A imensidão que habitava em Do Kyungsoo.

72 15 11
                                    


Do Kyungsoo

{Dynasty Wu}

- D.O agora. - Diz Yifan dando outra tosse falsa disfarçando.

- Deixa comigo chefe. - Digo entrando em ação.

E de repente tudo se transforma em uma grande cortina de fumaça, quando eu aciono as bombas, coloco a máscara anti gás o mais rápido possível, e tiro a arma com o silenciador do terno, mirando em todo os guardas que eu conseguia localizar.

- Tirem as crianças daqui eu cuido dos seguras. - Digo no microfone ouvindo Chanyeol confirmar.

- Você não pode ficar aqui sozinho. - Diz Jongin preocupado me fazendo revirar os olhos.

- Eu acho que já sou bem grandinho para decidir isso. - Digo irritado tentando afastar ele de perto de mim.

- Deixa eu te ajudar pelo menos. - Diz o moreno me fazendo suspirar enquanto atiro em pessoas atrás dele.

- Vá até o painel principal e desligue o disjuntor. - Mando enquanto checo se Chanyeol pegou todas as crianças.

- Eu não vou te deixar aqui. - Diz o moreno com seus olhos bondosos implorando para que eu o deixe ajudar.

- Escuta aqui bonitinho, você querendo ou não eu sou seu superior, então obedeça a minha ordem antes que eu enfie uma bala na sua cabeça. - Digo o vendo abaixar os ombros em sinal de envergonhamento.

- Entendido... - Diz Jongin encarando o chão com vergonha enquanto se afastava rapidamente.

- Não precisava ser tão ignorante com o Nini. - Diz Luhan chateado me fazendo gemer em frustração.

- Foi necessário. - Digo enquanto ouço o mesmo murmurar xingamentos.

- Às vezes você não precisa ser tão ignorante quanto aparenta ser. - Diz Luhan me fazendo revirar os olhos.

- Sim eu preciso, por quê às vezes é melhor um coração partido do que uma bala na cabeça. - Digo irritado ouvindo o chinês bufar.

- Muito poético Kyungsoo de verdade, mas não conseguiria afastar Kim Jongin nem se quisesse. - Diz o loiro me fazendo gemer frustado.

- Que nem você quando tentou se afastar de Sehun? Agora vai a missões e coloca sua cria em risco em vez de sussegar em casa. - Digo sincero fazendo o chinês calar a boca.

- É irônico eu estar aqui arriscando a vida da minha família de verdade, por conta de alguém que nos não considera família. -Diz Luhan, eu odiava admitir mas o chinês estava irritantemente certo, suas palavras eram como um tapa sem mão na minha face.

- Os seguranças da saída já estão abatidos. - Diz Minseok terminando a sua parte na missão.

- Obrigada Min. - Digo agradecendo ao coreano e checando se todos as áreas do salão estavam vazias. - Cadê o Jongin? - Pergunto preocupado com o outro.

- Acho que tem alguma criança aqui. - Diz o moreno, sua voz parecia preocupada demais.

- Esquece Jongin não tem ninguém aqui, Chanyeol e os outros já tiraram todas as crianças daqui, só precisamos que você desligue a porra do gerador. - Digo revirando os olhos com a preocupação do outro.

- Eu sei que tem alguém aqui. - Diz o Kim me fazendo gemer em frustração.

- Mesmo se tivesse alguém aqui, você vai ariscar a sua vida por uma única pessoa? - Pergunto irritado com o outro.

- É uma criança Kyungsoo, a vida dela vale mais do que a minha. - Diz Jongin me fazendo ficar frustado com a nobreza do mais velho.

- A sua nobreza me irrita as vezes. - Digo frustado com as palavras do mais alto. - Por favor meu Deus cuide desse grande idiota.

Dynasty Wu {Taoris}Onde histórias criam vida. Descubra agora