"Tudo nessa vida tem um propósito ou será que tudo é uma consequência injusta?".
POV'S MIA
- Realmente vocês se superaram. - Disse parabenizando a equipe. - A empresa ligou novamente, agradecendo a todos pelo o trabalho.
Todos estavam felizes por terem feito um bom trabalho, e realmente todos deram o seu melhor. Tivemos pouco tempo para entregar um trabalho tão bem elaborado e para uma grande empresa.
Hoje já é quinta feira e podemos dizer que tudo estar mais tranquilo, mesmo com uma sensação estranha em minha mente. Todos agradeceram os raros elogios do chefe daquela empresa e saíram para os seus devidos postos, apenas eu me mantive na sala, arrumando as papeladas dos novos contratos.
- Mia! Pode vim aqui um minuto?! - Ouço a voz autoritária e reviro os olhos, eu não tenho paz nem por um minuto.
- Sim! – Pergunto adentrando a sala.
- Sente-se. - E eu o obedeço, e claramente não estava confortável ali. Com aquele olhar ameaçador me encarando, eu não conseguia pensar direito. - Queria lhe parabenizar novamente pelo ensaio, realmente ficaram boas.
- Muito obrigada, essa oportunidade foi muit...- Sou interrompida.
- Porém ocorreu alguns erros. - Disse e apenas abaixo a cabeça soltando os meus ombros, sabia que nada o satisfaria. - Então apenas pratique mais.
- Sim senhor.
- Te chamei aqui para uma proposta de emprego. - Assim que ouço levanto a cabeça confusa, vendo as suas pernas erguidas na mesa. - A empresa que nos contratou, além de agradecer as fotos, lhe fez uma oferta de emprego. Eles estão fazendo uma turnê mundial e estão registando os melhores momentos nos shows e essas coisas.
- Eles ofereceram uma bela quantia para o seu trabalho, porém você terá que acompanhá-los por dois meses. - Ele estava não emitia um reação, apenas olhava para os meus olhos como se quisesse arrancá-los.
- Dois meses? - Arregalo os olhos, meu coração começou a bater mais forte. – Desculpe, mas eu não sei se estou preparada.
- Bom realmente não está, mas isso será escolha sua. - Tirou suas pernas de cima da mesa, e colocou suas mãos contra o queixo. - Ou você irá, ou será demitida!
Não acredito que ele estava fazendo isso mesmo, como pode me demitir por uma coisa que não quero? E como vou ficar esses dois meses fora de San Francisco?
- E então Mia, qual das duas opções? - Seu olhar profundo fuzilava os meus olhos, um arrepio surgia em meu corpo.
Eu não sabia o que responder, meu coração acelerava de forma descontrolada. Acalme-se Mia. Mas essa decisão pode ser importante para mim, não quero me arrepender.
Se eu não aceitar provavelmente ele me demitirá, e então ficarei sem trabalho e não vou conseguir dinheiro para me sustentar.
- Eu aceito. – Digo derrotada pelos meus pensamentos ansiosos, não posso deixar que isso aconteça.
POV'S NARRADORA
Sexta-feira
Vibrações e sensações em harmonia, para muitos hoje seria um grande dia, ansiedade e agitação era o que pertencia naquela multidão. Hoje será um dia de uma realização em conjunto, é desfrutar ainda mais a paixão que anseia em seus corações por sete garotos, será o dia de gritar e mostrar todo o sentimento guardado.
Enquanto eles agradeciam por serem tão amados, e assim continuar seu trabalho e fazer isso com dedicação e amor. Já dava para ouvir os gritos de animação da multidão, eles estavam nervosos, queriam demostrar o melhor de si para os fãs, afinal eram eles que mantinham em pé o maior sonho dos sete rapazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicides{Hiatus}
أدب الهواةA vida é feita de memórias, momentos, sentimentos e experiências. E se, metade da sua trajetória fosse uma vasta lembrança do passado, na qual você jamais saberá a sua verdadeira história. Sendo uma hipótese ou não, lembresse, sua mente pode se torn...