4%

266 31 8
                                    

- Jimminye? Jimin! - Jimin piscou algumas vezes ao encarar o rosto confuso de Taehyung, bem perto de sua face.

- Hm?

Tae revirou os olhos, ainda próximo demais do amigo, impaciente.

- Jungkook vai te ajudar no que?

E então, Jimin pareceu focar na realidade. As palavras de Jungkook causaram um colapso em sua mente. Seu sonho estava a um passo mais próximo de si, ele até conseguia sentir o sucesso em seus dedos. Finalmente ele iria ter o reconhecimento que merecia, finalmente seu trabalho duro iria compensar.

Taehyung estalou os dedos na frente de seu rosto, trazendo-o de volta ao mundo - definitivamente.

- Jimin, porra!

- O musical, caralho! - Jimin revidou, também exaltado. Yoongi riu enquanto fechava a porta do quarto e se jogou ao lado de Park na cama cheia de livros empoeirados. Taehyung pareceu pensar um pouco, a expressão de confusão em seu rosto irritando o menor.

- Jungkook vai te ajudar com o musical? - a incredulidade na voz do acinzentado fez Hoseok gargalhar, como se duvidasse da capacidade do mesmo para tal.

-Jeon já foi o Tarzan em uma peça da escola, sabia? - Jung disse.

Jimin se interessou subitamente.

- Achei que ele tivesse sido o João de João e Maria. - Hoseok sorriu com a surpresa de Park.

- Também. - sentando na cama de Taehyung o de cabelos alaranjados tirou os sapatos, deitando relaxando logo em seguida. - Jungkook é um gênio do teatro, eu já vi ele atuando, é muito bom.

Yoongi pareceu relacionar o que Jung disse a algo pois se exaltou assim que o mesmo terminou a frase, a surpresa e curiosidade de Jimin só aumentando. Taehyung parecia mais perdido do que nunca.

- Lembra da vez que ele encenou o final de Titanic pra gente?! - o azulado comentou para Jung, que assentiu sorrindo e bate palmas, como se gostasse da lembrança. - Ele fez a parte do Jack e da Rose, cara.

 Jimin apenas consentiu por um instante, a mente funcionando rapidamente. Em segundos, ele já estava de pé, ajeitando a blusa no corpo e abaixando a barra da calça nos tornozelos com os próprios pés.

- Aonde vai? - Taehyung, que estava quieto até o momento, concentrado em sua confusão, questionou, Jimin já com a mão na maçaneta.

- Falar com Jeon. - dando de ombros, o menor abriu a porta.

- Quando voltar, traga pizza. - Hoseok murmurou, aconchegando-se no travesseiro de Taehyung e fechando os olhos.

- E seja educado e agradeça o favor que ele está fazendo para você. - Yoongi completou, empurrando todos os livros que Jimin pegara na biblioteca para de encontro ao chão, sem o menor caso. Como se Jimin fizesse algum também.

- Sabem aonde ele pode estar? - Jimin estava impaciente na porta, Yoongi o lançando um olhar curioso.

- Tente no nosso quarto. - Hoseok rebateu, quase apagado na cama de Tae, que assentiu, mesmo que não tivesse nada a ver com o assunto. - Ele disse que tinha que resolver umas coisas mas acho que deve estar lá.

Jimin assentiu, já quase saindo do quarto quando Taehyung o chamou.

- Achei que não quisesse ninguém no nosso quarto, Jimminye. - sua voz soou irônica, fazendo o menor revirar os olhos. - Não ia estudar?

- Pra que estudar, Tae? Eu tenho a ajuda de Jeon agora! - Jimin comemorou, apenas para abaixar a voz e negar com a cabeça. - Céus, nunca pensei que ficaria tão... animado com a presença de Jeon. Ou pior... a ajuda dele.

Once upon a plug;;  jjk+ pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora