17%

210 35 31
                                    


Três dias haviam passado.

Três dias nas quais Jimin sofrera inacreditavelmente demais. Ele não comia desde o dia em que vira Hyunwoo com outro, ele não levantava desde o dia em que Hyunwoo o espancara e não tomava banho desde o dia em que descobrira que seu mundo havia caído em ruínas.

Ele nem havia conseguido chegar em sua cama. Estirado no chão frio, sangue manchando a gola de sua camisa - após escorrer pelo nariz machucado e sujar seu queixo e pescoço, agora já com sangue seco - suas mãos apertavam-se em seu peito, como se fosse a única forma de segurar firme toda a bagunça em que se encontrava.

Seus dedos do pé doíam pelo frio intenso, suas pupilas ardiam pelo choro inacabável, ora ensurdecedoramente alto, ora um choramingo baixo, as pálpebras não dando conta de hidrata-los - não bebia um copo d'água a tanto tempo que sua garganta não passava de uma secura dolorosa, o gosto de bile tão forte na boca que o dava ânsias.

Mas ele sabia que não iria vomitar. Não havia mais nada para colocar pra fora - ele já tomara conta disso nas noites anteriores. Pelo menos ele achava ser noite.

Sem mover um músculo desde que chegara no quarto, Jimin perdera a noção do tempo. O murmúrio de vozes no corredor o indicando a correria da manhã e a bagunça da noite.

Ele não tinha vontade de viver.

Os barulhos irritantes em seu estômago vazio eventualmente pararam, as dores em sua cabeça finalmente desistiram de chamar sua atenção e a agonia em seu coração inutilmente parara de o incomodar.

Jimin estava totalmente desequilibrado.

Emocional e fisicamente.

Ele não sabia seu nome. Ele não sabia sua idade. Ele não sabia seu propósito ali - não mais.

Jimin se odiava.

Ele havia protegido um cara que se dizia o amor de sua vida, um cara que se dizia feliz em sua companhia, um cara que estava lá pra ele nos piores momentos de sua vida, e um cara que era responsável pelos melhores momentos de sua vida.

Mas Jimin percebera que não era mútuo.

E a pior parte não era nem essa.

Jimin foi avisado.

Seus amigos o avisaram. Até mesmo quem não gostava dele avisou.

E aí a coisa ficava ainda pior.

Tudo se resumia a um nome.

Jeon Jungkook.

Jimin queria morrer apenas ao pensar no nome dele.

Ele queria se matar.

Jeon Jungkook o avisara.

O avisara que Hyunwoo era um estuprador de merda. Um canalha. Um sacana. Um pervertido. Um desequilibrado.

E Jimin o defendera. O defendera com todo seu coraçãozinho despedaçado.

Mas agora tudo havia explodido.

O coraçãozinho despedaçado de Jimin não estava mais presente - ele se fora junto com sua dignidade.

Jimin agora era apenas um corpo sem utilidade na terra. Um corpo sem alma e sem coração. Sem forças.

Ele amava Hyunwoo e glorificava ele, ele merecia sofrer tudo isso.

Mas Jungkook?

O que ele havia feito para Hyunwoo pra merecer o que aconteceu com ele?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Once upon a plug;;  jjk+ pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora