"Creio que amanhã irá chover, mas não estarei aqui para ver".
🍃
Naquela circunstância, o vento fazia a minha pele arrepiar e as minhas pernas tremer, com os meus olhos fixados no tigre branco, eu paralisei.
Vi a cor âmbar de suas íris, vi a sua pupilá dilatar e através dela ver o meu reflexo.
Aquele animal não demostrava nenhuma reação, ele não queria atacar, apenas mostrar a verdade mas eu tremia.
A sua presença me fazia mal, seu olhar me fazia mal. E mesmo sem esboçar nenhuma reação de ataque, eu corrir.
"O medo te doma, e com isso não consegue ver a realidade dentro de você".
POV'S HOSEOK
Depois de três horas de show eu estava exausto, as dores e o sono dominavam o meu corpo mas minha mente não me deixava descansar em paz.
Os pensamentos estavam soltos em minha mente, para que, de alguma forma eu me aproxime dela. Continuo confuso e perdido, porém é uma grande ironia pensar que muitas pessoas nunca me viram assim, desesperado.
Escuto batidas na porta, eu sabia que ele não me deixaria na mão, mesmo sendo uma e meia da manhã, Namjoon acordou disposto a ajudar.
- Sinceramente, eu não acredito que você me acordou à essa hora. - Dizia com os seus olhos inchados assim que abri a porta.
Namjoon estava com o cabelo totalmente bagunçado, com a cara marcada pelo travesseiro e vestia o seu pijama do Koya. Realmente ele incorporou o personagem.
- Desculpa Nam.- Voltei a sentar na cama, sentindo um peso nas costas e cansado.- Preciso de sua ajuda
- Como exatamente? - Boceja e senta ao meu lado.
- Preciso que você me ajude com a Mia.
- A sua amiga esquecida?- Concordo, mesmo não gostando do apelido.- Já falei Hope que ela deve está fing...
- Ela não sabe mesmo quem sou eu.- Eu o interrompo e desvio o meu olhar, as lágrimas já queriam descer. Não posso ser fraco, não agora.- Ela perdeu a memória.
- Como assim? - Assustou-se arregalando os seus olhos.
- Realmente isso tudo é complicado e eu vou te contar tudo, mas eu preciso de sua ajuda.- Olho em seus olhos, que ainda mantinha sua expressão de surpreso.
Lembrança On
"Me perdoe por ser tão fraco a ponto de te deixar partir".
Já é a última semana para a final do campeonato e não consigo controlar o meu nervosismo. Preciso treinar muito para vencer esse campeonato, eu preciso.
Praticar, praticar, não posso falhar, não agora. Vamos Hoseok tente acertar dessa vez.
Era complicado, pois já estava anoitecendo e sempre eu esquecia um passo, isso era revoltante.
Droga, vamos, tenho que acertar toda a coregrafia.
Respirei fundo e reiniciei a música. Vamos você consegue. E comecei, dançava cada passo que tinha gravado. Meus pés doíam e meu corpo suava, com o rosto vermelho por causa do esforço físico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicides{Hiatus}
FanfictionA vida é feita de memórias, momentos, sentimentos e experiências. E se, metade da sua trajetória fosse uma vasta lembrança do passado, na qual você jamais saberá a sua verdadeira história. Sendo uma hipótese ou não, lembresse, sua mente pode se torn...