Pov's Narrador
Depois que saíram do quarto, BLACKBANGTAN, foi atrás do resto de seus membros, Jennie e Taehyung. Eles fizeram duas viagens no elevador, até porquê, era muita gente.
Assim que chegaram ao Saguão, Lisa estava um pouco a frente, com Jisoo, que praticamente arrastava a makne. Rosé e os meninos riam da reação da mais velha com a mais nova. Jisoo queria que Lisa, andasse rápido, para comer bem.
Jisoo logo parou, ao ver Baekhyun e Suho parados à sua frente. De lá de trás, Jungkook e Jin franziram o cenho, eles se perguntavam, oque o líder e o vocalista principal do EXO queriam com as meninas. Baekhyun sorriu para Lisa, que retribuiu, sem ver a malícia do rapaz. Já Suho, parecia encantado ao ver Jisoo.- Oi meninas! - Suho comprimentou elas e se curvou.
- Olá Suho sunbaennim! - Jisoo disse um pouco envergonhada pelo olhar do rapaz sobre si.
- Sem formalidades, por favor! - Suho disse sorrindo.
Jisoo assentiu, e os membros do Bangtan e Rosé, logo chegaram perto, ficando atrás da makne e da unnie das meninas.
- Como você está, Lisa? - Baekhyun perguntou preocupado.
Jungkook não gostou nada daquilo, e sua língua na bochecha foi perceptível. Jimin viu seu makne fazer o tal ato com a língua e riu discreto. Jeon, sempre que se sentia desconfortável ou sentia ciúmes, fazia aquilo.
- Estou bem sunbaennim, obrigada pela preocupação! - Lisa respondeu sorrindo simpática.
Baekhyum desceu seu olhar, para a boca da mais nova, e sorriu. Olhou para Jungkook, que o encarava com os olhps pegando fogo, e deu um sorrisinho sarcástico.
- Não precisa me chamar de sunbaennim Lisa, se quiser pode chamar de Oppa! - voltou seu olhar para a loira, que abaixou o olhar envergonhada.
- Ok, Tudo bem! - Lisa respondeu discreta.
- Bom, soubemos que vocês estão todos juntos, é verdade? - Suho perguntou encarando o Bangtan.
- Sim, estamos todos juntos nessa! - Nanjoom disse sorrindo simpático.
O líder do BTS, sentiu a irônia na voz do rapaz. Mas Rapmon, sabia disfarçar bem, então não deu o braço a torcer. Yoongi estava de saco cheio daquele papinho, ele não ia com a cara do EXO, e todos sabiam.
- Vocês querem mais alguma coisa?... Temos que ir! - Yoongi disse, fazendo Nanjoom e Hoseok o encararem de olhos arregalados.
- Não, já estamos de saída, precisamos ensaiar, viemos apenas checar se as meninas estavam em boas mãos! - Baekhyun disse ainda encarando Jungkook.
Jeon e Byun se encaravam intensamente, e Sehun nem estava ali, imagina se estivesse,aí mesmo que o Golden Makne iria ter um treco.
- Porquê elas não estariam? - Jimin pergunta franzindo o cenho para os membros do EXO.
Suho e Baekhyun sorriram de leve.
- Não sei, eu vi Jungkook beijando uma integrante do TWICE na sexta, não sei o nome dela! - Baekhyun alfinetou Jungkook.
Jeon cerrou os punhos, mas Lisa agarrou suas mãos discretamente, fazendo o moreno se acalmar.
Baekhyun chegou perto de Lisa, e depositou um beijo no rosto da Royal Makne, antes de sair com seu líder.
Rosé e Hoseok ficaram de boquiaberta, Yoongi estava com as sombrancelhas arqueadas, Nanjoom e Jimin não tinham nenhuma reação, enquanto Jisoo segurava Jin, para o hyung dos meninos não socar a bela cara de Suho.- VOU DAR UM SOCO NA CARA DESSE LIDERZINHO... QUEM ELE PENSA QUE É PRA TE COMER COM OS OLHOS! - Jin disse alterando a voz.
- Jin, pelo amor de Deus, as pessoas estão começando a olhar! - Jisoo disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᥱrᥱᥒdιριtყ - BTS x BLACKPINK《CONCLUÍDA》
Fiksi PenggemarTodos os grupos veteranos de K-Pop foram convidados para uma premiação muito importante em Daegu. Eles ficarão hospedados um final de semana inteiro no melhor hotel da cidade. BTS e BLACKPINK serão as atrações principais do evento.