Pov's Jungkook
Assim que Jimin hyung saiu, eu levemente tive um ataque de pânico. Senti meu coração pulsar mais e mais forte, meu sangue fervia cada vez mais, minhas mãos estavam suadas e minha cabeça latejava.Pareço estar novamente com 16 anos.
O estranho, é, porque me sinto tão nervoso?... É apenas um encontro com Lisa. A Dançarina Principal e Maknae do BlackPink, apenas isso.
Porra, não é só isso...
Eu estou realizando minhas fantasias pessoais. Admiro Lisa de longe à muito tempo, e agora, que tenho a opção de admirá-la de perto, me sinto nervoso.
— Porquê eu tô tão nervoso! — passo as mãos pelos meus fios levemente escuros.
Eu já passei a noite com Lisa, e me senti tão vivo. Mas agora me sinto um garotinho.
Sento na cama, tentando acalmar meus pensamentos e sentimentos. Meus membros estão envolvidos com as membros dela, e isso acaba nos fazendo ficar próximos, mesmo sem querer.
Mexo e remexo meus dedos bruscamente. Devo estar assim, pelo fato de, eu nunca me envolver sério com ninguém, mais com Lisa do BlackPink é diferente.
Ela me passa uma energia boa, a química e conexão que temos, é totalmente intensa e arrebatadora. É como se o nosso beijo, fosse mais necessitado que o normal, e nossos corpos pareciam criar opinião própria e quererem se juntar mais e mais.
Lembranças da minha noite com Lisa, vem à mente, e eu não consigo deixar de sorrir.
Tocar seu corpo por inteiro, foi maravilhoso, uma sensação única, pelo menos da minha parte.— Lalisa Manoban! — pronuncio seu nome e sorrio feito bobo.
Sou tirado dos meus pensamentos por Lisa, ao ver que meu celular vibrava no bolso da calça. Tirei o aparelho, e olhei a caixa de mensagem. Era uma mensagem dela.
Lisa: Jungkook? Já está pronto?
Sorrio feito bobo ao ver sua mensagem. Sim, estou parecendo um adolescente apaixonado.
Jungkook: Sim, você já está pronta?
Lisa: Quase... Falta apenas, a cinta liga!
Puta merda... Se ela usar uma cinta liga, eu irei ter um infarto.
Jungkook: Está falando sério? ... Vai mesmo usar uma cinta liga?... Sabe que vou morrer de desejo!
Lisa: Bobinho, óbvio que não irei usar... Na verdade, eu nem trouxe!
Bufo ao ler que ela não irá usar uma cinta liga. Se Lisa usasse uma cinta liga na minha frente, eu com certeza, perderia o pouco de sanidade que tenho perto dela.
Lisa: Irei passar no seu quarto... Jimin chegou aqui, tô ouvindo a voz suave dele!
Jungkook: Suave o caralho!
Lisa: Se acalma Jeon... Ou melhor, deixa eu te acalmar!
Jungkook: Então vem logo, estou bem tenso, se quer saber!...
Lisa: Claro... Estou indo!
Bloqueo novamente a tela do celular, e jogo na cama.
Merda, estou duro.
Pensar em Lisa, com uma suposta cinta liga, acabou comigo. Como irei explicar que fiquei excitado, apenas conversando por mensagem, isso não faz o menor sentido.
O pior é que ela já está vindo, e não tem como me aliviar sozinho.— Merda Jungkook! — esbravejo sozinho.
Escuto duas batidas na porta, e como já sei quem é, me preparo psicologicamente, para encarar seu belo rosto de boneca.
Dou passos vagarosos e suaves até a porta, abrindo-a e revelando uma Lisa maravilhsoamente gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᥱrᥱᥒdιριtყ - BTS x BLACKPINK《CONCLUÍDA》
FanfictionTodos os grupos veteranos de K-Pop foram convidados para uma premiação muito importante em Daegu. Eles ficarão hospedados um final de semana inteiro no melhor hotel da cidade. BTS e BLACKPINK serão as atrações principais do evento.