Domingo - 19/09/2018
00:30 amPOV's Jennie
Depois que voltei com Lisa para o hotel, eu imediatamente a fiz comer. Por sorte, ela não colocou tudo para fora. Deixei que Jisoo e Rosé se divertissem, até porquê, elas iriam ficar um bom tempo sem vê-los.
Eu e Lisa estamos sem sono, no momento, nos encontramos esparramadas na minha cama, assistindo "Como eu era antes de você", esse filme é totalmente triste, mas não a ponto de me fazer chorar.
Fiquei com uma pulga atrás da orelha, querendo saber se tinha acontecido algo no quarto de Seungri, entre Lisa e o makne do BTS.- Lisa. Por acaso aconteceu algo no quarto entre você e Jungkook? - fui direto ao ponto.
Olhei para Lisa e ela corou na hora... Como eu suspeitava.
- E-Então... S-Sabe o-que é...
- Aconteceu né Lalisa... Aí meu Deus, mais um do bangtan! - passei as mãos pelo rosto.
- Unnie, foi bem rápido. Nós apenas nos beijamos, só isso!
- Entendi... Mas, oque você sentiu? - me interessei.
Vi o sorriso de Lisa se alargar em seu rosto, e seus olhos brilharem.
- Foi tão maravilhoso... Ele foi tão...
Lisa tentava achar as palavras certas.
- Entendi... Bom, seus membros o chamam de Golden Makne... Ele tem que dar voz ao apelido né! - rimos.
- E você e Taehyung?... Eu vi seu sorriso para ele mais cedo! - maliciou.
Não sei porque, mas corei de vergonha ao lembrar de Taehyung.
- Ah! Foi apenas um sorriso amigável! - dei de ombros.
- Sei...
- Liz, você se importa de ficar um pouco sozinha aqui?
- Não, porquê? - me encarou.
- Preciso tomar um ar fresco... Vou lá na piscina!
Lisa acentiu.
Dei um beijo em sua testa, e falei para ela, caso acontecesse alguma coisa, era para ela me ligar.
Saí do quarto, e o corredor estava tão quieto, que eu conseguia ouvir minha respiração, não era de se esperar, todos os idols estavam naquela festa de Seungri.Ainda terei chance de dar uma bronca naquele que se diz nosso fã... Aishhh!
Caminhei até o elevador, apertei o botão e aguardei.
O elevador logo chegou, entrei dentro, e apertei o botão para o grande saguão.
Aguardei e em menos de 1 minuto, as portas se abriram.
Andei lentamente, observando as poucas pessoas que estavam ali. Funcionários, alguns hóspedes ricos, algumas pessoas conversando ou trocando carícias.
Caminhei até a área externa, onde se encontrava a piscina. Tirei meus sapatos, me sentei na borda, e coloquei os pés dentro da água pouco gelada.
Olhei meu relógio e marcava 00:45 am... Um pouco tarde.
Mas não estou com nem um pingo de sono, amanhã será um dia menos agitado. Provavelmente iremos ensaiar com os meninos do bangtan.
Me lembrei de Taehyung e sorri boba não sei porque.
Ele me passa uma paz interior, que nem eu consigo imaginar como.
Taehyung é uma pessoa boa de coração, adora ver os outros ao seu redor sorrindo e felizes.
Toda vez que lembro como ele me ajudou a entender os motivos de Jisoo e Rosé de omitirem o namoro delas com Jin e Jimin, me sinto mais leve em relação à minhas membros. Quando eu descobri, juro que queria estraçalhar o pescoço de Jisoo e Rosé, mas Taehyung me fez entender o lado delas.Porque estou sorrindo boba ao falar de Taehyung?
Taehyung. Kim Taehyung.
O alívio para meu estresse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᥱrᥱᥒdιριtყ - BTS x BLACKPINK《CONCLUÍDA》
FanfictionTodos os grupos veteranos de K-Pop foram convidados para uma premiação muito importante em Daegu. Eles ficarão hospedados um final de semana inteiro no melhor hotel da cidade. BTS e BLACKPINK serão as atrações principais do evento.