23:45
POV's Jisoo
Olho em volta da parte externa onde está a churrasqueira e a piscina, e vejo alguns idols conversando. Jin foi pegar mais bebida para nós, eu não irei beber muito para poder cuidar de minhas membros, mas parece que essa não é a intenção de Jin.
Vejo Jooheon e Shownu conversando com Bobby e Junhoe.- Meninos, vocês viram a minhas meninas? - pergunto.
- Jisoo, eu vi a Rosé e o Jimin indo em direção aos membros do Bangtan, depois disso, não vi mais! - Jooheon diz sorrindo simpático.
- Ah obrigada!... Bobby qual seu problema?... Não vai falar comigo não? - dou um tapa em seu braço.
Bobby abre um sorriso e me abraça forte.
- Eu tô meio bêbado já... Desculpe Jisoo! - eu sorrio com seu jeito bêbado.
- Ele ta bebendo desda hora da competição! - Junhoe o provoca e todos rimos.
- Verdade... Eu vi ele e Mino, com uma garrafa de Vodka na mão mais cedo! - Shownu se manifesta.
- Foi o Seungri que me deu... Não iria recusar né?! - da mais um gole em seu copo.
Eu dou gargalhada com Bobby bêbado, ele é muito engraçado quando fica bêbado.
Olho para o lado e vejo Jin, Yoongi e Hoseok coversando.
Seus membros dizem algo, e Jin se vira para me encarar, com seu rosto sereno e charmoso... Me derreto toda.Ele sorri para mim, e eu caminho até ele.
- Onde estava? - pergunta abraçando minha cintura.
- Tava atrás das meninas! - respondi sorrindo.
- Lisa tava meio bêbada... Então deixei Jungkook cuidar dela! - Hoseok diz sorrindo e dando um gole em seu drink.
- Meio bêbada? - Yoongi irôniza. - Ela tomou 6 shots de tequila de uma vez! - Yoongi ri.
- Meu Deus, preciso ir atrás da minha makne! - arregalo os olhos.
- Calma... Jungkook irá cuidar dela... Se aquele menino fizer algo com Lisa, eu corto suas... - Jin tenta terminar a frase mais Hoseok corta.
- Suas narinas lindas!... Jungkook não bebeu nada, ele está sóbrio! - Hoseok diz e eu fico mais aliviada.
- Oi gente! - Wendy chega ao local.
- Oi... - dissemos em uníssono e sorrindo.
- Hoseok oppa... Posso te sequestrar um pouco? - pergunta.
Eu olho para Jin e damos um sorriso malicioso para Hoseok, que logo cora.
- Claro que pode né J-Hope... Enfim, Wendy, você viu Sunmi? - Yoongi pergunta.
- Ela está conversando com Nayeon lá no bar! - Wendy diz sorridente.
- Ok... Crianças, vou dar uma volta... Vejo vocês depois! - Yoongi fala abrindo um sorriso de lado.
- Se comporte Min Yoongi! - Jin exclama.
Suga acenti e saí junto de Wendy e Hoseok.
Eu olho para Jin e ele abre um sorriso super cativamente para mim.
Jin consegue misturar seu lado lindo, fofo, charmoso, goxtoso, safado e tentador em apenas um segundo... Isso me fascina.- Porque você sempre me encanta? - pergunto encarando-o.
Jin ignora totalmente minha pergunta, e começa a acariciar meus cabelos com suas mãos super delicadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᥱrᥱᥒdιριtყ - BTS x BLACKPINK《CONCLUÍDA》
FanfictionTodos os grupos veteranos de K-Pop foram convidados para uma premiação muito importante em Daegu. Eles ficarão hospedados um final de semana inteiro no melhor hotel da cidade. BTS e BLACKPINK serão as atrações principais do evento.