Huang Zitao não é gentil.

64 11 9
                                    

{Dynasty Wu}

Quando Yifan ainda tinha pouca idade, ele gostava de imaginar no que poderia ter se tornado, gostava de imaginar como seria se, enquanto ainda se alimentava no seio de sua mãe, tivesse a oportunidade de fazer escolhas. Na primeira vez que o Wu contou isso para Zitao o fez chorar por cerca de uma hora inteira sem interrupções. 

O pequeno herdeiro sempre se imaginou sendo um astronauta, para ele, as estrelas sempre o guiou na direção certa, mesmo que ultimamente elas não tivessem dado-os nenhuma direção conclusiva.

A matriarca da família havia lhe contado esse segredo quando o ninava quando era criança, para que ele pudesse sempre carregar as estrelas consigo.

Havia muitas estrelas.

Yifan era obcecado por elas.

Não obstante, para o pequeno Zitao era diferente, ele sempre preferiu o sol, porque ele se sentia abraçado pela grande estrela todos os dias.

– A respiração dele 'tá diminuindo, eu preciso que você traga gelo. — Diz Kyungsoo empurrando o corpo de Yifan até a banheira. –  Kris, fala comigo!

O corpo de Yifan fora posto na banheira com água fria, era engraçado como as coisas aconteceram. Há alguns dias, Yifan tinha acabado com a vida de um outro homem e agora ele estava acabando com a própria.

– Chamem a organização, precisamos ir para o nosso hospital. — Diz o coreano totalmente desesperado, as pontas dos dedos do Wu estavam azuladas e Kyungsoo sabia muito bem o que aquilo significava. – Yifan, por favor, fala comigo. Por favor, se lembre. Eu sou seu irmãozinho… você não lembra? Acorda, Fan. 

– Aqui é a Dinastia Wu, precisamos dos seus serviços. — Dizia Luhan ao telefone. – Precisamos de uma ambulância para um dragão. 

Luhan havia ligado para a organização fazia poucos segundos, todos os membros da máfia estavam atordoados com a recém notícia de Yifan, um caos rapidamente fora instalado no local, mas, com toda certeza, o mais abalado era Do Kyungsoo. Kyungsoo era o soldado mais leal de Yifan e o mais antigo. Era tão doloroso para ele ver o seu irmão de criação, o seu parceiro naquela situação, com a própria vida sendo praticamente jogada no lixo devido a merda do seu vício.

{Dynasty Wu}

Mas já do outro lado da cidade havia um Zitao apressado, que corria com seu carro em direção ao outro como se a sua vida dependesse disso. Ele sabia que havia algo de errado com Yifan, não sabia dizer o que era, mas o Huang podia sentir algo, não sabia dizer se era por conta dos seus enjoos matinais ou por todo o estresse da semana. Yifan tirava Zitao dos eixos, e aquilo não era uma novidade para nenhum dos dois os efeitos que ambos causavam um no outro. 

O chinês batucava os dedos contra o volante de forma ansiosa, enquanto esperava o sinal abrir mas parecia que aquilo levaria uma eternidade.

— Que merda. — Bufava Zitao irritado. Enquanto tentava descarregar seu estresse no seu carro, mesmo sabendo que aquilo não o levaria a lugar nenhum.

O sinal abriu e o loiro quase agradeceu os céus pela bênção.

{Dynasty Wu}

— Precisamos que alguém assuma a liderança. — Diz Jongin se servindo de whisky, o nervosismo ainda era palpável no ar.

— Sabemos quem vai assumir a liderança, Kai. — Diz Sehun aceitando a bebida do outro, o Oh ainda tremia um pouco.

— Esse era o meu medo, talvez Kyungsoo não aguenta o fardo. — Diz o coreano sentando no sofá. — O Yifan não aguentou.

— Não ele é forte, é o cara mais forte que eu já conheci em toda a minha vida, desde a minha adolescência.— Diz o Oh encarando seu copo ainda pensativo. — Vamos ver como o papai Wu vai encarar tudo isso.

Dynasty Wu {Taoris}Onde histórias criam vida. Descubra agora