Capítulo 22 - YG e BigHit entram em um acordo ❤

4K 207 286
                                    

Pov's Jin
Depois de almoçarmos, fomos direto para a sala de dança que o hotel nos cedeu. Jungkook conseguiu fazer Lisa comer duas vezes, e ainda pagou uma porção de batata frita para a Maknae do BLACKPINK. Ele não ligou de pagar tudo oque a loira pedia.
A sala era cheia de espelhos, e o chão era de madeira. Eu, Jisoo e Nanjoom não somos dançarinos, mas precisávamos dançar tão bem, quanto os próprios dançarinos.
Hoje eu resolvi fazer um surpresa para Jisoo. Resolvi levar ela a uma praia que havia aqui perto de Daegu, Yoongi que me disse. Irei fazer um jantar a luz de velas para ela.

- Meu cabelo ta tão lindo assim! - Jisoo diz se olhando no espelho.

- Você é sempre linda, meu anjinho! - digo e a abraço por trás.

Eu e Jisoo começamos a nos olhar no espelho, ainda agarrados. Realmente, somos um casal muito visual mesmo.

É, eu sou o mais bonito do mundo mesmo.

- Somos o casal visual, mais lindo que tem! - Jisoo diz e eu sorrio encarando nossos reflexos no espelho.

- Blá, Blá, Blá... Ah eu sou o mais bonito do mundo e Blá, Blá, Blá! - Jungkool diz chegando perto de nós.

Solto Jisoo, e agarro na nuca do meu maknae, apertando e abaixando-o. Ele tenta se soltar, mas nem é louca de fazer algo contra mim.

- AMOOR, ME AJUDAAA! - Jungkook grita por Lisa, que se aproxima de nós.

Lisa nos encara, e se posiciona ao lado de sua Unnie, vulgo a mulher mais bonita do mundo vulgo novamente Kim Jisoo.
Largo meu maknae, e ele endireita a gola da sua blusa.

- Hyung, não faça mais isso! - ele pede fazendo uma cara brava.

- Então não provoque ele, kookie! - Lisa diz soltando risadas.

Jungkook a encara, e sai correndo atrás de Lisa, pela sala.
Eu e Jisoo encaramos nossos maknaes, brincando de correr em volta dos membros, e minha namorada solta uma risada.

- Eles são apenas crianças, no corpo de adultos! - ela diz sorrindo.

- É, com certeza! - digo.

Eu e Jisoo trocamos olhares, e o coreógrafo chega à sala, junto de nossos managers. Todos encaram os três, e o coreógrafo sorri para Lisa, acho que é o coreógrafo das BLACKPINK.

- Kyleeeeee! - Lisa sai correndo e pula em cima do loiro.

Ele não é coreano, pela aparência parece ser americano. Desvio meu olhar para Jungkook, e ele está com a língua por dentro da bochecha.

Tá com ciúmes, é Jeon?

Pov's Jisoo
Assim que Kyle, nosso coreógrafo preferido entrou na sala, Lisa pulou em seu colo. Lisa e Kyle se dão muito bem, e ele adora ela.
Senti que Jungkook ficou com ciúmes, mas resolvi ficar quieta.
Jin está mais radiante, do que nos outros dias, acho que esse handsome está aprontando.

- Boa tarde crianças, comeram bem? - Nosso manager pergunta e todos nós acentimos.

Lisa voltou para seu lugar, ao lado de Jungkook, e encostou a cabeça no ombro do moreno.

- Ah que bom! - o manager do BTS falou. - Bom, vamos começar a ensaiar?

- Mas já?... Achei que iríamos descansar o almoço... Por umas duas horas! - Yoongi disse.

Os managers se entreolharam, e deram uma pequena risada.

- Vamos começar logo! - nosso manager exclamou.

Kyle se posicionou no meio, e nós quatro íamos revisar a coreografia bem rápido, enquanto os meninos ficavam sentados olhando.
Depois de alguns minutos, chegou a vez de dançarmos com os meninos. Kyle ficou analisando Jungkook e Lisa, para eles não errarem nenhum passo sequer.
Minha vez de dançar com Nanjoom, foi super de boa, ele me respeitou bastante, e não colocou as mãos onde deveria. Chegou a hora de dançar com Jin, e aí sim, eu senti aquele fogo, que só sentia com ele. Agarrei-me ao meu belo namorado, e senti que ele estava ereto.

Sᥱrᥱᥒdιριtყ - BTS x BLACKPINK《CONCLUÍDA》Onde histórias criam vida. Descubra agora