Festa do Seungri - 00:57
POV's Rosé
Jennie, deixou eu e Jisoo ficarmos na festa. Achei legal da parte dela, até porque, a próxima premiação é o MMA 2018, e não sabemos se iremos comparecer.
Jimin e eu descemos para a parte de baixo da festa, e fomos em direção à churrasqueira.
Jisoo e Jin estavam perto da piscina conversando com alguns amigos idols.- Olha, o casal voltou... Aproveitaram? - I.M perguntou.
- Lisa passou mal... - Jimin respondeu.
- Ela não comeu nada hoje... Aí acabou passando muito mal, a sorte, era que Jungkook estava com ela! - falei.
- Mas ela está bem? - Wonho perguntou.
- Agora está!... Jennie a levou de volta para o hotel! - respondi.
Jooheon e Minhyuk, botaram a mão no peito, e suspiraram aliviados.
- Qual o problemas de vocês? - Shownu perguntou.
- Eu sou fã da Lisa... Se acontecesse algo com ela, eu ia ficar bem triste! - Minhyuk falou.
Eu, Jimin, I.M e Shownu começamos a rir.
- Cadê a carne hyung?... Tô com fome! - Jooheon fala.
Shownu então dá um tapa no braço de Jooheon.
- Espera... Fale direito comigo... Sou seu hyung mais velho! - Shownu fala.
Eles então começam uma discussão entre si, que até Changkyun, Wonho e Minhyuk entram no meio.
Jimin me puxa para sair dali antes que sobre para nós.
Ele me puxa até o jardim, onde tem poucas pessoas. Alguns casais, amigos conversando e outros. Ele se senta no gramado, e me estende a mão para sentar junto dele. Eu me sento entre suas pernas, e encosto a cabeça, em seu peito.
A lua está iluminando tudo e todos, parece um sonho.
Jimin começa a acariciar meu cabelo com uma mão, e com a outra, ele alisa meus braços.- Sabe Rosé... Quando eu te vi na SMA desse ano, eu achei que você estava linda. Aquele vestido branco, realçou seu corpo! - Jimin diz suavemente.
Não posso deixar de sorrir.
Ele sempre é um fofo, mas quando o lado Jimin safado ataca, eu adoro.- Eu achei que você estava muito bonito também... Me lembro que Lisa, colocou uma roupa bem colada no corpo, porquê ela queria que Jungkook a visse! - rimos.
- Bom... Deu certo, me lembro que Jungkook, quando a viu cantando com vocês no palco, ele ficou louco! - diz.
- Sério? - pergunto.
- Sim... Ele disse para mim e Taehyung, que queria arrancar os olhos do BTOB e do NCT todo, por eles estarem comendo Lisa com os olhos!
- Esse casal de maknes... - digo.
Me viro para encarar Jimin, e ele me encara.
- Oi! - ele diz com seu eye smile.
Vou morrer de fofura, tô falando sério.
- Oi! - sorrio de volta.
- Já imaginou qual seria a reação dos nossos fãs, ao saberem que estamos juntos! - pergunta.
- Acho que muitos iriam ficar contra, mas também muito iriam gostar! - falo.
Jimin então acaricia meu rosto,e encara meus lábios. Ele pega no meu rosto, e traz para mais perto do seu. Nossas respirações começam a se misturar, e eu sinto meu coração palpitar mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᥱrᥱᥒdιριtყ - BTS x BLACKPINK《CONCLUÍDA》
FanfictionTodos os grupos veteranos de K-Pop foram convidados para uma premiação muito importante em Daegu. Eles ficarão hospedados um final de semana inteiro no melhor hotel da cidade. BTS e BLACKPINK serão as atrações principais do evento.