Capítulo 14 - O Casal mais LINDO do K-Pop 💗

4.3K 227 176
                                    

01:00 am

POV's Jisoo
Depois que Lisa e Jennie voltaram para o hotel, Jungkook e Taehyung foram atrás delas.
Eu e Jin descemos para a parte de baixo da festa, para curti um pouco.
Fomos até a piscina,e encontramos Wendy e Hoseok se beijando. Jin ia rir e atrapalhar, mas eu coloquei a mão na sua boca, para não atrapalhar o momento do dançarino do BTS.
Sempre senti que ele tinha uma quedinha por ela. Nós do BLACKPINK, somos muito amigas das membros do RED VELVET. Quando nós debutamos, Irene veio junto das suas membros, desejarem boa sorte para nós, ao contrário das TWICE, que nem queriam olhar na nossa cara.
Eu sou mais chegada com Wendy, Jennie é mais amiga de Irene, Rosé e Joy se conhecem à um tempo e, Lisa e Seulgi são muito amigas. Yeri fala com todas nós, mas como ela ainda é muito nova, ela prefere ficar com as meninas dos outros grupos, entre 17 e 19 anos.
Assim que Hoseok rompeu o beijo, ele arregalou os olhos ao nos ver lá parados olhando tudo.
Jin olhou para seu membro e caiu na gargalhada. Wendy olhou para mim e começou a rir baixo e Hoseok corou na hora.

- hyung... Pare com isso! - J-Hope pediu.

- Ahh Hoseok... Deixe de ser envergonhado! - Jin disse em meio as gargalhadas.

- Não ligue Hobi... Você é maravilhoso! - Wendy acariciou o rosto de Hoseok.

Hoseok olhou para ela, e soltou um sorriso.

- Ta apaixonado! - Jin disse.

- Jin!... Deixe ele! - o repreendi.

- Amor, ele ficou me zoando, quando eu falei que nutria sentimentos por você! - falou.

- Mas foi porque você nunca se interessou por ninguém né hyung! - Hoseok falou.

- Mas aí eu cheguei... E acabei com isso! - falei convencida.

- Como fui arrumar uma namorada tão convencida? - colocou as mãos na cintura.

- Bom. Não sei, mas você gosta! - dei um selinho no mais velho.

Hoseok e Wendy começaram a rir. Jin me abraçou por trás, e deu leves mordidas no meu pescoço.
Senti uma onda de calor subir pelas minhas pernas, meu sangue, parecia estar queimando.
Ele então apertou forte minha cintura, e foi descendo as mãos na lateral do meu corpo.

- Jin! - ofego.

- Estou com tanta saudade! - voltou ao meu pescoço.

Jin me puxou para o bar, onde Yoongi, Jackson e JB estavam.

- Cadê Nanjoom? - perguntou.

- Tá la em cima com a Joy hyung... Porquê? - Yoongi perguntou.

- Me empresta seu carro? - perguntou.

Nesse momento, eu não entendi muito o que ele queria, mas depois, entendi totalmente, e não vou negar, que gostei.

- O porra... Todo mundo ta pedindo meu carro hoje! - Suga reclamou.

- Você é daqui de Daegu, e o único que consegue oque quer nessa cidade... Agora passa a chave aí! - Jin disse.

- Ei!... Eu entrego seu eu quiser! - Yoongi retrucou.

- Aishhh!... Eu sou seu hyung! - falou.

- Tabom Jin... Mas amanhã você e Jimin vão lavar meu carro! - falou.

- Tá passa logo! - pediu.

- Promete? - Yoongi perguntou.

- Prometo Suga... Agora dá pra passar? - Jin estende as mãos.

Sᥱrᥱᥒdιριtყ - BTS x BLACKPINK《CONCLUÍDA》Onde histórias criam vida. Descubra agora