"Por que você me ama? Eu sou tão frágil e inútil, qual é o seu motivo para me amar?"
POV'S MIA
Todos da equipe mudaram os seus assentos, por sorte fiquei no mesmo lugar, porém a Candy teve que ir para o assento de trás.
- Vai ficar tranquila sem mim? - Perguntou aparecendo entre os bancos.
- Sim, apenas vai ser uma viagem.- Peguei os meus fones e coloquei nos respectivos ouvidos.- E você está atrás de mim.
- Tá' bom então gatinha.- Disse.- E acho que você vai sentar com um deles
- Porque toda essa convicção? - Perguntei, vendo os seus olhos direcionados ao corredor. Será que vão mesmo sentar ao meu lado?
- Licença, aqui é o numero 12? - Perguntou um homem alto com o cabelo recém cortado e de óculos, se eu me engano, esse seria o Jin? Ao seu lado havia o mesmo homem que acabei caindo encima naquele dia, J-Hope eu acho.
Quanta vergonha Mia, já não bastava ter passado pela aquela situação, você ainda vai sentar ao lado dele, só espero que ele não me reconheça.
Apenas concordo, como eu estava na ponta eles se sentam ao meu lado, eu me sentia um pouco desconfortável ou apenas sozinha, então continuei olhando o céu naquela pequena janela com a playlist no modo aleatório, porém sinto que o J-Hope não aparenta estar confortável, será que devo perguntar algo?
E assim que a aeromoça terminou de dar o aviso, sentir a vibração do motor acelerar assim como o meu coração, e com puro nervosismo eu aperto minhas mãos no assento com tanta força que acabo esquecendo quem estava em meu lado.
Tentava não demostrar que estava com medo mas creio que já tenham percebido.
Apenas feche os olhos e respire, respire Mia.
- Você está bem?- Ouvir a voz do acastanhado e meu coração não parava de acelerar. - Se acalme, sei que é sua primeira vez mas apenas relaxe, nada vai acontecer.
Como ele sabia disso? Deve ser apenas intuição, se concentre Mia.
Ele apoiou sua mão em meu ombro, percebi o quanto estava gelada, ele estava nervoso? Seus olhos aparentavam está cansados ou a procura de algo, porém era viciante. Era viciante olhar para aqueles olhos castanhos escuros e sentir leveza.
- Tome, um pouco de água fará bem.- Sair dos meus pensamentos mas me mantia paralisada, olho diretamente para a garrafa e a pego, com os lábios secos, bebo sentindo minha garganta doer. - Esta melhor?
Eu concordo em silêncio, não estava capacitada para responde-lo, e ainda sentindo meu coração bater porém de um forma inexplicável e divergente. Sentia o meu corpo cada vez mais quente e percebir que algo de estranho tinha nele, mas o que era exatamente?
Será os seus olhos? Ou o formato do seu rosto que o torna tão conhecido? É estranho sentir isso, é inovador essa sensação, será que é vergonha pelo acontecido anterior ou algo incomum? Eu não sei explicar, eu apenas sinto.
Continuo nervosa e olhando para os lados, não quero encara-lo. Meus olhos se direcionam aos seus pés que sobem até o seu pulso, e eu me acalmo com a tamanha conhecidencia que acabo vendo.
Uma pulseira verde feita a mão, me parece ser antiga pelos fiapos soltos da pulseira. Eu a reconhecia de algum lugar da minha mente, porém de onde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicides{Hiatus}
FanfictionA vida é feita de memórias, momentos, sentimentos e experiências. E se, metade da sua trajetória fosse uma vasta lembrança do passado, na qual você jamais saberá a sua verdadeira história. Sendo uma hipótese ou não, lembresse, sua mente pode se torn...