13%

210 32 23
                                    


Jungkook se encontra dentro da sala de revelação - enquanto algumas fotos eram reveladas, ele xingava alto. Confuso, cansado e atordoado - podiam resumir seu estado.

Ele só queria gritar e socar alguém. A alguém. A raiva não o deixara dormir, ou talvez fosse só a ansiedade para o grande jogo. Os caras estavam animados e marcaram de treinar uma última vez em algumas horas - o que dava tempo pra Jeon analisar a situação de seu projeto.

E até o momento - estava uma merda.

Após rasgar foto por foto e as jogar no lixo, o acastanhado socou a bancada de madeira, a dor que se alastrava pelo braço o acalmando ligeiramente. Ele estava esgotado mentalmente.

Jimin o pilhava - estar com Jimin era lembrar de cada segundo com Hyunwoo, provavelmente por causa disso que ele se encontrava tão irritado ou odioso quando o menor estava por perto.

Jimin despertava o pior em si - suas piores lembranças.

E ele nem ao menos reconhecia isso - pior, ficava defendendo o ex.

Mas aquilo que Hoseok falara na noite anterior ficou ecoando em sua mente. Rachel e Ross. Era um relacionamento abusivo e Jeon havia dito que se fosse por amor, ele aguentaria, ele perdoaria e ele continuaria.

Mas por que ele criticava tanto Jimin? - o menor só está fazendo exatamente o que ele faria.

Não - Jungkook não continuaria do lado de uma pessoa tão nojenta como Hyunwoo, um estuprador ridículo e possessivo.

Mas Jimin não via esse lado do ex - pelo menos não se permitia ver.

Consequências de um relacionamento abusivo. Mas o que Jungkook podia fazer em relação a isso?

Porra nenhuma.

Se a escolha de Jimin era essa, não havia nada ao alcance de Jeon que pudesse mudar essa condição. Mas...

Ninguém além de Jeon sabia do ocorrido - e quem ficara sabendo, não acreditou. Jungkook podia tentar...

Não, Jeon descartou todas as possibilidades assim que elas foram cogitadas. Jimin não merecia sua ajuda. Se ele estava naquela situação, era simples e puramente por vontade própria.

Hyunwoo já havia ido embora - ele só precisava superar.

Jungkook pensava como se fosse fácil.

A questão toda de sua confusão era: Park Jimin o irritava por não aceitar, não acreditar e não tentar fazer nada, simplesmente nada, para mudar a situação desgastante na qual Hyunwoo o deixara.

Jungkook estava preso para sempre com as lembranças nojentas e desgostosas de ser abusado e espancado - mas Jimin não, Jimin tinha uma chance de se livrar desse pesadelo e mesmo assim escolhia permanecer.

Isso irritava Jeon. Ele fora dopado para ao menos facilitar o trabalho de Hyunwoo em acabar com si - Jimin fazia o mesmo por vontade própria.

A vontade de socar o menor fez Jungkook fechar os punhos. Jimin não entendia a situação em que estava, a cegueira causada pelo relacionamento abusivo era grande demais - apenas Hyunwoo poderia fazer ele enxergar de novo.

E Hyunwoo nunca faria isso - pelo menor não por vontade própria.

O ódio de Jungkook por Jimin só aumentava.

%%%%%

Jimin estava deitado na cama.

Eram quatro e cinquenta e sete da tarde.

Once upon a plug;;  jjk+ pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora