Jimin seguiu senhorita McGregor com os olhos conforme ela entrava na sala e tomava posição à frente dos alunos, que estavam espalhados em grupos aleatórios, como sempre.
Desde a noite passada, quando Jeon o indicou o livro de Laurence Wayne Irkan, Jimin passara a madrugada inteira procurando o livro na internet, não o encontrando, contudo. E estava determinado a passar na biblioteca depois da aula para procura-lo.
E claro que o menor não foi atrás de Jungkook - muito menos agradeceu. Jimin só queria uma coisa, e era conseguir o papel de Danny Zuko no musical da uni. Como ele iria conseguir isso não o importava, e se Jungkook estava disposto a o ajudar um pouquinho só talvez, sempre, pouco o importava - o interesse de Jimin em Jungkook era puramente egoísta.
Ele só queria ajuda para atuar. Se Jungkook estava disposto a fazer isso - ótimo, se não estava - foda-se.
Jeon seria descartado no final de qualquer jeito.
Jimin não se importava com acastanhado - apenas com a sua ajuda.
E só escolheu ele, dentre todos da uni, porque ele parecia ser o único a ajuda-lo de forma urgente. Não que o menor tivesse parado de procurar por ajuda, porque ele não parara.
Jimin estava se aproveitando de Jeon.
- Eu analisei as inscrições de vocês na última sexta-feira e gostaria de sapará-los em grupos, sim? - senhorita McGregor disse enquanto passava o olhar atento nas várias folhas em suas mãos. Jimin suspirou em ansiedade, as mãos suando. Ele lembrava de ter se inscrito no dia da festa da fraternidade, pouco antes de começar a se arrumar. - Deste lado, todos que se inscreveram para o papel de Danny Zuko... - Jimin parou de prestar atenção a partir daí.
Ele se juntou com outros caras que - obviamente - também queriam ser Danny Zuko tanto quanto ele. Demorou algum tempo até que a senhorita McGregor fosse dar atenção à eles mas quando ela o fez, um clima tenso se instalou entre os concorrentes.
Jimin conhecia aquelas pessoas como a palma de sua mão, sabia suas competências e defeitos - eram bons candidatos e seu objetivo era ser melhor que eles. O papel de Danny Zuko tinha que ser seu.
- Hm, eu andei avaliando seus perfis e... Jimin. - senhorita McGregor sorriu para o menor, que assentiu ansioso. - Você se inscreveu para os musicais desde...
- O primeiro ano, sim.
Jimin sabia o que ela estava pensando. E não conseguiu nenhum papel em nenhum dos três musicais? Que idiota. Mas mesmo assim, manteve o sorriso no rosto, inabalável.
- Eu vejo, sim. - a atenção da professora estava nas folhas em suas mãos. - Bom, voltando, gostaria de dizer que as audições para o papel de Danny Zuko acontecerão em breve e espero que estejam preparados, sim?
Agarrando o script que senhorita McGregor os entregava, Jimin ofegou em animação. Sua chance estava bem ali, entre sus pequenos dedos, e ele tinha que arrasar.
O papel de Danny Zuko tinha que ser seu, custe o que custar.
%%%%%
- E agora? O que vou fazer?
Jimin reclamava para Taehyung sobre a biblioteca da uni não ter um único exemplar do livro de Laurence Wayne Irkan enquanto andavam em direção ao Balls&Blues para almoçar. Ambos teriam aulas no período da tarde e precisavam agilizar para comer.
- Mas você tem o script da audição, certo? - Taehyung murmurou enquanto mascava um chiclete de forma pouco educada. Jimin assentiu, revirou os olhos em impaciência. - Então é só ensaiar as falas do script que tudo vai dar certo, oras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once upon a plug;; jjk+ pjm
Fanfic|JIKOOK version Na qual Jungkook e Jimin transam e não se lembram de nada depois, Jimin acorda com um plug e Jungkook tira uma foto polaroide de sua bunda. University of the Arts London, UAL Jeon Jungkook cursava fotografia mas sua maior paixão er...