Zitao e Yifan contra o mundo.

88 8 4
                                    

{Dynasty Wu}

A vista do terraço o hospital ainda continuava bonita, independente de onde Yifan olhava, o céu azulado fazia o herdeiro grunir de raiva pela sua irritação com a vida, seus olhos pesaram e seus ombros caíram fazendo o herdeiro puxar o ar pela boca. 

— Merda de tempo bom. — Resmungou Yifan assoprando a fumaça do cigarro em direção ao céu, não era o céu que o irritava naquela manhã ensolarada, mas aquilo era só um combustíveis para sua fúria matinal.

— Já acordou assim? — Questionou Chanyeol adentrando ao terraço, rindo da irritação do chinês. 

— O que você quer, Chan? — Rebate o Wu impaciente com o outro que sentava ao seu lado.

— Queria saber quando os médicos vão te dar a notícia que você tem um enfisema pulmonar se continuar fumando desse jeito.  — Zombou o coreano fazendo o outro rir da sua zombaria.

— Com inveja dos meus pulmões de ferro? — Pergunta Yifan arqueando a sobrancelha direita em tom de deboche.

— Talvez um pouquinho, mas eu acho que você não pode me julgar.  — Diz o Park fazendo o herdeiro dar mais uma tragada profunda em seu cigarro, concordando com que o outro disse.

— Acho que nenhum de nós pode julgar alguém aqui. — Murmurou o Wu olhando para seus próprios pés descalços um pouco constrangido sem saber o motivo.

— Tem razão. — Rebate Chanyeol se concentrando na vista. — Mas nós vamos fazer isso mesmo assim, não é mesmo? 

— Touché meu caro Park Chanyeol, touché.  — Exclamou Yifan com um olhar de pura soberba, como se fosse o rei do mundo.

‘’Pelo menos ele não estava longe disso.’’ — Pensou Chanyeol com sigo mesmo.

— Quer que eu continue com o rodeio ou seja direto? — Pergunta o Park pegando um cigarro do maço que o Yifan carregava.

— Faça as honras. — Rebate o Wu fazendo uma reverência irônica.

— Você já sabe o que eu vou perguntar. — Diz Chanyeol sentando em um dos bancos que o chinês sentava.

— Sabe Chanyeol, Dostoievski disse uma vez, "Às vezes o homem prefere o sofrimento à paixão." — Recitou o herdeiro fazendo o outro rir sem graça.

  — Mas Dostoievski também disse uma vez “O sofrimento sempre acompanha uma inteligência elevada e um coração profundo. Os homens verdadeiramente grandes experimentam uma grande tristeza, acometido de uma melancolia súbita.” — Rebate o Chanyeol fazendo o outro encaralho com a testa franzida.

— Onde você quer chegar com isso? — Perguntou o chinês acabando com todo o falso moralismo que os cercava.

— Queremos saber o motivo disso, todos nós merecemos saber. — Responde o Park sendo direto ao se referir a overdose que o outro teve.

— Meu pai me disse uma vez "Pesada é cabeça que carrega a coroa.", então eu acho que isso diz muita coisa. —  Expressou Yifan encarando o céu limpo daquela manhã, cansado da conversa, ele fechou os olhos por alguns segundos sentindo o vento o confortando.

— Você tá achando que tá em Gothan pra ficar fazendo charada? — Provocou Chanyeol irritado massageando as têmporas fazendo o outro sorrir.

— Eu só tive uma síncope Chanyeol, isso me ajudou a clarear as idéias, nada demais. — Responde o herdeiro com irritação, aquela conversa já estava o deixando abatido.

Yifan queria deitar na sua cama de hospital pra sempre junto com Taozi, ele sentia que o loiro o entendia mesmo não sabendo de metade dos seus pecados, e de fato o Wu era um pecador frequente. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dynasty Wu {Taoris}Onde histórias criam vida. Descubra agora