Depois de uma semana analisando o que eu havia levado, a polícia decretou que Shin Hoseok era inocente e estava isento de qualquer tipo de punição. Eu finalmente pude respirar com um pouco menos de peso sobre meus ombros.
Todos os dias depois da escola, eu ia ao cemitério falar com Hyungwon. Eu contava o que eu e os meninos tínhamos feito e o que pretendíamos fazer. Quando era período de chuva, eu não podia ir, então escrevia cartas pra Hyungwon, mesmo sabendo que ele não responderia. Mas eu me sentiria mais leve assim.
Esse episódio com Hyungwon serviu para perceber que não sabemos o que as pessoas escondem. Podem estar com um sorriso no rosto, mas na verdade o coração pode estar em mil pedaços, como era o caso de Hyungwon. Tivemos ótimos momentos juntos, eu amei sentir cada parte de seu corpo contra o meu, amo seus lábios fartos, amo sua voz quando cantava e não percebia que havia o feito — o que acabava resultando em um Chae Hyungwon envergonhado.
As pessoas carregam mágoas, lados que não querem que as pessoas vejam e enterram os segredos em um lugar bem profundo, apenas para não machucar quem está por perto. E, muitas das vezes, pensam em ir embora sem se despedir.
Hyungwon deixou um buraco em meu peito ao partir dessa forma, mas isso não quer dizer que eu o amo menos. Meu amor por ele não vai morrer, meu amor por ele vai muito além disso.
Meu amor por Chae Hyungwon vai ser enterrado comigo, abaixo do solo, no dia em que eu morrer.
Chae Hyungwon morreu pensando em mim e me amando, e eu farei o mesmo. Porque nosso amor é incandescente, é uma das coisas mais belas do mundo. É puro, inocente, mas ao mesmo tempo doloroso. Mas é isso que o torna nosso. Apenas nós somos capazes de sentí-lo.
Mesmo que o tempo passe, eu vou ter Chae Hyungwon em meu coração, porque sei que ele também me teve.
[ 🏹 .*+ ]
eeeeeee, acabou!
espero que tenham gostado 😭💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM MATOU O NÚMERO QUATRO? 「 2Won 」
FanfictionChae Hyungwon, membro de uma das famílias mais ricas de Seoul, foi assassinado. Hoseok, namorado de Hyungwon, por ter vindo das margens de Seoul, é o principal suspeito. Enquanto todas as provas apontam para Hoseok, é deixada a seguinte pergunta no...