7%

239 35 21
                                    

Assim que Jungkook encontrou Hoseok, ou pelo menos achaba que era Hoseok, ele já havia terminado um cigarro inteiro e estava nos últimos restos de seu baseado - que fora enrolado bem grosso, por sinal.

Hoseok estava vestido de anjo - a típica fantasia de anjo, ele e mais setenta pessoas naquela festa usavam a mesma coisa. Sua bermuda branca era par de suas asas - bem chamativas - de pelagem branca, esbarrando em qualquer um que tentasse passar rente à lateral de seu corpo, batendo em vários corpos pelo caminho.

Quando Jeon passou por seu lado, ele o segurou pelo braço.

- Aonde estava?

Jungkook pareceu perdido uma vez que estava meio zonzo. Hoseok bufou e o puxou para sua frente, tirando-o da multidão enquanto conversavam.

- Fodendo.

- Novidade. - resmungou, o rapaz de olhos castanhos o observou enquanto terminava o baseado. - O quão chapada está?

- O quão chapada eu posso ficar pra você não me encher o saco?

Hoseok revirou os olhos por trás da máscara branca. - ele também estava levemente alterado pelo álcool. Quem naquele festa não estava, afinal?

- Só.... saiba se controlar, sim?

Jeon deu um sorriso sacana.

- Não tenho controle.

%%%%%

- Park!

Taehyung bateu na bunda de Jimin assim que o viu passando por si, a pele branca sobressaindo no fio dental vermelho do maiô. O menor focou os olhos no amigo e sorriu ao perceber que era ele, mesmo por baixo da máscara prata.

E Taehyung era o único que o chamava de Park - pelo menos naquela entonação, mesmo que Jimin não prestasse muita atenção em tons de voz. Ele estava em uma festa de máscara, não saber quem são as pessoas era o objetivo. Pra que estragar isso?

Taehyung estava fantasiado de cadeira - isso mesmo, cadeira. Ele vestia uma roupa colado preta que cobria todo seu corpo e na altura da cintura, havia o assento de uma cadeira de madeira, seu peito coberto por uma estrutura de encosto.

- Taehyung! - a língua de Jimin enrolou pelo álcool. Ele não deveria ter parado no bar antes de sair a procura dos amigos, Aqueles shots de tequila não o fizeram bem. Nenhum dos doze.

- Aonde estava, caralho? Fiquei preocupado e.... Ei, gatinha. - Taehyung cortou seu sermão em Jimin para focar o olhar em uma garota vestida de vampira. - Está cansada de ficar em pé? Por que não senta, hm?

Jimin bateu a mão na testa ao observar o acinzentado mexer os quadris de forma sugestiva enquanto sorria maliciosa para a vampira. A garota não demorou segundos inteiros para sumir de seu campo de visão.

- Você me envergonha.

Taehyung franziu o cenho.

- O que?

- Você me envergonha.

- Porra, você 'tá muito chapada, não 'to entendendo nada.

Jimin bufou irritado enquanto tentava se manter firme no chão.

- Eu disse que você me envergonha.

- Tira a rola da boca pra falar, caralho! - Taehyung gritou.

- Quem 'tá com a rola de quem na boca? - Yoongi questionou, surgindo da multidão.

Jimin estreitou os olhos para o moreno, tentando o enxergar por cima de todo de o álcool que tomova sua visão. o fato do moreno vestir uma máscara vermelha e preta que cobria todo seu rosto não facilitava em nada.

Once upon a plug;;  jjk+ pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora