{Dynasty Wu}
Xiao Luhan
— Amor, eu não aguento mais ficar em casa. — Diz Sehun se jogando no sofá tentando chamar minha atenção.
— Shiiiii, eu preciso saber se a Kylie está grávida do Travis Scott. — Digo voltando a olhar para a televisão na minha frente e equilibrando o balde de pipoca na minha enorme barriga de grávido.
— Eu te amo mas as vezes é foda. — Diz meu namorado desenterrando a cabeça do sofá e me olhando com olhos pidões.
Gosto do jeito como Sehun me olha agora, como se eu fosse uma das melhores coisas da vida dele. Ele é uma das melhores da minha.
— Eu estou carregando uma criança enorme na minha barriga imagina como vai fazer pra sair, já olhou pra sua cabeça? — Diz encarando o coreano com cenho franzido.
— Por que você é tão mal comigo? — Pergunta Sehun tentando se aconchegar em mim.
— Por quê quando eu disse faz um filho em mim eu não pensei que seria no sentido literal. — Digo o fazendo sorrir.
— O golpe da barriga funcionou. — Diz ele me fazendo rir sem graça.
— Você tá muito engraçado pra quem vai ficar cuidando de criança o resto da vida. — Digo fazendo Sehun gemer em frustração.
— Como parceiro? — Pergunta o mesmo se fazendo de desentendido.
— Me deixa ver tv. — Digo voltando a encarar a enorme tela na minha frente.
— Você sabe que a Kylie está grávida, você fez o Kris ligar para o Travis para saber sobre isso, seu falso. — Diz Sehun me olhando com olhar de julgamento.
— Será que eu sei? — Pergunto irônico para meu namorado.
— Vamos pra Antares por favorzinho, eu não aguento mais ver a Kim reclamando da vida rica dela. — Diz meu namorado
— Você tem cinco minutos para se arrumar para irmos pra lá se não eu desisto. — Digo me levanto do sofá com certa dificuldade indo para o banheiro enquanto Sehun comemora no sofá.
— Amor, como eu vou me arrumar se você entrou no banheiro agora? Deixa eu entrar por favorzinho. — Grita Sehun do sofá me fazendo revirar os olhos.
— Dá seu jeito babaca, pra ficar fazendo coisas idiotas no computador você sempre dá o seu jeito. — Digo do banheiro ouvindo o Oh murmurar irritado.
— Quando pede pra baixar episódios das Kardashians ilegalmente na internet ele não é assim. — Diz Sehun baixo achando que eu não iria escutar.
— você tem cinco minutos Sehun CINCO MINUTOS MOLEQUE, não desperdice eles. — Digo entrando no chuveiro.
— Viu a minha jaqueta do Exo? — Grita Sehun correndo pela casa.
— Quer dizer a sua jaqueta de gangue? Não. — Digo revirando os olhos enquanto aproveitava a água tranquilo.
— Cadê o meu uniforme Luhan? Eu preciso dele, Kris me mata se eu não usar. — Diz me fazendo gemer em frustração eu só queria um pouco de paz será que custa muito? Isso que dá engravidar de uma criança.
— Sua mãe não te ensinou a guardar as coisas? — Pergunto irônico enquanto saio do banho.
— sinceramente? Não. — Diz ele me fazendo gemer irritado.
Calma Luhan não mate ele você o ama, seu bebê não pode nascer sem pai.
{Dynasty Wu}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dynasty Wu {Taoris}
Fanfiction"O destino é engraçado, quando pequeno ao pé do ouvido, após a sessão de histórias sobre como a China foi formada e constituida, meu pai sempre cantarolava ao fundo com a voz lirica chiada "O destino é teu meu filho, ocupe teu caminho. As grandezas...