9%

203 33 4
                                    

Assim que Jimin chegou no enorme campo de futebol americano da uni, percebeu que estava tendo treino. Eram por volta das três da tarde e com o frio londrino, ele se encolhera no moletom da uni enquanto sentava no banco da arquibancada junto com outras poucas pessoas.

A uni era parada aos domingos, todos iam visitar seus pais.

Menos Jimin.

E Jungkook, aparentemente, já que ele estava ali treinando - Jimin não conseguia identifica-lo no campo, não apenas por estarem correndo mas também porque todos vestiam o mesmo uniforme. Apenas quando o acastanhado virou de costas e ele viu JEON escrito, além do número 28, percebeu ser o maior.

Torcendo para que não faltasse muito para o treino acabar, Jimin permaneceu sentado e irritado no vento gelado da arquibancada. Enquanto murmurava palavrões baixos e prestava atenção em tudo - menos no jogo, ou em Jeon, ele se martirizava mentalmente por ter aceitado ir para o campo espera-lo, e pior, esperar por sua ajuda.

Jimin já estava insatisfeito o suficiente em pedir a ajuda logo de Jeon com a atuação - embora ele não tivesse parado de procurar por outros meios de aprender a atuar, afinal, qualquer outra alternativa além de Jeon era uma ótima alternativa - e ele não pensaria duas vezes em aceita-la.

Não é como se Jeon fosse implorar por sua permanência.

Se aquele musical não fosse sua vida, Jimin nunca se submeteria a aturar Jeon. Nunca. Mas era Grease - era o casal perfeito, ele e o musical, não podia deixar a chance passar.

Quem era Jeon comparado ao musical de sua vida?

Nada.

Jeon era nada em tudo para Jimin mas especialmente naquele caso, o menor não fazia a mínima questão.

O importante não era com quem ele estava aprendendo a atuar - era atuar bem no final, esse era o objetivo.

Mas quando Taehyung disse que Jungkook o encontraria no campo, ele pensou que fossem fazer algum tipo de atividade ou qualquer outra coisa do tipo - Jimin não sabia direito o que faria, afinal, se ele soubesse, qual seria o ponto de fazer aulas, não é mesmo?

Por isso, já completamente irritado e impaciente. Jimin observou o treino acabar e os jogadores dos Wolves começarem a se aproximar dos banco. Jeon, no entanto, não veio.

Todos os jogadores deixaram o campo, assim como os espectadores na arquibancada e, finalmente, restando apenas Jimin e Jungkook, o maior percebeu a presença do loiro.

Xingando alto, Jungkook chutou o gramado enquanto observava o corpo pequeno de Jimin encolhido no meio da arquibancada.

- O que veio fazer aqui, Park? - ele gritou.

Jimin franziu o cenho, puto da vida. Além de o fazer esperar no frio, ele ainda esquece o motivo de tê-lo chamado lá?

- Como assim o que eu vim fazer aqui?! Vim atuar, porra! Você mesmo me chamou para cá!

- Chamei porra nenhuma!

Jungkook tirou o capacete de proteção e o apoiou na cintura enquanto andava para mais perto da arquibancada, os gritos irritados de Jimin sendo ouvidos com mais clareza.

- Não se faça de desentendido, Jeon!

Jimin esbravejou. Ele estava se fazendo de sonso!

- Eu não vou mais te ajudar. - simplesmente dizendo isso, Jeon limpou o suor de sua testa, mesmo naquele frio.

Park Jimin estava possesso.

Levantando da arquibancada, o menor desceu os degraus com rapidez e fúria, quase tropeçando nos pés enquanto o fazia. Assim que parou de frente para Jungkook, olhou para cima devido às alturas e travou o maxilar.

Once upon a plug;;  jjk+ pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora