12%

246 35 26
                                    

SPOILER DE FRIENDS!

Jungkook se perguntava da onde ele estava tirando aqueles palavrões - porque, naquele momento, sua mente o xingava até em mandarim.

A pessoa mais irritante, estúpida, interesseira e idiota que ele conhecia estava prestes a ir embora e o deixar em paz quando ele o convida para assistir Friends em seu quarto - e a pior parte era: não havia uma arma apontada para a sua cabeça durante o convite.

Jungkook realmente queria que Jimin assistisse o episódio final de Friends com ele.

E foi se chamando de trouxa que ele entrou em seu dormitório, Jimin em seu encalço, completamente quieto. Hoseok, antes deitado na cama mexendo no celular, levantou em um pulo e os encarou com os olhos arregalados.

- Quem morreu?

Revirando os olhos, Jeon bufou enquanto batia a porta do quarto com brutalidade, quase acertando Jimin no processo.

- Vamos assistir Friends. - dizendo apenas isso, o acastanhado pegou o controle da televisão e tirou do canal de esportes.

- Eu estava assistindo.

- Estava. - contra respondendo para Hoseok, Jungkook suspirou e deitou em sua cama, com sapatos e tudo. - Vai ficar aí parado ou vai sentar?

Jimin revirou os olhos enquanto sentava ao lado de Hoseok na cama. Ele já se arrependera de ter ido para o quarto de Jeon - aparentemente, Friends não o distraía por tempo o suficiente.

Colocando no canal correto, Jeon xingou ao perceber a primeira parte do episódio, e claro que demonstrou sua irritação abertamente.

- Se não fosse tão lerdo, não teríamos perdido o começo. - ele não olhou para Jimin mas o menor sabia que aquilo era para ele.

Bufando, Jimin tirou os sapatos e ficou de perna de índio sobre o colchão, as mãozinhas escondidas pela manga do moletom enorme.

- Cale a boca, Rachel está falando.- e Jeon calou.

Hoseok estava perplexo. Ele encarava Jungkook e Jimin sem parar, de um para o outro. Jeon estava completamente relaxado e espaçoso na cama, os braços para trás tensionados e marcando os músculos por baixo da camiseta fina branca. Jimin estava encolhidinho ao seu lado enquanto seus olhos não desviavam da tela de TV, os lábios entre os dentes como se prestasse muita atenção.

Jungkook estava uma pilha de nervos por causa do grande jogo de amanhã e agora estava convidando Jimin para assistir sua série favorita na TV? Algo estava muito estranho ali.

Espera, mas Jungkook o convidou? Hoseok pensou.

- Jeon que te convidou? - sussurrando, Hoseok cutucou Jimin gentilmente, tirando sua tenção lentamente da TV. O menor assentiu, sua expressão demonstrando tanta confusão quando a que Hoseok sentia.

Sem dizer nada, Jimin apenas voltou sua tenção para a tela.

Hoseok estava muito confuso. Nada fazia sentido. Jeon não suportava Jimin - você não convida seu inimigo para ver série no seu dormitório, convida?

Estavam juntos? - o alaranjado perguntou, tentando aliviar sua confusão nem que fosse um pouco. - Como chegaram na parte de "ei, vamos lá no meu dormitório assistir Friends?" se nem se falam?

O olhar mortal que recebeu de Jeon o fez bufar, em seguida, o maior aumentou o volume da TV, o ignorando. Jimin manteve-se quieto, os olhos nunca desviando da tela.

- Esse é seu script, Jimin? - tentando chamar a tenção do menor, Hoseok tentou de novo, não aceitando ser ignorado. Jimin encarou as folhas abandonadas ao seu lado na cama e assentiu. - Grease é um musical muito bom, espero que consiga o papel. - após ler as informações na capa de rosto do script, Hoseok comentou.

Once upon a plug;;  jjk+ pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora