~ Quinta-Feira 16/09/2018 ~
POV's Narrador
As meninas do BLACKPINK estavam em seus dormitórios guardando suas coisas na mala para a viagem do dia seguinte. Nenhuma das quatro sabia que tanto elas quanto BTS, seriam as atrações principais da grande premiação. Jisoo deu um suspiro pesado e Rosé a olhou confusa.- Oque foi Unnie? - a ruiva perguntou.
- Nada... Só não gosto de mentir para as meninas... Estou me sentindo mal com isso! - a mais velha respondeu sentando-se na cama.
- Unnie... Também estou me sentindo mal por isso, mas se contarmos, elas vão ficar magoadas conosco! - a ruiva sentou-se do lado dela na cama.
- Elas vão entender... Lisa pode sentir um pouco, mas Jennie entenderá! - a morena encostou a cabeça no ombro da ruiva.
- Assim que fala... Agora vamos lá ver se elas já estão prontas! - a ruiva falou se levantando e dando a mão para a amis velha.
No quarto de Jennie e Lisa, elas já tinham terminado de arrumar suas coisas. Jennie estava deitada em sua cama, mechendo no celular com os fones em seu ouvido e Lisa comia alguns salgadinhos Também sentada na cama da mais velha. Jisoo e Rosé abriram a porta e entraram no quarto.
- Vocês já arrumaram suas coisas? - a loira alta perguntou ainda com a boca cheia.
- Já sim... Não fale de boca cheia Lisa... Já falei pra você mais de uma vez que isso é feito! - a morena exclamou franzindo o cenho.
Nesse momento o Manager das meninas entra no quarto com um sorriso no rosto. As meninas o olharam franzindo o cenho, Jennie tratou de tirar os fones de ouvido e deixar o celular na mesinha de cabeçeira.
- Meninas, tenho uma ótima notícia pra vocês! - o manager exclamou abrindo mais o sorriso.
- Oque aconteceu? - a segunda mais velha se manifestou.
- Vocês, junto com BTS, seram as atrações principais da premiação! - disse sorrindo.
- BTS!? - a Unnie das meninas e a ruiva gritaram em uníssono com os olhos arregalados.
- Sim... Mas isso não vem ao caso... O dono da premiação ama vocês! - exclamou o manager - Iremos sair bem cedo amanhã, então não durmam tarde, até amanhã meninas! - disse saindo do quarto.
O manager logo saiu do quarto, deixando as quatro sozinhas novamente. Jisoo e Rosé se olharam incrédulas com os olhos arregalados. Lisa e Jennie as olhavam curiosas, afinal, elas tomaram um susto quando perceberam que os meninos do bangtan iriam ser junto delas as atrações principais.
- Porque vocês gritaram assustadas? - a loira perguntou confusa.
- Ahn... Nada... Vamos Jisoo, precisamos terminar de arrumar as coisas! - a ruiva se pronunciou puxando a morena pelo braço.
- Mas vocês falaram que já arrumaram as coisas! - Jennie falou se levantando da cama.
As meninas ignoraram totalmente Jennie, e sairam do quarto as pressas. Lisa se virou para olhar para Jennie que estava com uma expressão suspeita. Lisa se sentou na frente de Jennie e perguntou.
- Unnie, porque você acha que elas reagiram assim? - a loira perguntou meio confusa.
- Não pode ser... - a morena falou sem prestar atenção no que a makne perguntava.
- Jennie?... Oi?... Coréia chamando! - a mais nova balançou as mãos na frente dos olhos de Jennie tentando chamar a atenção.
- A Lisa... Oque... É... Não acho nada vamos dormir, amanhã será um dia cheio... Boa noite Liz! - a morena falou dando um beijo na testa da makne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᥱrᥱᥒdιριtყ - BTS x BLACKPINK《CONCLUÍDA》
FanfictionTodos os grupos veteranos de K-Pop foram convidados para uma premiação muito importante em Daegu. Eles ficarão hospedados um final de semana inteiro no melhor hotel da cidade. BTS e BLACKPINK serão as atrações principais do evento.