"Isso tudo pode ser apenas um sonho, apenas um sonho".
- Mia acorda! – Ouço a batida forte na minha mesa. – Vamos acorda!
- Onde estou? – Digo confusa com tudo, eu estava em casa a pouco tempo, como fui para aqui?
- Como assim "onde estou?". – Olho para cima vendo o meu chefe com cara de sério * Merda, estou no trabalho... Como assim estou aqui? *
– Você está no trabalho Mia! E parece que você não teve um boa noite não é mesmo. – Diz irônico. – Aqui está o pendrive com as fotos de ontem, por favor edite o mais rápido possível, aquela mulher já está me cobrando as fotos de ontem.
E assim começou meu dia, em frente a uma tela do computador editando fotos, e novamente o tédio me pegou, trabalhar para o James Andrew – um dos mais renomados no ramo de fotografia – não é nada fácil porém eu me orgulho do que faço.
Depois de uma longa manhã era a hora do almoço, por sorte o prédio onde eu trabalho é perto do shopping local, alguns passos e já estava na praça de alimentação. Não sei o porquê mais eu odeio lugares públicos. Sabe quando você sente que todos te olham com desprezo ou nojo? Você se sente estranha no lugar, e não se sente nem um pouco confortável, então... Era eu ali.
Apenas tento ignorar tudo aquilo em minha volta, e ir para um restaurante. Um pedido foi feito e me mantenho sentada, ainda sim odeio essa sensação.
- Quantas vezes eu já disse para não comer sozinha Mia? – Escuto a voz do desconhecido. – Por que você não me esperou?
-Hobi? – Digo e vejo aquele homem novamente olhando para mim em frente, e o mesmo dar um sorriso elegante.
- Quem é esse? – Acabo dando conta de que não era o homem que estava em meus sonhos, e sim! O Hyungwon, meu colega de trabalho e uma das únicas pessoas que fala comigo. – É algum namorado?
- Não, não. – Balanço as mãos negando a sua última pergunta. – Só foi um nome que me veio à mente.
- Ah sim. – Ele parece duvidar da minha resposta. – Por que saio tão rápido do prédio? Pensei que iria me esperar.
- Desculpa Won. – Abaixo minha cabeça e mexo na minha comida, que no caso era apenas uma pequena salada de tomate e rúcula. – Acho que... Com as coisas do trabalho acabei me distraindo e esquecendo.
- Hm entendi. – Ele rapidamente muda de expressão, dava pra ver a preocupação em teu olhar que carregava sobre mim. – Por que está comendo salada? Isso vai te alimentar? Não sentirá fome?
Mesmo que ele seja umas das pessoas mais legais que já conheci, a preocupação dele comigo as vezes me deixa totalmente sem graça.
- Calma Won. – Digo espantada com tantas perguntas. – Eu estou bem! Apenas me deu vontade de comer salada okay?!
- Okay. – Sinto o olhar dele sobre em mim novamente, segundos se passaram e ele ainda estava me encarando, o que estava me deixando vermelha. – Vou pegar algo para comer.
- Tá bom. – Volto toda a minha atenção para a salada, mas apenas continuo mexendo nas folhas de rúcula, minha vontade de comer foi totalmente para o lixo.
POV'S DESCONHECIDO
Flashback On
"Lembranças do passado tornam feridas mais profundas".
Era fim de tarde em San Francisco, folhas e flores caiam com a ventania dando início a estação de outono, o som das árvores balançando, os tons alaranjados das folhas e o céu nublado deixava tudo mais calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicides{Hiatus}
FanfictionA vida é feita de memórias, momentos, sentimentos e experiências. E se, metade da sua trajetória fosse uma vasta lembrança do passado, na qual você jamais saberá a sua verdadeira história. Sendo uma hipótese ou não, lembresse, sua mente pode se torn...