mas logo estava sentado na sela do jeito certo e com alguém segurando as rédeas ao mesmo tempo que o mantinha a frente do seu corpo.
Channy piscou confuso pensando se tinha se metido em outra encrenca quando o cavalo pulou um portão baixinho e foi parar no jardim de trás do palácio.
Alguém veio em direção a eles e Chanyeol viu o moreno mais bonito que já viu na vida, vestido com roupas de montaria também quase em estilo hípico mesmo... Seus olhos se prenderam aos dele e logo ele se apressou vindo até ao cavalo que finalmente parou:
— Os esquilos estão loucos de novo, Jongin, não cavalgue por lá - O homem atrás de si disse e Chanyeol ofegou, a voz soou perto do seu ouvido e então ele sentiu a mão que segurava sua cintura o prender mais ao corpo atrás de si – Eles atacaram o nosso noi... Quer dizer, o músico, né músico?
Chanyeol arregalou os olhos com aquela conversa esquisita e então o tal Jongin, veio para ele e estendeu as mãos:
— Venha, vou te ajudar a descer, Mimada é meio arredia.
Mimada era o cavalo? Quer dizer égua?
Chanyeol aceitou ajuda porque não fazia ideia de como descer e então logo estava sobre os próprios pés entre o corpo do moreno e a égua branca. Ele o olhou fixo e então piscou:
— Estava passeando lá embaixo? É melhor não ir nessa época para aqueles lados. Os animais estão em processo de armazenar comida, ficam temperamentais, se quiser ir, vá com um de nós, tudo bem?
Channy assentiu, esquilos temperamentais era apelido para aqueles loucos...
Então o outro desceu também e parou ao seu lado, tão perto que Channy sabia que um movimento pequeno e esbarraria em um dos dois.
— Você é mesmo muito bonito, o tio tinha razão – E ele sentiu uma mão macia tocar seu rosto bem lentamente – Muito bonito...
— Sehun, para.
O tal Jongin disse baixo e Channy só notou que tinha prendido a respiração quando o tal Sehun se afastou e ele pode ver o homem, era jovem, alto, moreno, de olhos pequenos e analíticos. Ele então suspirou e olhou para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Impossível
FanficEle era apenas um cantor de rua sabendo que mais dia menos dia teria que largar a música ou não teria mais como sobreviver, porém em uma noite comum, um visitante estranho surge na sua porta com um estranho contrato, de ser o músico da corte do rei...