- Eu já disse, Tae, só saio daquela festa acompanhado do cara que me fodeu na festa do Sehun.
O loiro revirou os olhos enquanto penteava o cabelo lentamente, como se fosse a coisa mais importante de sua vida.
- E decide fazer isso logo em uma festa à fantasia, com máscaras obrigatórias? - Taehyung revirou os olhos. - Às vezes eu acho que você fez curso pra ser tão idiota assim.
Xingando o amigo em alto e bom som, Jimin começou a colocar sua fantasia. Faziam dias desde que brigara por Jungkook naquele corredor e mal podia sentir as pontadas em sua costela, já completamente curado após uma surra de analgésicos e pomadas.
- Eu sei que vou achar ele. - voltando ao assunto enquanto passava perfume, o menor suspirou. - Só preciso lembrar daquela noite e voalá, foda selvagem no final da festa.
Taehyung gargalhou enquanto finalizava os últimos retoques em sua fantasia.
- Espero que ele queira repetir a foda, já pensou só você ter gostado? Eu ia rachar.
Jimin revirou os olhos.
- Eu que vou rachar a sua cara daqui a pouco. Cale a boca, Tae, eu posso não lembrar de muita coisa mas sei que ele gostou. E também sei que ele quer replay.
O loiro fez uma expressão de confusão engraçada.
- Como sabe?
Evitando pensar na foto polaroide de sua bunda ou no bendito plug, Jimin apenas negou com a cabeça e mordeu os lábios, a excitação de um possível replay tomando conta de suas veias. Hoje ele iria se dar bem.
Pegando as máscaras de cima da cama do menor, saíram do quarto e foram em direção à fraternidade das Rockets.
_____
- Elas devem ter gastado uma nota pra fazer uma festa tão grande assim. - Jungkook comentou enquanto secava seu cabelo.
Hoseok deu de ombros, já terminando de colocar sua fantasia.
- As Rockets sempre foram as melhores anfitriãns da uni, já estava demorando pra uma festa de arromba rolar.
- Minha rola vai arrombar alguém hoje, mesmo. - Jungkook sorriu malicioso para Hoseok e Yoongi, que estava sentado na cama do maior, já pronto. Os dois amigos reviravam os olhos com a péssima piada do acastanhado.
- Como pode ter tanta certeza assim, Sr. Arromba Cus?
Dando de ombros, Jungkook começou a colocar sua fantasia.
- Preciso encontrar o dono daquela bunda maravilhosa. E preciso foder ele de novo. Só de pensar naquele piercing no mamilo e... e... e naquela pele branquinha e, porra, como ele era apertado e delicioso e...
Yoongi ergueu a sobrancelha.
- Ta na abstinência, cara?
Hoseok revirou os olhos.
- Ele já transou hoje! - exclamando em acusação, o de cabelos alaranjados fez Jungkook bufar.
- Tem limite de transa agora?
- Se for no meu quarto, tem sim, e é de zero transas por dia.
- Nosso quarto.
- Foda-se. - dando a discussão por acabada, Hoseok ajeitou sua fantasia, finalmente. - Acelere aí, não queremos perder a festa.
O acastanhado xingou o baixo.
- A festa só começa quando o rei chega e como pode ver, ainda estou me arrumando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once upon a plug;; jjk+ pjm
Fanfiction|JIKOOK version Na qual Jungkook e Jimin transam e não se lembram de nada depois, Jimin acorda com um plug e Jungkook tira uma foto polaroide de sua bunda. University of the Arts London, UAL Jeon Jungkook cursava fotografia mas sua maior paixão er...