Pov's Taehyung
Depois que saímos da premiação, todos fomos em direção ao hotel. A nossa performance com elas, foi maravilhosa. Todos amaram, porque nos ouvíamos a gritaria da imensidão de Fãs, e nossos amigos Idols.
Nesse momento, estou me arrumando, combinei com Jennie, que ela e eu, iremos jantar. Levarei ela ao BoiBrasil Daegu, um dos melhores restaurantes de churrasco daqui.
Lisa me disse, que Jennie ama carne, e que elas sempre compram quando estão no dormitório.- Mas oquê você acha essa roupa, hyung? - Jungkook pergunta. Ele está desesperado pelo fato de não achar uma roupa para a ocasião, ele e Lisa irão jantar também.
- Ah, essa ficou boa sim! - dou de ombros.
Nem prestei atenção direito, estou um pouco nervoso.
É meu primeiro encontro, depois de meses, e eu sei, que Jennie não é fácil.
Não foi fácil adoçá-la, não foi fácil beijá-la, e principalmente, tocá-la.
Mas sinto que está noite será ótimo, até porquê, o manager delas, as liberou para sair com todos nós.- Oque acha dessa? - Jungkook me pergunta pela milésima vez, sobre a camisa.
- Está ótimo Jungkook, não se preocupe... Lisa irá amar de qualquer jeito, tudo que estiver no seu corpo, ela irá gostar! - tento tranquilizá-lo.
Assim que eu digo aquelas palavras, Jungkook abre um sorriso de bobo apaixonado, e eu dou de ombros. Pego meu celular, para mandar um mensagem para Jennie, espero que ela já esteja pronta.
Kim Taehyung: Hey Jennie, já está pronta?Deixo a mensagem aberta, e vou passar meu perfume, da Channel.
Fiz de propósito? Sim.
Sei que Jennie ama a Channel, então se ela sentir meu cheiro, vai enlouquecer. Escuto o celular vibrar, e checo pra ver se é ela.
Felizmente sim, é ela.Jennie Kim: Ah Tae, já estou quase pronta, onde iremos?
Kim Taehyung: É surpresa!
Jennie Kim: Não gosto de Surpresas, fala, por favor?!
Sorrio ao ler a mensagem, provavelmente, Jennie está fazendo aquele biquinho fofo, com aqueles lábios que eu adoro.
Kim Taehyung: Ah droga, Ok... Será um restaurante de Carne, mas puxado para churrasco!
Jennie Kim: Ahhh Meu Deus, amo carneeee! Já terminei, vamos?
Kim Taehyung: Me espere, irei passar no seu quarto!
Dou uma última olhada no espelho, para checar se estou bonitão, e sim, estou um completo arraso.
Não irei dizer que estou lindo como Jin hyung estava, mas estou bonitão.- Jungkook, estou indo... Não sei se irei chegar cedo, então não me espere! - digo alto pegando minha carteira.
Jungkook olha para mim e dá um sorrisinho.
- Não irei dormir no hotel hoje, levarei Lisa, para passar a noite em um outro hotel... - ele diz com um sorrisinho malicioso.
- Seu Moleque pervertido!... Bom jantar então! - gargalho e ele acena com as mãos.
Saio do quarto, e caminho em direção à porta do quarto de BlackPink. Estamos no mesmo andar, e isso facilita as coisas.
Paro na frente do quarto, e dou duas batidinhas. Logo a porta se abre, e eu me deparo com uma Lisa sorrindo maliciosamente para mim.- Olá Kim Taehyung, veiu buscar nossa Rapper Principal, é? - ela pergunta e eu não consigo deixar de rir.
- Sim Lisa, ela já está pronta? - pergunto e ela assente com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᥱrᥱᥒdιριtყ - BTS x BLACKPINK《CONCLUÍDA》
FanficTodos os grupos veteranos de K-Pop foram convidados para uma premiação muito importante em Daegu. Eles ficarão hospedados um final de semana inteiro no melhor hotel da cidade. BTS e BLACKPINK serão as atrações principais do evento.