7

32 5 2
                                    


"É como se eu nascesse para ficar sozinha".

Depois de uma manhã de sábado cansativa no trabalho, eu me encontro em frente ao espelho tentando criar coragem para ir naquela escola e descobrir o meu passado.

Eu estou totalmente nervosa com isso tudo, já se passa das 13:54 e eu não paro de tremer, não sei o motivo de sentir um aperto no coração dissendo para eu não ir, começo a pensar em formas como tudo pode dar errado.

"E se eu não encontrar ninguém? E se eles não me reconhecerem? E se ninguém gostar de mim?"

Perguntas e mais perguntas, minha cabeça parecia uma bomba preste a explodir de ansiedade. Começo a suar frio sentindo minha mão gelada e meu rosto pálido.

O ar já não chegava em meus pulmões, eu apenas fecho os olhos na tentativa de acalmar os ânimos.

- Acalme-se Mia. - Minha respiração se torna dificultada. - Não tem motivos para estar tão nervosa.

Tento controlar minha respiração e com uma tentativa falha, dou um longo suspiro, minha visão fica um pouco embasada vou em direção a janela, procurando uma maneira de controlar isso tudo.

"Calma, não precisa se descontrolar assim, é apenas um reencontro."

Ouço o toque do meu celular e volto para a sala à procura dele.

- Cadê você? - Era a Wendy, tinha combinado para a mesma me levar para o local. - Estou te ligando já faz 10 minutos.

Retiro o celular do meu ouvido vendo a quantidade de mensagens e ligações na tela.

- Me desculpe, eu tive que ir ao banheiro. - Digo com a mão na testa, eu estava suando demais.

- Tudo bem! Só venha logo, se não vamos nós atrasar.

- Já estou descendo. - Vou em direção ao banheiro, pego uma toalha e me seco rapidamente, desço as escadas correndo e entro no carro.

[...]

E lá estava eu em frente a escola Stanford, não sei se é bom desistir agora, mas eu quero muito voltar para casa. Dava para sentir o sangue correndo entre minhas veias, aquela escola não me dava boas sensações.

Na fachada da rua, eu totalmente amendrotada olhando o enorme prédio colegial. Um vento frio correu entre mim, deixando os meus fios arrepiados.

"Será que eu não deveria entrar? E por que eu estou com um má pressentimento?"

- Ei, vamos Mia. - Disse Wendy que já estava perto da porta.

"Seja gentil Mia, seja legal e tente manter o controle".

POV'S HOSEOK

- Tem certeza que quer ir para esse encontro. - Dizsse me seguindo enquanto eu colocava o meu paletó. - Os meninos irão curtir um pouco a praia, tem certeza que não quer que eu cancele o evento?

- Não, eu quero ir. - Digo me virando para o espelho, colocando a gravata. - Afinal quero encontrar uma pessoa lá.

- Ok. - Me entrega a chave do carro. - E vocês terão que refazer o photoshoot.

- Que? - Digo surpreso. - Deu alguma coisa errada?

- Sim! O fotografo perdeu todas as fotos do ensaio.

- Como assim? Ele perdeu tudo? - Penso na possibilidade daquele dia cansativo, ter sido jogado todo no lixo.

- Ele disse que acabou perdendo as fotos quando foi resetar o computador.

Suicides{Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora