Yifan a escuridão e Zitao a luz.

215 23 22
                                    

Wu Yifan

“Dizem que somos rancorosos. Alguns dizem que temos muita ousadia.”
— Infiltrado na Klan

{Dynasty Wu}

— Eai algum plano depois dessa incrível corrida radical? — Digo vendo o loiro no meu lado do carro rir.

Huang Zitao era fascinante.

— Acho que alimentar as plantas e depois dormir. — Diz Zitao me fazendo sorrir.

— Você não pode estar falando sério. — Digo o encarando arqueando as sombrancelhas. — Meu Deus você está falando sério.

— Diferente de você senhor perigo eu prefiro saber que eu estarei vivo amanhã. — Diz me fazendo sorrir com o apelido.

— Parece que está com medo de viver. — Digo vendo o mesmo ficar sem palavras.

— Eu não tenho medo de viver senhor Wu Yifan. — Diz sussurrando meu nome de um jeito sexy.

Droga.

Ele era realmente perfeito.

Começo a cantarolar a música que estava tocando tentando me distrair.

— Tupac? Eu deveria saber. — Diz sorrindo.

—Tupac disse que Thug Life, ‘vida bandida’, significa: ‘O ódio que você passa pras crianças fode todo mundo’. — Digo encontro olhava distraído para estrada.

— Eu sei o que significa Thug Life, idiota.— Diz revirando os olhos me fazendo encara-lo. — Tupac é a verdade.

— Como você é abusadinho. — Digo o fazendo rir envergonhado.

— Você ainda não viu nada. — Diz me fazendo ficar interessado.

Calma Kris você já encontrou milhares iguais a ele, não surte.

— Pronto para curtir a noite? — Pergunto vendo o loiro dar um sorriso mostrando os dentes.

— Eu tô pronto. — Diz Zitao gritando na janela me fazendo rir da empolgação.

Eu já tinha um lugar em mente, meu coração gritava acelerado para que sim mas meu cérebro gritava que não freneticamente. Levá-lo lá significa revelar a minha história e não levá-lo significa não ser sincero com algo que poderíamos ter. Decido seguir meu coração por quê é uma ótima decisão arriscar a minha máfia em troca de uma foda boa, mais tarde eu me arrependeria da minha escolha e bateria a minha cabeça frustado no volante mas agora não.

— Você me trouxe em uma academia para eu te dar uma surra? — Diz o chinês me fazendo rir da ousadia.

— Se você conseguir encostar nesse rostinho aqui vai ser uma vitória. — Digo vendo o menor bufar.

— Você me subestima muito jovem Wu. — Diz o loiro me encarando de perto.

— Eu apenas digo a realidade jovem Huang. — Digo acariciando o seus queixo com meu indicador.

— Eu não confraternizo com rivais. — Digo virando a cara me fazendo sorrir.

Ele era difícil do jeito que eu gostava.

— Então vamos lá senhor difícil. — Digo o puxando pela cintura o vendo ele sorrir.

{Dynasty Wu}

— Dá para aprender muito sobre um homem em uma academia de boxe. — Diz o loiro enquanto puxava a corda e entrava no ringue.

Encaro sua parte traseira dando um sorriso contido, ele tinha um corpo perfeito, tinha o sorriso perfeito e a alma perfeita.

Dynasty Wu {Taoris}Onde histórias criam vida. Descubra agora