POV's Jisoo
Assim que entrei no quarto, Jennie estava sentada na cama com uma expressão de fúria, Lisa estava deitada com a cabeça em seu colo e Rosé estava de pé encostada na parede. Olhei para as três ali e fiquei confusa.- Oque aconteceu? - perguntei.
- As meninas já sabem Unnie! - Rosé respondeu com o olhar baixo e a voz triste.
- Exatamente Jisoo.. Nós já sabemos! - Jennie exclamou enfurecida.
- Porque escondeu de nós Unnie? - Lisa perguntou triste.
- Meninas... Eu ia contar... Mas é qu.. - tentei responder mais Jennie logo se manifestou novamente.
- Ia contar?.. Você tem noção da gravidade disso tudo?.. Tem noção que essa merda de namoro de vocês pode acabar com a nossa carreira que ainda estamos fazendo?! - exclamou levantando enfurecida.
- Jennie... Eu ia contar ok... Mas fiquei com medo da sua reação! - rebati.
- Ata.. Mas o BTS todo sabe não é mesmo? - perguntou irônica.
- Sim, eles sabem.. - Rosé respondeu segurando o choro.
- Quer saber Jisoo.. Problema é seu e da Rosé.. Saiba que se o YG souber, ele irá acabar conosco... E por culpa de vocês duas, nós daremos disband! - falou se levantando e puxando Lisa - Vem Lisa, vamos nos arrumar!
POV's Jennie
Eu puxei Lisa para nos arrumarmos juntas. Tudo bem que eu desconfiava, mas eu ainda tinha esperanças de ser apenas coisas de nossa cabeça. Tomamos banho, vestimos nossos figurinos e o maqueador e cabelereiro nos ajudaram. Eu cheguei perto de Jisoo e Rosé e falei para elas irem primeiro. Elas acentiram e saíram.- Unnie.. Não fica triste.. Vai ficar tudo bem! - Lisa falou tentando me animar.
- Hoje vai ser bem difícil, mas vou me controlar, prometo! - falei encarando-a e sorrindo fraco.
- Nós iremos performar, "Really" e "See U Later" né? - a makne perguntou.
- Sim...! - respondi.
POV's Yoongi
Assim que Nanjoom disse aquilo, Jin surtou de vez. Ele começou a andar de um lado para o outro, pensando em várias possibilidades de como sequestrar Jisoo e irem para bem longe da YG. Eu e Nanjoom apenas sentamos na cama esperando, seu surto passar.- Jin... Sem querer atrapalhar seus planos, mas, temos que nos arrumar, afinal, temos um premiação! - o líder falou se levantando.
- Exatamente... E eu to indo me arrumar! - falei caminhando até o banheiro.
Depois de alguns minutos, eu, Rapmon e Jin estávamos prontos. Saímos do nosso quarto e fomos em direção ao quarto dos mais novos. Batemos na porta e eles já estavam prontos. Saímos do quarto e fomos para o elevador. Primeiro foram Hoseok, Taehyung, Jin e Nanjoom. Logo depois foi eu, Jimin e Jungkook.
Chegamos no saguão e todos os idols já estavam prontos.
Olhamos ao redor e um grupo de meninas veiu falar conosco.POV's Jungkook
Chegamos no saguão, e olhamos ao redor, estava lotado, mas eu estava procurando uma só pessoa... Lisa
Eu fiquei preocupado com ela mais cedo, até porque ela parecia estar muito mal mesmo. Estávamos parados esperando nosso manager, até que um grupo de meninas vieram falar conosco.- Oi meninos! - Dahryun do Twice cumprimentou sorridente.
- Olá Dahryun!... Olá meninas! - nosso líder respondeu com um sorriso simpático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᥱrᥱᥒdιριtყ - BTS x BLACKPINK《CONCLUÍDA》
FanfictionTodos os grupos veteranos de K-Pop foram convidados para uma premiação muito importante em Daegu. Eles ficarão hospedados um final de semana inteiro no melhor hotel da cidade. BTS e BLACKPINK serão as atrações principais do evento.