Byun Baekhyun a estrela que está prestes a cair.

201 23 72
                                    

{Dynasty Wu}

Byun Baekhyun estava cansado fazia horas que ele estava no estúdio tentando compor uma música o loiro batia sua cabeça na mesa gemendo em frustração, fazia semanas que tentava compor uma música nova, dedilhava o piano preguiçosamente o Byun tinha virado a noite no estúdio sem contato com o mundo exterior.

Preciso de inspiração. — Diz o coreano com sigo mesmo se afastando da sala onde estava a horas atrás. Ele começa a seguir o som de uma música tranquila em uma porta no final do corredor, o mesmo abre a porta minimamente afim de encarar quem cantava, nos seus lábios se formava um bico de pura inveja.

"Idiotas apaixonados." — Murmura com sigo mesmo enquanto revirava os olhos por puro deleite. Park Jimin e Jeon Jungkook eram o novo casal música da empresa, todos os adoravam, Baekhyun também torcia pelo casal mas sentia uma pontada de inveja. Queria ser Jimin, queria ter um namorado tatuado e gato o esperando em casa, queria alguém que fizesse declarações para ele, queria alguém que fizesse chocolate quente e tomasse banho de banheira junto com sigo, queria mais do que tudo alguém que o amasse, queria também que o sexo fosse incrível. Fechou a porta rapidamente é a última coisa que conseguiu ver foi o sorriso estonteante de Jungkook para Jimin.

Sortudos da porra. — Diz o baixinho suspirando e caminhando para fora do local afim de caminhar, não contava com a multidão de fotógrafos e entrevistadores na porta do edifício. — Oh porra, eu me fudi. — Digo para mim mesmo abrindo a porta e sorrindo para um bando de abutres.

— Baekhyun, você está namorando? — pergunta uma mulher loira mirando o microfone para o cantor.

"Já começou dando pedrada." — Pensa Baekhyun olhando para a moça.

— Não estou não, próxima pergunta? — Digo desviando desse assunto.

— Quando irá lançar sua nova música? — Pergunta outro jornalista.

— Bom, eu e a gravadora estamos nos esforçando muito para trazer uma nova música que seja o diferencial na minha carreira. — Diz Baekhyun sorrindo para as câmeras.

Era mentira Byun Baekhyun estava na pior fase da sua vida, já que não conseguia compor uma música a meses, ele chorava no banheiro da gravadora quase todos os dias por quê achava que sua carreira iria acabar. Nada lhe trazia inspiração nem os seus ex namorados, nem seus filmes favoritos e nem sexo.

Baekhyun precisava de algo para o inspirar.

Ou melhor alguém.

— Já gravou a sua participação no novo drama do Viki? — Perguntou alguém me fazendo olhar para o chão.

— As gravações ainda não começaram. — Diz tentando se afastar.

— Tem um boato de que você foi trocado por Park Jimin no drama. — Diz um fotógrafo rindo irônico para Baekhyun enquanto o mesmo ficava zonzo com tantos flash.

— Esse boato é mentira, se vocês me dão licença. — Diz o coreano pronto para sair.

— Baekhyun última pergunta, você acha que Park Chanyeol vai roubar seu lugar de queridinho da Coréia? — Diz um repórter mirando o microfone para a face do menor.

— Como? — Pergunta Byun se virando para olhar as pessoas que o encaravam com olhos famintos.

Byun Baekhyun estava a ponto de desabar.

Então ele desabou enquanto fazia um sinal para o segurança tirá-lo de lá.

— Me tira daqui por favor. — Diz o mesmo sussurrando para o segurança enquanto o mesmo se aproximava concordando com a cabeça e fazendo sinal para outros seguranças o ajudarem a tirar o cantor de lá.

Dynasty Wu {Taoris}Onde histórias criam vida. Descubra agora