Andy
Depois de um tempo acordo e percebo que estou em um hospital, pera oque eu estava fazendo em um hospital? Não consigo me lembrar de nada.
Meu corpo tá doendo muito mas não sei o porque até que percebo que a Bia estava na porta do quarto onde eu estava só que ela não percebeu que eu estava acordado, pois ela estava falando com um médico.
Senti uma dor de cabeça forte e daí lembrei! A Bia tinha me atropelado! Peguei meu celular correndo e liguei para a primeira pessoa que venho em minha mente... eu liguei para o Rye.
Graças a Deus ele me atendeu!
•call on•
Rye- Andy?
- Rye! Pela mor de Deus vem para o hospital por favor!
Rye- pera que ? Qual hospital? E porque vc está em um hospital? Andy? Oque aconteceu ?
- Não da para explicar só vem para o hospital!
Rye- qual hospital Andy?!
- E..eu não sei...
Rye- ah legal!
- Acho que o hosp.. Rye preciso desligar! Tchau! Vem aqui porfavor!
•call off•
Rye
- Andy? Merda!
Depois daquela ligação vou correndo para o primeiro hospital que vem em minha mente que por sinal era um hospital que ficava perto da minha casa.
Andy
Bia estava se virando para entrar no meu quarto então desliguei o celular rápido e fingi que estava dormindo... graças a Deus ela acreditou que eu estava dormindo!
Rye
Chego no hospital e vou correndo até a recepção e falo já sem fôlego pois tinha vindo até aqui correndo.
- Po..Por..por favor eu quero ver Andrew Fowler!
Moça- Andrew Fowler... é... você é da família dele?
- e..eu... sim...
Moça- você é oque dele?
- e..eu sou namorado dele!
Percebi que ela me olhou meio assustada... eu odeio preconceito! Mas percebi que ela não me olhou assustada por conta de preconceito e sim por outra razão...
Moça- mas... ele já está lá com a namorada dele.
- namorada? Pera! Não! Eu preciso ver ele!
Depois de dizer aquilo eu saio correndo em direção aos quartos e olho dentro de cada um até que acho o quarto de Andy mas quando eu tento entrar alguns enfermeiros seguram meu braço.
- NÃO! ME SOLTA!
Andy
Ainda estava fingindo que estava dormindo até que ouço a voz de Rye.
- Rye? RYE!
Rye
Os enfermeiros me soltam quando percebem que Andy me conhece.
Quando eles me soltaram eu vou correndo até Andy.
- tá tud... pera oque aconteceu com você ?!
Andy- Até que enfim você chegou! Foi ela! Ela me atropelou! - ele disse apontando para uma menina que estava em um canto dentro do quarto.
- ELA OQUE ?!
Ele não disse nada eu não iria bater em uma menina... só pedi para os enfermeiros retirarem ela dali.
Depois deles retirarem ela dali deu para ouvir os gritos dela no corredor berrando para que deixassem ela com o Andy.
- wow ela gosta de você em.
Andy- pois é...
- mas como assim ela te atropelou Andy ?!
Andy- eu tava bêbado...
- pera! Bêbado?!
Andy- sim Rye posso terminar?
- pode...
Andy- você não estava falando comigo... eu fiquei triste então... preenchi minha tristeza com o álcool... e ela acabou me atropelando quando eu saí para a rua... mas ela me atropelou de propósito!
- tinha que ser minha culpa! Eu só faço merda!
Andy- Rye! Não foi sua culpa!
- se eu não tivesse brigado com você! Você não estaria assim!
Andy- Rye a culpa não é sua...
Percebi que uma lágrima escorregava pelo rosto dele então limpei a lágrima e em seguida dei um selinho nele.
Logo em seguida olhei para o rosto dele e ele estava com um sorrisinho com covinhas! UM DIA ELE ME MATA COM ESSAS COVINHAS!
- Sério eu amo essas suas covinhas!
Andy- hmm bom saber agora sempre que eu sorrir vou mostrar elas!
- assim você vai me fazer infartar!
Andy- ah sorry mas mesmo assim eu vou mostrar elas! - ele diz e me dá um selinho.
- eu te amo Andy!
Andy- eu também te amo Rye!
Continua...
Oiie! Tudo bem? Está aqui mais um capítulo espero que vcs tenham gostado! Não se esqueça de votar e de comentar oque vc achou! Bjs amo vcs!😘
♥️🐝🌵♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAS JUST A FAN- RANDY [Concluída]
FanfictionRye é um garoto comum, que está apaixonado por um cantor famoso, chamado Andy, um dia Rye consegue ir ao show desse garoto... e é aí que a história de amor começa...